domingo, 17 de abril de 2011
Vou ser Tia!!!
Voada por Joanita à(s) 00:09:00 0 comentários
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
O Vitinho
E ainda...
Voada por Joanita à(s) 20:50:00 0 comentários
Asas... Aniversário, Coisas, Magia, Momentos
sábado, 25 de dezembro de 2010
Feliz Natal
David Fonseca - ""Last Christmas""
Voada por Joanita à(s) 11:52:00 0 comentários
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Rui Veloso
Voada por Joanita à(s) 14:46:00 0 comentários
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Please Forgive Me - Bryan Adams
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Maria Gadu - Shimbalaiê
Voada por Joanita à(s) 22:06:00 0 comentários
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Ontem
Voada por Joanita à(s) 22:36:00 0 comentários
terça-feira, 8 de junho de 2010
Marcelo Costa
Esta balada que te dou
Voada por Joanita à(s) 22:54:00 0 comentários
Asas... Magia
domingo, 23 de maio de 2010
Tardita
Para hoje a tarde foi reservada com um convite de última hora à beira mar, com excelente companhia (és mega), com um ventinho à mistura, o qual não me fazia controlar os meus caracóis, irreverentes hoje!! deve ser de andarem a acordar cedo e a adormecerem tarde, tenho que pôr o sono em dia!
Bem a ti agradeço a tarde cheia de miminhos, a mostrar-me novas maravilhas.
domingo, 2 de maio de 2010
Luar
terça-feira, 13 de abril de 2010
Virar a Página - Tatuagens
Esta música faz parte do último álbum dos Anjos, um trabalho composto por 11 músicas, com a participação de Serginho Moah (Papas na Língua).
Lembro-me das noites sem dormir
Das canções que ouvíamos lado a lado
Segredos e frases que então trocamos
Naquele vazio do passado
Eu sei que tudo passa
Tudo fica para trás
É como um livro que não li
Por isso eu sinto e sei que te vou esquecer
Que desta vez irei dizer
Eu primeiro
Virar a página é querer rasgar as cartas que eu te escrevi
Sei que vou sair e viver sem ti
Por isso eu sinto e sei que te vou esquecer
Que desta vez irei dizer
Eu primeiro
Virar a página é querer rasgar as cartas que eu te escrevi
Sei que vou sair e viver sem ti
Que nada ou ninguém pode apagar
Traços de um anjo que nos dá
Asas para podermos voar
Trago no meu corpo estas imagens
Das nossas viagens pelo amor
Feitas mapa mundo onde tu és
Meu norte, meu sul, meu equador
Refrão:
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo onde eu quiser
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo... onde eu quiser.
Gravei nos meus braços tatuagens
Para os meus abraços terem cor
Para te sentires dentro de casa
Dentro dos meus braços, meu amor.
Trago no meu corpo estas imagens
Das nossas viagens pelo amor
Feitas mapa mundo onde tu és
Meu norte, meu sul, meu equador
Refrão:
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo onde eu quiser
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo... onde eu quiser
Voada por Joanita à(s) 23:16:00 0 comentários




