BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrar mensagens com a etiqueta Portugal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Portugal. Mostrar todas as mensagens

sábado, 22 de outubro de 2011

Feriados e Pontes

Abolição de feriados até que enfim uma boa notícia!!!
O primeiro feriado a ser anulado deve ser o 25 de Dezembro, pois sem o respetivo subsídio deixa de fazer sentido comemorar tristeza!!
O dia 1 de Janeiro poderá desaparecer também, não temos necessidade de festejar mais um ano de crise e tristezas.
Depois o 1 de Maio, uma vez que estamos praticamente com a maioria dos trabalhadores no..... desemprego!!
O 25 de Abril deve ser só considerado tolerância de ponto entre as 00H00 e as 06H00 da manhã!
O 10 de Junho, dia de Portugal, deve ser eliminado, uma vez que quem manda nisto é a Troika!!
No entanto, devemos manter-nos inflexíveis na defesa do 1 de Novembro, pois é o dia dos Mortos...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O meu país!!!

Sim o meu país PORTUGAL, que é lindo, com enormes maravilhas, e com sorrisos sempre rasgados nos rostos...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Um video extraordinário sobre Portugal!! 
Nós ainda dominamos o mundo, temos na mão, nos nossos governadores!!
O Zé Povinho agora não está para brincadeiras!!!

domingo, 5 de junho de 2011

Eleições!!

Eu sei que o nosso país precisa de mudança e hoje é dia disso mesmo, e todos os portugueses têm na sua mão a fora e maneira de mudar o que é nosso. Isto está mau sim, más há que agir não basta lamentar e queixar.
Portanto hoje já prestei a minha parte o meu direito bem como deve de votar, espero que para melhor possa contribuir.
Tudo bem que o nosso ex-primeiro ministro realizou uma jogada de mestre em despedir-se do seu governo, e Portugal ser obrigado a realizar eleições, o que faz com que ele se possa recandidatar. Não sei realmente o que o nosso país pensa neste momento sobre realmente decidir em quem votar mas espero que tenha em consideração todos os nossos antecedentes e realizar uma boa escolha!!
Daqui a pouco há se saberá a decisão dos portugueses, já falta pouco...

sábado, 23 de abril de 2011

Há e tal Páscoa!!!

Não posso deixar passar esta época sem deixa uma pequena mensagem no meu blog!!
Então aqui fica:
Tendo sido ontem a sexta-feira santa, para mim não foi santa até porque fui trabalhar, eu sou católica e não condeno quem siga há regra todas as tradições, mas é pena que apenas nestas alturas, tal como o Natal é que se lembram do que tem que fazer no ano inteiro!! Mas deixando a crítica de sempre para trás, como eu estava a dizer fui trabalhar e não morri ao contrário de outras pessoas, porque com um país em crise, com o FMI já em Portugal, parece que o Zé Povinho ainda não aprendeu que existem presentes envenenados como a tolerância de ponto que foi dada na quinta feira há tarde, podem dizer que apenas tenho inveja, se calhar até sim, mas digo já que é saudável, até porque é bom que as pessoas que receberam o dito presente prepare-se porque a partir de agora já não devem existir mais porque o FMI há-de fazer com que não existam!! Mas mesmo assim o povo português continua a queixar-se como é que é possível, ainda por cima tendo segunda feira como feriado do 25 de Abril, mas pronto continuem a queixar-se de braços cruzados!! Mas não demora muito a que comecem a tirar os ovos debaixo dos braços, o FMI trata disso!! Até porque ele trabalhou na sexta há tarde!!


Espera-se os resultados e "pedidos", obrigatórios a cumprir que o Srº FMI peça!!