BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrar mensagens com a etiqueta Carro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carro. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 28 de junho de 2011

Gostou!!

O prometido é devido e Ele gostou do meu carro, nós somos assim com pequenas coisas nos complementamos, já tenho o carro a algum tempo, mas Ele ainda não o tinha visto, apenas sabia que eu o tinha!!
Amou, já quer dar umas voltinhas lol tanto com o carro, como na minha companhia, para não ter sempre que ser o dele e Ele a conduzir =)

O meu carro!!

Pois é já tinha esquecido de contar, bati com o meu carro e pronto lol. Já foi ao médico, tá como novo. Nada melhor que bater na casa da Avó, eu sei que é absurdo, mas arrumar naquela garagem tornou-se uma missão impossível, e parece-me que nunca mais vou lá tentar pôr ou tirar um carro, já tenho um medo áquele portão, coitadinho do meu carro, mas já tudo passou, ouvir o impacto de bater assusta, e assusta mesmo, espero não voltar a ouvir!!
Ai o meu carro, o meu carro, mas já ando a dar umas belas voltinhas nele, há que me habituar é que ele tens uns truques =)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Já com Carro =)

Mais uma etapa e objectivo conseguido, ter o meu carro!!
É o carro que desejei dentro das minhas possibilidades, mas foi sempre o que disse que queria ter e cá está ele, um Peugeot 206, bonito bonito bonito!!! Não o teria conseguido sem a ajuda preciosa do meu pai que confia em mim neste passo de avanço da minha vida, porque afinal de contas é mais um responsabilidade em cima dos meus ombros, que vou tê-la e cumpri-lá religiosamente.
Passando a pormenores é cinzento, tem 5 portas, estofos em pele, anda bem (já experimentei e puxei por ele), vidros eléctricos , ar condicionado, entre outras coisas (coisas que não percebo e deixo para os mecânicos da família). Apenas falta um mudança muito importante, visto que sou louca por música que é o radio, ainda é daqueles com cassete (meu deus :s) tenho que mudar e já tive umas ideias, dadas pelo meu irmão, que falou-me da existência de rádio com mp3 e tantas outras funções todas "xpto"!!! Lol Mas quero deixa como nota que as colunas são excelentes para um carro, um óptimo som cá pra fora, não que eu queira uma discoteca ambulante!!
Agora muitas e muitas voltas serão dadas!! Porque posso dizer tenho o MEU carro!!



Ao meu Giraço devo a promessa de mostrá-lo em primeiríssima mão, mas antes tem de ser limpo!!