BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrar mensagens com a etiqueta Aiiii. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Aiiii. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nervosimo!!

Pois é amanhã é um dia super importante, e as borboletas já me estão na barriga, sinto-me completamente nervosa!!!!


Aaaaaiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já a torcer os dedos, mesmo confiando naquilo que vou fazer...


sábado, 31 de julho de 2010

Já me esquecia!!

O exame de código já se encontra totalmente marcado, e com o mês de antecedência.
Ficou para dia 2 de Setembro, no período da manhã. Ai meu deus!!!
Resta-me agora as férias e os ares de Pedrógão Grande para refrescar a cabeça e estudar!

Para finalizar fui surpreendia da escola de condução que o simples facto de ter feito o cartão de cidadão fui obrigada a pagar 35€ para fazer umas alterações lá deles!! Como é que é possível, um cartão que começa a ser obrigatório por lei, e andarmos a alterar o número nas várias identificações ainda é cobrado!! Eu pergunto-me o que é que neste meu Portugalito não é cobrado? 

 
 
PS: (só acho que nos próximos tempos até o copo de água que pedimos no café começará a ser cobrado, mas a ideia fica só por aqui, não quero dar palpites para os nossos comerciantes)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Aii que calor!!

Em Portugal, a nossa temperatura tem variado muito, sendo o inverno chuva a sério e no verão calor a sério também. Estes últimos dias, e pelo que parece vai continuar, o tempo que tem feito tem sido de imenso calor, calor mesmo, de nem poder estar na rua, valha-me o ar condicionado do trabalho, que por vezes não é muito famoso mas ajuda e em casa a ventoinha, mas mesmo assim,e  difícil estar em algum lado se ter uma bela água fresca ou estar dentro dela, talvez na praia, piscina ou quiçá na banheira ;)
Só espero que durante as minhas férias que para as mesmas faltam sensivelmente duas semanas também se reserve algum calor, espero que lá em cima alguém se lembre disso! Seria bom :P

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Espirrar

Hoje passei o meu dia a fazer atchim, atchim, atchim. 
Adoro dar espirros por é uma sensação de alívio única, mas hoje já estava totalmente farta.
E acho que ainda não acabou ufaa!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Aii as décimas!!

Mais uma vez fui traída pelas décimas, fiquei mesmo fula, quando vi o resultado, e só me pergunto fiz algum mal às décimas??
Bem, esquecendo as décimas, inscrevi-me novamente nos exames, mas apenas em economia e português, decidi não repetir a matemática, e arriscar o português. E é já na próxima quarta que vou ser testada, até lá relembrar e estudar a matéria exaustivamente, para que possa tirar uma boa nota. Vamos ver como corre, sempre com pensamentos positivos :p

domingo, 23 de maio de 2010

Tardita

Para hoje a tarde foi reservada com um convite de última hora à beira mar, com excelente companhia (és mega), com um ventinho à mistura, o qual não me fazia controlar os meus caracóis, irreverentes hoje!! deve ser de andarem a acordar cedo e a adormecerem tarde, tenho que pôr o sono em dia!
Bem a ti agradeço a tarde cheia de miminhos, a mostrar-me novas maravilhas.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Guardar coisas :(

Bem estou completamente down, amanhã a bela da praia combinada, e não encontro o bikini, sei que estava guardado num plástico próprio para não se danificar, e tenho 100% de certezas de o ter deixado pela última vez no armário, agora que preciso dele para amanhã o calorzinho, não o encontro, estou mesmo passada comigo mesma, com raiva, porque era aquele que quero usar, e estou com a sisma daquele.


PANICAR! PANICAR! PANICAR!

É a palavra certa, se vos disser que já tirei tudo dos dois armário tanto roupa de inverno, tanto de verão e nada de bikini! Mas consegui encontrar solução, espero que resulte! :P
Não aguento procurar mais, mas uma coisa é certa quando não precisar dele ele vai aparecer de certeza e para variar...