Pois é amanhã é um dia super importante, e as borboletas já me estão na barriga, sinto-me completamente nervosa!!!!
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Nervosimo!!
Voada por Joanita à(s) 21:30:00 0 comentários
Asas... Aiiii
sábado, 31 de julho de 2010
Já me esquecia!!
Voada por Joanita à(s) 20:53:00 0 comentários
Asas... Aiiii
terça-feira, 27 de julho de 2010
Aii que calor!!
Em Portugal, a nossa temperatura tem variado muito, sendo o inverno chuva a sério e no verão calor a sério também. Estes últimos dias, e pelo que parece vai continuar, o tempo que tem feito tem sido de imenso calor, calor mesmo, de nem poder estar na rua, valha-me o ar condicionado do trabalho, que por vezes não é muito famoso mas ajuda e em casa a ventoinha, mas mesmo assim,e difícil estar em algum lado se ter uma bela água fresca ou estar dentro dela, talvez na praia, piscina ou quiçá na banheira ;)Voada por Joanita à(s) 22:44:00 0 comentários
Asas... Aiiii
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Espirrar
Voada por Joanita à(s) 23:46:00 0 comentários
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Aii as décimas!!
Mais uma vez fui traída pelas décimas, fiquei mesmo fula, quando vi o resultado, e só me pergunto fiz algum mal às décimas??Voada por Joanita à(s) 22:47:00 0 comentários
Asas... Aiiii
domingo, 23 de maio de 2010
Tardita
Para hoje a tarde foi reservada com um convite de última hora à beira mar, com excelente companhia (és mega), com um ventinho à mistura, o qual não me fazia controlar os meus caracóis, irreverentes hoje!! deve ser de andarem a acordar cedo e a adormecerem tarde, tenho que pôr o sono em dia!
Bem a ti agradeço a tarde cheia de miminhos, a mostrar-me novas maravilhas.
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Guardar coisas :(
Bem estou completamente down, amanhã a bela da praia combinada, e não encontro o bikini, sei que estava guardado num plástico próprio para não se danificar, e tenho 100% de certezas de o ter deixado pela última vez no armário, agora que preciso dele para amanhã o calorzinho, não o encontro, estou mesmo passada comigo mesma, com raiva, porque era aquele que quero usar, e estou com a sisma daquele.Voada por Joanita à(s) 00:55:00 0 comentários




