terça-feira, 24 de dezembro de 2013
Feliz Natal !!
segunda-feira, 11 de novembro de 2013
domingo, 10 de novembro de 2013
Porque me apetece...e pronto!! =)
Voada por Joana Lopes à(s) 20:32:00 0 comentários
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Feliz Dia dos Namorados Parte IV
Voada por Joana Lopes à(s) 20:02:00 0 comentários
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Dia Não!!
Voada por Joana Lopes à(s) 16:00:00 0 comentários
domingo, 10 de fevereiro de 2013
Tranquilo...
Voada por Joana Lopes à(s) 09:47:00 0 comentários
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
...
Mas a vida não me deixa vir até cá, e vou ser sincera não ando com muita vontade para escrever!!!
Voada por Joanita à(s) 20:06:00 0 comentários
Asas... Eu
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
De rastos
Depois de uma semana que foi completamente obrigada a parar com o ginásio, hoje o regresso foi a doer, as perninhas nem as sinto. Mas é e será sempre por um excelente causa, eu própria. Porque me faz sentir bem, feliz, e saudável, mas com uma pedalada!! Amanhã espera-se outro dia de esforço, mas sempre compensa a longo prazo. Sacrifícios que se fazem em prol da nossa saúde e beleza!!
Voada por Joanita à(s) 22:08:00 0 comentários
sexta-feira, 24 de junho de 2011
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Já com Carro =)
Ao meu Giraço devo a promessa de mostrá-lo em primeiríssima mão, mas antes tem de ser limpo!!
Voada por Joanita à(s) 22:51:00 0 comentários
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Hibernar
sábado, 9 de abril de 2011
Mais uma lição...
Voada por Joanita à(s) 22:43:00 0 comentários
Asas... Eu
domingo, 13 de março de 2011
Objectivo conseguido!
Voada por Joanita à(s) 19:59:00 0 comentários
sábado, 12 de março de 2011
Lema de Vida
Voada por Joanita à(s) 12:35:00 0 comentários
Asas... Eu, Pensamentos
terça-feira, 8 de março de 2011
Caixinha de surpresas
E porque a vida nos reserva sempre algo, a minha vida é só uma caixinha de surpresas... Tenho andado bastante desaparecida, eu sei que sim e como tal tenho muito para contar do filme da minha vida...
E então por onde abrir a minha caixinha de suspresas?!?
Voada por Joanita à(s) 21:31:00 0 comentários
Asas... Eu
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Nada de pressas...
Voada por Joanita à(s) 22:00:00 0 comentários
Asas... Eu
domingo, 30 de janeiro de 2011
Adiado
Voada por Joanita à(s) 22:10:00 0 comentários
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Hoje sou EU!!!
Voada por Joanita à(s) 23:13:00 0 comentários
Asas... Aniversário, Datas, Eu
sábado, 15 de janeiro de 2011
I'm Back
Voada por Joanita à(s) 19:37:00 0 comentários
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Escrita
Voada por Joanita à(s) 21:16:00 0 comentários
Asas... Eu
















