BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrar mensagens com a etiqueta Magia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Magia. Mostrar todas as mensagens

domingo, 17 de abril de 2011

Vou ser Tia!!!

Apenas uma simples sms serviu para ser a alegria do meu dia!!! A minha F. está grávida, já está com 3 meses, o meu Giraço já andava desconfiado, mas não falou nada! 
Admito que depois da última experiência de tentativa de gravidez da F., o tema tornou-se um pouco tabu, visto que não correu bem, porque teve um aborto!! Mas já passou agora estamos mega contentes. Até porque mais um elemento teremos.
Visto já ter sido também efectuadas aquelas consultas necessárias e próprias da gravidez, pelos resultados parece que vem por aí uma menina, visto que até estamos em minoria só vem compensar!! Mas pouco importa o sexo do bebé, queremos é que venha com muita saúde e bem.

A barriga já se nota, e também já tive a oportunidade de dar festinhas, foi uma sensação incrível, admito que a lágrima caiu, sou e ando lamechas mas porque vi o casal crescer, e agora estão a construir a sua família, passo a passo e dá um enorme orgulho de ver que estamos todos crescidos e cada um a seguir os seus caminhos e objectivos, mas sempre juntos a continuar a partilhar bons e maus momentos da enorme amizade  que temos de anos.
Darei mais novidades assim que tiver!!
Estou feliz!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Vitinho

O Vitinho a companhia de todas as noites para a adormecer faz 25 aninhos, já ta crescido!!!
Nada melhor como juntar o útil ao agradável como unir o Vitinho ao David Fonseca!! 
Aqui fica!!!
Parabéns Vitinho!!

Mas para recordar...


 E ainda...




sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Os meus votos a todos os que amo, a todos que tenham a minha amizade, e aqueles que me dão o gosto de a receber, a todos que me abraçam, a todos que me olham, a todos que me dão e recebem o maior sorriso, a todos que estão no meu pensamento sempre, a todos os que se lembram de mim bem como os que esqueceram, tal e qual como aqueles que ainda conhecerei e me conhecerão um dia, a todos os que me rodeiam, a todos os conhecidos bem como os que me são desconhecidos, um...
...FELIZ NATAL!!

David Fonseca - ""Last Christmas""
Descoberta feita de passagem e como é obviamente óbvio teria de ser colocado aqui, como o David Fonseca é ""grande"", de uma extraordinária imaginação, e de um excelente ""tocador"".

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rui Veloso

Foi Mágico, Maravilho, 5*, de uma emoção e sentimento únicos. Não tinha qualquer tipo de dúvida quanto a grandiosidade do concerto, sendo ele de quem é do Grande e Talentoso Rui Veloso. 
Um palco simples, com um cenário do qual já me habituei nos concertos deles, os belos dos candeeiros e a disposição dos músicos. Na segunda parte o grande poster dedicado aos Mingos & Samurais.


Músicas como Chico Fininho, Não Queiras Saber de Mim, Não Há Estrelas no Céu, Nunca Me Esqueci de Ti, A Tua Pequena Dor, Porto Corvo, Porto Sentido, Prometido é Devido entre outros dos grande temas, para além dos ilustres convidados de Rui, como Mariza, Tim, Dani Silva e Tito Paris, João Gil, , Como tema principal para mim A Paixão, não só pelas belas recordações, admito as lágrimas caíram, mas porque consegue por um coliseu inteiro a cantar, acredito deve ser de um enorme orgulho e profunda magia ter um coliseu inteiro a cantar com tanta emoção esta mesma música. Digo apenas foi espectacular!!! Mais uma vez com uma enorme alegria após a saída do coliseu e um concerto de Rui Veloso em particular é sempre diferente e especial!


Um aparte o nosso Rui está com um óptimo gosto nas suas camisas, adorei mesmo, dão um toque diferente do estilo clássico habitual!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Please Forgive Me - Bryan Adams

Esta é uma das músicas, entre o meu leque de escolha e não só do grande Bryan Adams que me fazem fazer recordar emoções vividas, suspirar por sentimentos explorados e encher o meu peito de emoções, mas principalmente porque é uma das que as lágrimas da saudade, caiem, de recordação, de momentos, de sentimentos, de ares sentidos, de emoções inexplicáveis, só mesmo sentido-as e vivendo-as! Um romântico nato o Bryan Adams, original nas suas letras cheias de sentimento e recordações vividas. Deixo aqui uma das mais profundas que posso dar-vos a conhecer, esta é daquelas que vai mesmo ao profundo do meu ser, a minha conchinha, ao meu mundo...

""Please Forgive Me"" - Bryan Adams
""Por Favor, Perdoa-me""


It still feels like our first night together
Ainda sinto a nossa primeira noite
It feels like the first kiss
Eu sinto como o primeiro beijo
And it's getting better, baby
E está a melhor, amor
No one can better this
Ninguém pode melhor isto
I'm still holding on
Ainda continuo a aguentar
You're still the one
Pois tu ainda continuas a ser a número 1

The first time our eyes met
A primeira vez que os nossos olhos se encontraram
It's the same feeling I get
É assim que ainda me sinto
Only feels much stronger
E sinto-me cada vez mais forte
I wanna love you longer
E quero amá-la para sempre
You still turn the fire on
Tu ainda acendes o fogo

So, if you're feeling lonely, don't!
Então, se te estiveres a sentir sozinha, não!
You're the only one I'd ever want!
Tu és a única que eu sempre quis!
I only wanna make it go,
Eu só quero continuar assim.
So, if I love you
Então, se eu te amo
A little more than I should
Mais do que eu deveria

Refrão:
Please, forgive me
Por favor, perdoa-me
I know not what I do
Eu não sei o que faço
Please, forgive me
Por favor, perdoa-me
I can't stop loving you
Eu não posso parar de amar-te
Don't deny me
Não me negues
This pain I'm going through
Esta dor que eu tenho sentido
Please, forgive me
Por favor, perdoa-me
If I need you like I do
Se eu preciso tanto de ti
Please, believe me
Por favor, acredita em mim
Every word I say is true
Cada palavra que eu digo é verdade
Please, forgive me
Por favor, acredita em mim
I can't stop loving you.
Eu não posso parar de amar-te

Still feels like our best times together
Ainda sinto os nossos melhores momentos juntos
Feels like the first touch
Sinto como se fosse o primeiro toque
We're still getting closer, baby
Estamos cada vez mais próximos, amor
Can't get close enough
Mas não o suficientemente próximos
I'm still holding on
Eu continuo a aguentar
You're still number one
Pois tu continuas a ser a número um

I remember the smell of your skin
Eu lembro-me do cheiro da tua pele
I remember everything
Lembro-me de tudo
I remember all your moves
Eu lembro-me de todos os teus movimentos
I remember you, yeah...
Eu lembro-me de ti, yeah…
I remember the night
Eu lembro-me da noite
You know I still do!
Tu sabes que eu ainda me lembro!

So, if you're feeling lonely, don't!
Então, se te estiveres a sentir sozinha, não!
You're the only one I'd ever want!
Tu és a única que eu sempre quis!
I only wanna make it go,
Eu só quero continuar assim.
So, if I love you
Então, se eu te amo
A little more than I should
Mais do que eu deveria

Refrão:
Please, forgive me
Por favor, perdoa-me
I know not what I do
Eu não sei o que faço
Please, forgive me
Por favor, perdoa-me
I can't stop loving you
Eu não posso parar de amar-te
Don't deny me
Não me negues
This pain I'm going through
Esta dor que eu tenho sentido
Please, forgive me
Por favor, perdoa-me
If I need you like I do
Se eu preciso tanto de ti
Please, believe me
Por favor, acredita em mim
Every word I say is true
Cada palavra que eu digo é verdade
Please, forgive me
Por favor, acredita em mim
I can't stop loving you.
Eu não posso parar de amar-te

The one thing I'm sure of
A única coisa que eu tenho a certeza
Is the way we make love!
É da forma que fazemos amor!
The one thing I depend on
Que é aquilo da qual eu dependo
Is for us to stay strong
Para que possamos continuar fortes
With every word and every breath, I'm praying
Com cada palavra, cada respiração, eu rezo
That's why I'm saying...
É por isso que eu digo…

Refrão:
Please, forgive me
Por favor, perdoa-me
I know not what I do
Eu não sei o que faço
Please, forgive me
Por favor, perdoa-me
I can't stop loving you
Eu não posso parar de amar-te
Don't deny me
Não me negues
This pain I'm going through
Esta dor que eu tenho sentido
Please, forgive me
Por favor, perdoa-me
If I need you like I do
Se eu preciso tanto de ti
Please, believe me
Por favor, acredita em mim
Every word I say is true
Cada palavra que eu digo é verdade
Please, forgive me
Por favor, acredita em mim
I can't stop loving you.
Eu não posso parar de amar-te

Yeah! I can’t stop loving you.
Yeah! Eu não posso parar de amar-te.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Maria Gadu - Shimbalaiê

Apaixonada foi o que senti ao ouvir esta música. Consegue fazer com que a oiça até ao fim, a relaxar, e flutuar pelos sonhos, conseguir esquecer o mundo lá fora por três minutos e  trinta segundos.
Tranquilidade também me deu. Aqui fica ela.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ontem

Um excelente dia de praia e muito bem acompanhada. Obrigada pela companhia foram únicos os momentos.
Não podia ir passear e aproveitar um dia de folga, sem levar a minha amiga de sempre, a minha momentos, a minha máquina, onde tirei algumas fotos aqui ficam.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Marcelo Costa

Descobri-o numa das minhas tardes de folga, em que fiquei em casa, a tv ligada e estava a ver o programa da Fátima Lopes, pelo que percebi ele foi o convidado musical da semana.
Chama-se Marcelo Costa faz a mistura de música portuguesa da "velha guarda" com um pouco de jazz. Gostei da mistura sendo estas as músicas.
Vou ficar atenta, a mais novidades dele.
Deixo aqui os vídeos.

Se eu fosse um dia o teu olhar


Esta balada que te dou



http://www.marcelocosta.com.pt/

domingo, 23 de maio de 2010

Tardita

Para hoje a tarde foi reservada com um convite de última hora à beira mar, com excelente companhia (és mega), com um ventinho à mistura, o qual não me fazia controlar os meus caracóis, irreverentes hoje!! deve ser de andarem a acordar cedo e a adormecerem tarde, tenho que pôr o sono em dia!
Bem a ti agradeço a tarde cheia de miminhos, a mostrar-me novas maravilhas.

domingo, 2 de maio de 2010

Luar

Luar, a minha fonte de inspiração, que me acompanha noites e noites. Não achei que fosse interessante o novo cd da Rita Guerra, mas conseguiu surpreender-me, e gosto disso!!
Tenho andada durante esta semana que passou a ouvir as músicas, digo mesmo que muitas são a minha cara, reflectem muitos do sentimentos que tive, e que alguns ainda tenho. 
Apenas classifico este álbum com MÁGICO. Aconselho vivamente a ouvir...



Mais tarde deixarei aqui letras e músicas.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Virar a Página - Tatuagens

Virar a Página - Anjos

Esta música faz parte do último álbum dos Anjos, um trabalho composto por 11 músicas, com a participação de Serginho Moah (Papas na Língua).


Lembro-me das noites sem dormir
Das canções que ouvíamos lado a lado
Segredos e frases que então trocamos
Naquele vazio do passado
Eu sei que tudo passa
Tudo fica para trás
É como um livro que não li
Por isso eu sinto e sei que te vou esquecer
Que desta vez irei dizer
Eu primeiro
Virar a página é querer rasgar as cartas que eu te escrevi
Sei que vou sair e viver sem ti

Lembro-me da chuva em agosto
E sinto que nada é permanente
Sei que tudo muda e que tudo passa
Nunca nada é para sempre

Eu sei que tudo passa
Tudo fica para trás
É como um livro que não li
Por isso eu sinto e sei que te vou esquecer
Que desta vez irei dizer
Eu primeiro
Virar a página é querer rasgar as cartas que eu te escrevi
Sei que vou sair e viver sem ti

Por isso eu sinto e sei que te vou esquecer
Que desta vez irei dizer
Eu primeiro
Virar a página é querer rasgar as cartas que eu te escrevi
Sei que vou sair e viver sem ti

Sei que vou sair
Vou te esquecer

Sei que vou sair
Viver sem ti

Tatuagens (No Meu Corpo) - Anjos 


Gravei no meu corpo tatuagens
Que nada ou ninguém pode apagar
Traços de um anjo que nos dá
Asas para podermos voar

Trago no meu corpo estas imagens
Das nossas viagens pelo amor
Feitas mapa mundo onde tu és
Meu norte, meu sul, meu equador

Refrão:
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo onde eu quiser
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo... onde eu quiser.

Gravei nos meus braços tatuagens
Para os meus abraços terem cor
Para te sentires dentro de casa
Dentro dos meus braços, meu amor.

Trago no meu corpo estas imagens
Das nossas viagens pelo amor
Feitas mapa mundo onde tu és
Meu norte, meu sul, meu equador

Refrão:
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo onde eu quiser
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo... onde eu quiser

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O Fim de Semana


Antes de mais o meu OBRIGADA!!

Sim a vocês todos que foram, que também à última da hora me acompanharam, porque também fazem parte da minha famelga, mesmo depois de tudo tenho-vos como uns pais!
Bem sexta foi a loucura, o saber que iam mais duas pessoas especiais soube bem, a viagem não teve hora marcada conforme o plano, mas correu tudo dentro da normalidade, com muita conversa a mistura e muita música (não te preocupes, porque percebi todas as músicas que puseste apenas às vezes é melhor apenas sentí-las do que comentá-las ;))
Sábado também começou tranquilamente com uma ida até a feira mesmo estando completamente cheia de sono depois das lindas horas que nos deitamos e o frio que se sentia!! A tarde inicia-se com o belo da café juntamente com pastilha de canela que sabe sempre bem de seguida passeio, pela nossa serra, no qual ouve tempo para a sessão de fotos, com uma noite espectacular acompanhados com a lua cheia! Os meninos como é de esperar não têm muita paciência para a nossa sessão! Então foram para o vicio! O belo do jantar apareceu, depois o belo filme (eu não esqueço o famoso Fantasma da Ópera lol e não diziam nada!! Tonichas!!) A noite prolongou-se com um grande concerto dos meninos os nossos guitarristas de serviços já com o famoso reportório, mas com direito a percussão especial desde os pacotes do chá, passando às chávenas chegando as tampas de panelas e copos de esmalte!! Mas foi muito divertido teve provavelmente a duração de 2 horas, mas sempre com a colorzinho da lareira a acompanhar!!
A manhã de domingo lá apareceu bonita com um sol, mas frio, cheio de animação do dia teve nova sessão de fotos porque as da noite ficaram mal, os parabéns também se cantaram, as belas das prendinhas também, desmontando as tendas arrumando as malas fez-se o regresso a Lisboa!!


Para alegrar deixo aqui uma das fotos, não posso por mais sem a devida autorização lol fica esta que é especial!


Existem pormenores que não vale a pena contar porque guardamos nós na memória!!