BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrar mensagens com a etiqueta Amor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Amor. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal !!

No dia de hoje e já com a aproximação do dia 25, dia de Natal, desejo a todos os que lêem ou aqueles que não lêem este meu espaço de desabafo...

Aqueles que me acompanham Família, Família de Coração e Família de Trabalho desejo-vos o melhor Natal possível... tendo a minha excelentíssima pessoa por perto!!

Gosto de Vós!!!


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Feliz Dia dos Namorados Parte IV

Como eu ando pro lamechas!!! Aii as borboletas!!!
Quando andamos apaixonados ficamos assim "Something Stupied"

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Estar apaixonada =)

Isto é o que se sente quando se está apaixonada =)
Pode parecer cliché mas é a pura das verdades!!!

domingo, 9 de outubro de 2011

A Linguagem do Amor


sábado, 1 de outubro de 2011

Disney Flashmob

Uma forma especial e muito imaginativa, como eu gosto, de pedir a mulher ou homem que queremos ao nosso lado na nossa vida em casamento!! Gostei...

domingo, 7 de agosto de 2011

...

Sinto a falta dele =/
Será que vou conseguir aguentar os próximos dias? É que nem mesmo as novas tecnologias tem ajudado a deixar a saudade de lado, mas é tão complicado de não poder apenas ter um abraço apertado... Ele merece este descanso depois de um logo ano de trabalho e dedicação, mas custa-me tanto que ele esteja longe...

sábado, 9 de julho de 2011

Flaws And All

Porque ninguém é perfeito, mas nós nas nossas imperfeições encontramos o que nos é perfeito...
Beyoncé - "Flaws And All"

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Love is in the air

terça-feira, 28 de junho de 2011

Gostou!!

O prometido é devido e Ele gostou do meu carro, nós somos assim com pequenas coisas nos complementamos, já tenho o carro a algum tempo, mas Ele ainda não o tinha visto, apenas sabia que eu o tinha!!
Amou, já quer dar umas voltinhas lol tanto com o carro, como na minha companhia, para não ter sempre que ser o dele e Ele a conduzir =)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Descrever-te...

Ao longo dos anos, e já são alguns, tens sido incondicionalmente incondicional na minha vida. Descrever-te não é fácil, nem difícil, apenas ter que ir ao fundo do meu ser. Recordar emoções vividas contigo. Quase todos os momentos estiveste comigo de alguma forma, fisicamente ou espiritualmente, Este texto, eu sei que está a parecer um pouco, como se já não estivesses aqui fisicamente, mas estás e dás-me força todos os dais de alguma forma, com um simples sorriso, uma simples sms, um simples olhar, onde me transmites a tua verdadeira e sincera amizade que tens por mim.
Sei que discutir faz parte de cada casal, seja de amigos ou namorados, porque não se pode começar uma verdadeira relação de casal, sem uma enorme amizade e cumplicidade por de trás, com uma grande conhecimento mútuo, e eu sei que o temos, porque depois destes anos todos, não me perguntes quantos são, passamos por muito juntos, tanto em bons ou maus momentos, mas sempre juntos de alguma forma.
Por todos estes momentos e tempos vividos e por aqueles que serão vividos sei que farás parte deles, porque mesmo mostrando a mim e a todos esse lado "durão", para mim és e serás sempre um "coração de manteiga" como eu digo "é só mel", sim porque és assim, e porque és assim também aos meus olhos, uma pessoa ternurenta, carinhosa, bondosa, humilde.
É verdade que sempre nos vimos ao longo do tempo com uns olhos, e que agora ou não começamos a ver-nos com outros, a vida tem destas partidas, depois de uma longa amizade, parece que uma relação quer crescer e viver, e espero que seja para durar. A amizade, a cumplicidade, o carinho, as nossas zangas e discussões já cá estão, já sabemos minimamente lidar com os nossos defeitos e feitios. Apenas porque consegues distinguir o meu olhar da tristeza e da alegria, consegues perceber o que sinto ou o que tenho apenas pelo meu olhar, sem qualquer tipo de pergunta. Quando eu digo com outros olhos, acho que só agora percebi isso mesmo, eu apenas agora percebi, tu esperas-te e esperas-te por mim, que realmente eu te visse como querias que te visse, e agora vejo, sei que parecesse confuso para quem leia este texto, mas para nós não é, e isso é que é realmente importante.
Por muitas mulheres que já possam ter passado pela tua vida, como tu próprio dizes, como a música "Depois do Prazer" de Alexandre Pires, dizes que sou aquela por quem já esperas há já algum tempo, pena que nunca soubeste admitir e ter coragem para me assim mostrar. Sempre soube de todas as tuas aventuras, de todas as mulheres que tiveste, por que sim tens a fama de garanhão e mulherengo, pelo qual também te sentes um pouco arrependido dessa fama, mas não por tudo o que já viveste. Tal como tu sabes das minhas aventuras, dos meus amores e desamores, visto que estavas presente, fiz sempre questão que estivesses, porque muitas vezes fui capaz de te pôr há frente deles, como tu foste capaz de me pôr há frente delas, mas sabias sempre perceber o que sentia, muitas lágrimas chorei ao pé de ti, muitos puxões de orelhas me deste, mas nunca me disseste para desistir daquilo que queria e do que sentia por eles, como pude ser tão burra e nunca ter percebido realmente o que sentias e sentes por mim, tu apenas querias-me ao pé de ti, faço-te bem como tu próprio dizes, eu acho mais que fazemos bem um ao outro, por vezes sou bastante dura contigo, e arrependo-me disso porque tenho muito o coração na boca, não pensando muitas vezes e digo logo o que me vem a cabeça, mas tu percebes-me e conheces-me, a tua compreensão nestes momentos é-me fulcral, ficamos zangados sim, ou até mesmo rabugentos um com o outro, gritamos mesmo, discutimos à séria!! As nossas discussões são sempre há séria, chateamos-nos mesmo, quando é a sério é, mas as pazes como sempre há nossa maneira são conseguidas, somos dois teimosos e orgulhosos mas conseguimos sempre dar o braço a torcer. Estar chateada contigo, é estar chateada com o mundo, é não conseguir dormir, é estar mal comigo mesma, é estar mal com todos os outros. Mas conseguirmos voltar ao dito nosso normal de "Paz e Amor" rapidamente, porque funcionamos assim, e sempre assim foi combinado, estar chateados não faz parte de nós, estarmos bem connosco é-nos importante, para o nosso bem estar.
Amo quando me abraças, quando me tocas, como um simples beijo me arrepias, como a tua voz, o sussurrar das tuas palavras ao ouvido me levam ao céu, como só tu consegues fazer as borboletas voarem, sim tu consegues mesmo, como nunca as senti, fazes-me sentir bem, feliz, amada, mulher, amante, amiga, tudo! Já tu és amigo, confidente, amoroso, romântico (mesmo não parecendo, como tu sempre me disseste eu não te conhecia, este lado de namorado eu não conhecia em nada realmente, conhecia muito em ti, mas este lado não, e não me arrependo em nada em ter arriscado a conhecer, pondo em risco a nossa amizade que está mais forte que nunca), homem, amante, percebes-me ao primeiro olhar, compreendes-me, tens paciência que chegue para me aturar, musicalidade que me chegue lol. Acima de tudo tens aquilo que preciso e acho realmente importante num homem para estar ao meu lado vivendo comigo com todos os meus defeitos e feitios.
Por isto e por muito mais é que estamos junto, amo ter ao meu lado e espero poder continuar a ter a honra de ter um extraordinário Homem como tu a meu lado!!

Isto e muito mais fica por descrever-te, és-me tudo, agradeço cada dia por estares a meu lado.

Fazes parte...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Hibernar

Um obrigada e desculpa tenho de pedir a todos! 
Obrigada pela paciência, pelo tempo e espaço que me dão, pela força e ambição para não desistir.
Desculpa pela minha ausência, pela minha falta de paciência por vezes, mas mesmo pela minha hibernação nesta mesma altura, aquela fase de exames crucial!
Um especial obrigada e desculpa a Ti, tu que fazes parte da minha vida, dos meus dias, que me dás força, garra, amizade, carinho, amor quando mais me sinto a cair, a desistir devido ao enorme esforço e sobrecarga horária que tenho em cima, mas principalmente um pedido de desculpas e um enorme obrigada pela compreensão de respeitares a minha ausência, a minha pouca dedicação a Ti, as minhas poucas palavras, os meus poucos abraços! Serás compensado eu prometo!!

sábado, 2 de abril de 2011

Química do Amor

Para começar Abril da melhor maneira, para comemorar o Amor, a chegada da Primavera e dos passarinhos!!
Aqui fica a música que me tem feito vibrar, saltar, cantar...

""Química do Amor""
Luan Santana com Ivete Sangalo




Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário
Queria ser a data pra marcar seu calendário
Eu e você espera pra ver

Que tal a gente agora misturar a nossa cor
Pra ver a combustão, a química do nosso amor
Eu e você, quer pagar pra ver?

Me diga, que você vai entrar na minha vida
Que eu sou a sua musa preferida
Diga que eu sou seu bem me quer
Seu anjo, sua fada, o que você quiser

Fala no meu ouvido bem baixinho que me ama
E me leva de uma vez pra sua cama
Me dá uma noite de prazer
Eu topo tudo com você

Vambora, não demora
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louco pra me entregar, aa, aa
E aí paixão, o meu coração,
Tá xonado de tanto desejo
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louca pra me entregar, aa, aa
Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te amar.


Me diga, que você vai entrar na minha vida
Que eu sou a sua musa preferida
Diga que eu sou seu bem me quer
Seu anjo, sua fada, o que você quiser

Fala no meu ouvido bem baixinho que me ama
E me leva de uma vez pra sua cama
Me dá uma noite de prazer
Eu topo tudo com você

Vambora, não demora
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louco pra me entregar, aa, aa
E aí paixão, o meu coração,
Tá xonado de tanto desejo
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louca pra me entregar, aa, aa
Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te amar.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Do livro da Margarida...

... logo para primeira história comoveu-me, as lágrimas caíram, fez-me ver que devemos atirar as laranjas ao ar... Aqui deixo uma das histórias ou cartas.


""Laranjas ao Ar""

Querida Maria:

Pega no telefone e liga-lhe, não tens nada a perder. Diz-lhe que tens saudades dele, que ninguém te faz tão feliz, que os teu dias são secos, frios e áridos como um deserto imenso sem oásis nem miragens, sempre que não estão juntos. Pega no telefone e liga-lhe, e se ele não atender, deixa-lhe uma mensagem. Ou então escreve-lhe um sms a dizer que queres estar com ele. Não te alongues nem elabores, os homens nunca percebem o que queres deixar cair nas entrelinhas. Tens de ser clara, directa e incisiva. E não podes ter medo, porque o medo é o maior inimigo do amor. Lembra-te disto, cada vez que deixares o medo entrar nas tuas veias, ele vai gelar-te o sangue e paralisar-te os nervos, ficas transformada numa estátua de sal e morres por dentro.
Já fui como tu,  sobrevivente à procura de uma luz que me levasse por um caminho com menos pedras. Às vezes ficava tão cansada de passar pela vida sozinha que desmaiava de repente, assim do nada, só para descansar um bocadinho. Depois, tudo mudou. Mas demorou tempo, foi gradual. Não foi amor à primeira vista, foi um amor plantado e criado como uma árvore. Ele era o meu melhor amigo e estava lá todas as semanas, depois quase todos os dias. A pouco e pouco, sempre com muito cuidado, ele foi entrando na minha vida. Aprendeu a ouvir-me e a aceitar-me sem máscaras, aprendeu a morada da escola dos meus filhos, aprendeu a ser um homem de família a meu lado. E eu aprendi a ser feliz.
A vida é uma incógnita, hoje estás aqui, amanhã podes ficar doente, ou cair-te um piano em cima quando fores a andar na rua. Ainda há pessoas que atiram pianos pela janela, sabias? Nunca se sabe o que será o dia de amanhã, por isso não percas tempo, pega no telefone e liga-lhe. Tenho a certeza de que ele te vai ouvir, tenho a certeza de que ele te vai ajudar, tenho a certeza de que ele à sua maneira - e é tão estranha a forma como os homens gostam de nós -, ainda gosta de ti. Mesmo que já não te ame, ainda gosta de ti, como tu vais aprender a gostar dele quando a vida te obrigar a desistir desse amor.
Ele está longe, mas olha para ti por entre memórias, presentes e flores. À noite, entre sonhos alterados pelo álcool e as drogas leves. tu apareces-lhe na cama e ele volta a sentir o cheiro da tua pele e volta a amar-te com todas as suas forças. Ainda que não acredites, tu viverás para sempre nele, tal como ele vive em ti, na memória das tuas células, num passado que pode ser o teu escudo, mesmo que não seja o teu futuro.
Pega no telefone e liga-lhe. Fala com ele de coração aberto, diz-lhe que o queres ver, chora se for preciso, pede-lhe que te diga que sim ou que não. Se for preciso, por mais que te custe, pede-lhe para te escrever a palavrão NÃO. pede-lhe uma resposta para o teu coração. Mais vale saberes que acabou tudo do que viveres com as laranjas todas no ar, qual malabarista exausto, sem saberes como nem quando elas vão cair. Mais vale chorar a tristeza de uma amor perdido do que sonhar com um oásis que se transformou numa miragem.
Pega no telefone e liga-lhe. Liga-lhe as vezes que forem precisas até conseguires uma resposta, a paz de uma certeza, mesmo que essa certeza não seja a que desejavas ouvir. Mas não fiques quieta, à espera que a vida te traga respostas. A vida é tua, tens de ser tua vivê-la, não podes deixar que ela passe por ti, tu é que passas por ela. E quando todas as laranjas caírem, apanha-as com cuidado, guarda-as num cesto e muda de profissão. O circo é para quem não tem casa nem país, não é vida para ninguém. Guarda as laranjas num cesto, e leva-as para casa e faz um bolo de saudades para esquecer a mágoa. E nunca deixes de sonhar que um dia, tal como eu, vais encontrar alguém mais próximo e mais generoso que te ensine a ser feliz, mesmo com todas as pedras que encontrarem no caminho. Larga as laranjas e muda de vida. A vida vai mudar contigo.
Sempre tua, 
Pat

Quem ler este post pergunta porque o escolhi e escrevi-o aqui, isto porque estive inúmeras vezes com o telemóvel na mão, mas não tive coragem de ligar, ou mandar um sms. Deixei-me levar pelo medo...

domingo, 11 de julho de 2010

Mentira

Ainda fazes pensar...

João Pedro Pais - Mentira




... quiçá sonhar!

domingo, 4 de julho de 2010

Um único momento


Tenho uma lágrima presa nos meus olhos,
E a sensação de que não aproveitei nada do que vivi.
Tenho medo de esquecer-me como sorrir, 
Mas ainda posso chorar.
Apaguei as luzes para quê?
Não ver o que está a minha frente.
Tropeço nas coisas que deixei espalhadas no chão.
Entre elas os dias em que fui feliz.
Lembras-te do brilho que tinha os meus olhos?
Agora está ofuscado pela lembrança de que estou sozinha,
E não me importa o quanto doa em ti, 
A culpa é minha.
Posso conter as minhas emoções.
Querer ter a oportunidade de dizer que ainda te amo.
Sem que me dês tempo para fingir que te odeio.
Afinal, de que valeria esse momento?
Não sei se o que sinto é amor,
Penso em ti todos os dias nos últimos tempos.
Queria encontrar-te ao acaso,
Antes que pudesse dizer: olá.
Queria ouvir-te dizer que pensas em mim.
Nenhuma palavra mais seria dita,
Com um beijo longo e um abraço apertado,
Sentiria o teu coração a bater acelerado contra o meu peito.
Tocaria as tuas mãos delicadas,
Sentiria o cheiro do teu perfume.
Deslizaria os meus dedos entre os teus cabelos.
Repetiria por horas que és que eu amo,
Que jamais consegui esquecer-te,
E que toda a angústia que sentia por não ter-te,
Se tinha ido embora.
Todos os momentos que não tivemos, seriam vividos apenas numa tarde.
E a partir daquele instante começariam as nossa vidas.
Queria ter-te ao meu lado para assistir um filme,
Para caminharmos de mãos dadas.
Para que te deitasses no meu colo enquanto apreciaria o teu sono.
Queria ver-te sorrir,
Queria um abraço dizendo-me ao ouvido que me amas.
A noite seria curta demais para contarmos as estrelas lado a lado, e para ouvirmos as músicas recitando frases de amor.
Desde o dia em que me deixaste, nunca mais fui capaz de repetir o teu nome para que todos ouvissem.
Convivo com esse amor guardado no meu peito, e hoje sei que aprendi a fingir muito bem.
Ninguém acredita quando digo que ainda te amo.
Ninguém acredita quando digo que ainda te espero.
Ninguém acredita que piso no meu amor próprio todos os dias sonhando em ver-te.
Ninguém é capaz de entender que não sei como evitar este sentimento.

sábado, 20 de março de 2010

Apenas saudade...

Tenho saudades de ti. 
Saudades dos nosso momentos... 
Saudades dos nossos bons momentos e dos maus também. 
Tenho saudades das nossas conversas sem pé nem cabeça, saudades das nossas discussões.  Tenho saudades do teu ciúme com fundamento e dos sem fundamento também, ate daqueles indirectos.
Tenho saudades dos nossos passeios, da nossa vida nada parecida, do teu sorriso quando falavas algo engraçado, da tua cara de ódio, quando mesmo sem querer eu te irritava, quando levantavas a sobrancelha. 
Saudades do nosso amor intenso, único e todo errado. Saudades das nossas manhãs, tardes, noites e madrugadas, do nosso sol, da nossa lua, da nossa chuva. 
Saudades dos teus medos e da maneira que eu cuidava deles. Saudades da maneira como tu te preocupavas comigo, saudades da tua fraqueza, que me dava força para ser forte e acreditar que o dia amanhã seria melhor. 
Tenho saudades de quando tu aparecias do nada e me fazias sorrir pelo simples facto de estares ali. Tenho saudades do amor intenso, da maneira que tu dizias "eu amo-te" deixando um brilho nos meus olhos. 
Saudades do nosso primeiro beijo e do último também.
Saudades da nossa vida tão igual e tão desigual. 
Saudades das tuas mãos nas minhas, a minha boca na tua. 
Saudades dos meus braços à procura dos teus e dos teus braços procurando os meus.
Tenho saudades dos planos que fizemos, dos nossos sonhos impossíveis que na nossa vida tentamos construir. 
Tenho saudades de tudo o que se realizou e de tudo o que não se realizou. 
As nossas mensagens antes de dormir, as palavras doces, a companhia da lua, dos beijos por ela trazidos. 
Saudades das palavras duras e da nossa vontade de ser um do outro, de sentir cheiros, da nossa pele colada.
Tenho saudades da nossa música que até hoje toca para me fazer sentir mais saudades. 
Saudades dos nossos presentes, da  forma carinhosa que olhavas porque nem sabias o que fazer com eles, se abrias à minha frente ou depois, a forma envergonhada que ficavas que depois tentavas compensar com espaços misteriosos, que hoje são nossos.
Tenho saudades de ti a meu lado, tenho saudades da tua presença em mim mesmo na tua ausência. 
Tenho saudades de ti fazendo-me chorar e eu fazendo-te sofrer. 
Tenho saudades de tudo o que vivemos e do que não conseguimos viver. 
Tenho saudades da tua maneira de não saber me amar que me fazia sentir a mulher mais amada do mundo. 
Tenho saudades da nossa dependência um do outro, da nossa forma de esquecer o mundo quando estávamos juntos. Da nossa maneira simples de ver a vida, vida que não foi nada simples.
Tenho saudades de ser tua, só tua. De te pertencer inteiramente, fazendo parte da tua vida, saber o que estavas a fazer e com quem estavas a fazer. 
Tenho saudades da nossa história, a mais estranha que alguém escreveu. 
Tenho saudades do que contamos um para o outro, dos segredos que temos, que escondemos. 
Saudades do nosso "tempo", de cantar mas estar a cantar só para ti. 
Tenho saudades do nosso namoro escondido, do "apalpar terreno" que serviu para nos fascinarmos, da curte onde matávamos as saudades um do outro, onde só éramos eu e tu, só nós. 
Tenho saudades do nosso amor, das nossas juras, das nossas promessas, dos desencontros e dos nos encontros.
Saudades das viagens e aventuras que fizemos e das que ficaram por fazer.
Tenho saudades de dizer "amo-te", de ouvir "amo-te". 
Tenho saudades de estar contigo, simplesmente por estar. 
Tenho saudades da tua amizade, da tua força e da tua confiança em mim, em nós. 
Tenho saudades da tua voz, do teu carinho, do teu desejo, das tuas loucuras, da tua inteligência, do teu talento. 
Saudades de ti quando estavas comigo onde querias que tudo fosse perfeito desde o local até a música que ouvíamos.

Apenas tenho saudade! Mas continuo sem perceber o verdadeiro significado de Saudade!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Quando estou junto a ti

Quando estou junto a ti consigo dizer-te tudo sem proferir uma só palavra... Entre nós só existem silêncios, mas a minha alma grita! Grita de vontade de te envolver num voo suave rente às espumas das marés, de te enredar num ninho no alto de uma árvore, de tecer à tua volta num novelo de sussurros, de te estender num tapete de relva verde ao sol de uma manhã de Primavera.
Queria poder-te abraçar e com o calor dos meus abraços deixar que cerrasses as pálpebras e desejasses que o mundo de súbito deixasse de existir. E eu fico aqui ao longe olhando-te, fingindo que por breves instantes troquemos olhares e que faço parte dos teus pensamentos.
Fico aqui fitando-te e imaginando que caminhas em direcção a mim com um sorriso rasgado e me estendes a mão. E desejo entender-me no escuro dos teus olhos numa qualquer manhã de Inverno e desejo que os meus ouvidos só soem os teus sorrisos, e no meu nariz só penetre o teu cheiro macio, e na minha boca só haja espaço para o teu sabor, e nos meus olhos só a tua imagem permaneça, e nas minhas mãos toda a plenitude do teu corpo se condense...

São as tuas mãos,
E as tuas mãos apenas,
O lugar onde me encontro,
O meu único aconchego.

Essas mãos,
Conchas pequenas,
Onde adormeço o eterno mar
Do meu desassossego.

Escrever-te

Se eu soubesse escrever-te assim de leve, por entre os pensamentos que me tolhem os sentidos, traduzia palavras toscas, rudes e cinzentas em sentimentos que se assomam à lembrança de  gritantes de mil cores, esculpidos com a arte imperfeita de que ama...
Tudo parecia perfeito na inconsciência tola do sentir, tudo me consumia a alma na incansável voracidade de viver, enfim tudo pareceu, quando, docemente adormecia em ti, mas a tua realidade acordou-me!


quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Casulos...


Este texto sem sombra de dúvidas um dos meus grandes fios do meu casulo, onde voei até não poder mais, onde as lágrimas molharam o meu rosto, onde senti o poder das palavras, onde me abri, onde me deixei fluir pela emoção, pelo sentimento, pela verdade, mas principalmente pela saudade.
Sim, foi um dos mais profundos, e onde as palavras conseguiram mesmo domar-me com as suas asas...

"É incontestável que vivemos os mais divinos momentos de um grande amor. Tão incontestável quanto a felicidade que fez parte das nossas vidas, enquanto estivemos juntos. Tão verdadeiro quanto os sentimentos que nos uniram determinando a nossa total entrega, um ao outro, sendo da minha parte, cegamente e de ouvidos e boca fechados a todos e a tudo o que ousasse interferir nas nossas vidas. E indiscutível o sublime que alcançou o nosso relacionamento, pautado sempre pelo respeito, pela cumplicidade, pela alegria, pela amizade pela sinceridade, pela certeza do reencontro de almas que se completavam e quase sempre se procuravam...
Tão importantes e reais foram os sonhos que juntos sonhamos, quando foi cada segundo das nossas vidas, enquanto elas se fundiram numa só, transformando-se num só corpo alimentado por duas almas que se completavam sem culpas, sem medos, sem melindres, sem mistérios e com total transparência. Hás-de concordar comigo que jamais nos enganámos ao acreditarmos que ninguém seria capaz de amar tanto quanto nós, com a mesma serenidade, porque puro e completo era o sentimento que nos tinha aproximado e que soubemos regar com carinho, ternura, simplicidade, objectividade, respeito, integridade e dignidade. Óbvio que, por sermos humanos e termos recebido a graça de nos reencontrarmos neste planeta, nesta vida, fomos também aguilhoados com a dádiva de enfrentarmos situações opostas por nós sonhadas, o que nos fez crescer e nos deu a oportunidade de crescermos ainda mais, brindados que fomos com as intempéries de todos os tipos, permitindo-nos revelar os nossos vários estados de espírito e humor, extravasando as nossas inseguranças, carências, medos, desconfianças, ciúmes, decepções, frustrações e defeitos, sendo certo, também, que nada disso foi superior à nossa magnitude do nosso Amor, da nossa honra, da nossa dignidade, dos nossos princípios, da essência das nossas almas e dos nossos corpos. Fomos, em suma, dois seres que se apaixonaram perdidamente, que transformaram esse sentimento no mais sublime Amor sem que perdêssemos a paixão que os nossos corações revelaram ser sensata, porque jamais desprovida de sanidade. Não temo e menos ainda me envergonho de afirmar qualquer uma dessas características que formaram o conjunto de um relacionamento vivido de forma intenso e verdadeiro, dotado do mais puro e bonito Amor que se enraizou nos nossos corações após as nossas regas sinceras, repletas do mais terno carinho, de toda a compreensão, de toda a entrega que nós permitimos um ao outro, porque a semente já viera plantada em nós...
Permitiu que realizássemos juntos, alguns dos nossos sonhos possíveis, em cada momento em que nos fizemos presentes de alguma forma, ainda que tão somente através dos nossos pensamentos. Quis, a vida, nos separar novamente. Por mais quanto tempo? Não podemos aquilatar! Por mais meses, talvez... por mais alguns anos, quiçá... por mais algumas vidas. E, se é necessário que os nossos corpos e as nossas palavras se mantenham distanciados, não importa por quanto tempo isso ocorra, embora o coração chore e sinta uma terrível vontade de gritar o seu desejo de estarmos juntos, bem próximos, unidos e muito mais ainda do que já estivemos...
Porém se não podemos, neste momento, viver o grande Amor tão invejado por todos que jamais conseguiram a mesma dádiva que nós, resta-me aqui fazer-te um derradeiro pedido...
Certamente ele seria desnecessário, porque nos conhecemos um ao outro, muito mais do que a nós mesmos - uma vez eu jamais fomos estranhos e não foi nesta vida, com toda a certeza, aprendemos a nos amar e que nos descobrimos - por mais que nós os dois tenhamos tentado nos revelar o oposto do que somos,  sempre em razão das nossas dores, das nossas frustrações, das nossas mágoas, das nossas feridas,  da nossa incompreensão aos actos e palavras despejadas por ambos nos momentos em que sangravam os nossos corações, mas faço aqui o pedido assim mesmo, talvez com o pretexto de mais uma vez abrir o meu coração ante ti, esperando que me ouças, que me entendas, que compreendas o quanto te amo e que esperarei sempre por ti, porque tenho a consciência que a vida nos proporcionará um novo reencontro para, enfim, vivermos o nosso Amor eternamente.
Assim peço-te, do fundo do meu coração, não permitas que nada, nem ninguém apague o que de mais bonito existiu em nós... Medica toda e qualquer chaga que porventura ainda esteja aberta, para que não haja dor entre nós... Não deixes que qualquer nódoa ou cicatriz apague ou extermine, do teu coração, os momentos únicos e felizes que foram vividos com o mais belo e puro Amor nascido de nós e vivido por nós... Nunca esqueças a felicidade que eu te proporcionei tampouco a que tu fizeste-me viver...
Jamais me substituas dentro do teu coração, reservando sempre, para mim, o espaço que me foi concedido por ti para guardar o meu coração dentro do teu, já que o meu entreguei-te com todo o Amor... Não permitas aos teus pensamentos que a minha imagem seja denegrida, que eles esqueçam que eu sou verdadeiramente, o que representei para ti, o que fomos e somos um para o outro... Não me queiras mal um só momento sequer... Não esqueças o quanto eu sempre te amei, acredita que sim, no fundo da tua alma, que sempre estarei à tua espera, sentido o mesmo amor que sempre senti por ti, porque ele é somente teu... Não sofras, não procures a dor, não a aceites, não te deixes enganar por sentimentos que poderão assemelhar-se ao nosso Amor, mas que, nós os dois sabemos, que jamais estarão próximos de se parecer com ele, porque ele é único, é insubstituível, é indestrutível, é eterno. Por fim, peço-te... Não deixes apagar o sorriso dos teus lábios, a ternura da tua voz, a doçura do teu olhar, a sensibilidade da tua alma, ao respeito que sempre pautou o nosso convívio enquanto fomos felizes juntos, a sinceridade que pautou o nosso relacionamento, a alegria das tuas palavras, a honestidade das tuas  atitudes, o teu bom humor, a tua alegria, a tua felicidade...
Não foi por acaso que nos encontramos, que nos deixamos levar por um relacionamento que começou com a mesma força do Amor que hoje existe dentro de mim, que nos entregámos... Não foi sem razão que os nossos corações dispararam, os nossos olhos brilharam, os nossos pensamentos viajaram, os nossos corpos tremeram, as nossas peles vibraram... Também deve haver alguma razão para que tudo tenha conspirado contra a nossa união. Talvez não tivesse chegado, ainda, o momento das nossas almas se unirem para sempre... Mas Saberei Esperar, agora é seguir em frente... o Caminho é Longo!!"

Com a data de 26 de Fevereiro de 2009


(Existem segundos, minutos, horas, tardes, noites, olhares, toques, músicas, silêncios, lágrimas que não se esquecem...
Enfim Amar é complicado...)
Um grande Obrigada eu devo-te...