sexta-feira, 1 de junho de 2012
Eu versus Dieta
Voada por Joanita à(s) 22:50:00 0 comentários
Asas... Dieta
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
De rastos
Depois de uma semana que foi completamente obrigada a parar com o ginásio, hoje o regresso foi a doer, as perninhas nem as sinto. Mas é e será sempre por um excelente causa, eu própria. Porque me faz sentir bem, feliz, e saudável, mas com uma pedalada!! Amanhã espera-se outro dia de esforço, mas sempre compensa a longo prazo. Sacrifícios que se fazem em prol da nossa saúde e beleza!!
Voada por Joanita à(s) 22:08:00 0 comentários
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Doctor!!
Hoje foi dia de médico!! E pelo que pareceu ambas as partes ficaram satisfeitas porque desde a última consulta até agora foram-se 4 kg!! E como é óbvio estou orgulhosa de mim própria, tem valido a pena a mudança de hábitos e as dores musculares aiii!!!
Voada por Joanita à(s) 21:59:00 0 comentários
Asas... Dieta
sábado, 9 de julho de 2011
Tudo é possível...
Voada por Joanita à(s) 20:39:00 0 comentários
Asas... Dieta
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Aii a balança!!
Voada por Joanita à(s) 23:00:00 0 comentários
Asas... Dieta
sábado, 23 de abril de 2011
Boas Notícias!!
No meio deste reboliço todo, estou muito feliz e orgulhosa de mim própria desde o início da minha dieta, do meu mudar de vida já perdi 14kg!!
Agora o tempo tem de voltar a ficar bom, porque ir correr à chuva não é o meu forte, sair com uma gripe em cima!!
E já se nota na roupa!! O meu Giraço também está orgulhoso do meu esforço!! Agora vamos continuar!!
Voada por Joanita à(s) 14:03:00 0 comentários
Asas... Dieta




