BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrar mensagens com a etiqueta Dieta. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dieta. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eu versus Dieta

Tenho andado mais empolgada em querer sentir-me melhor, e melhorar a minha aparência para mim. Sim eu não mudo por ninguém, mas sim por mim, claro que é importante a opinião de quem nos rodeia, e oiço-a.
Mas agora é de uma vez por todas, tem que ser e vai ser, já escrevi os meus objetivos e tenho sensivelmente um ano para me renovar e sentir-me bem, é claro que não pretendo demorar tanto tempo, mas estou a dar-me esse tempo, para que seja tudo bem feito!!! Portanto por agora:
Vou deixando por aqui todos os passos que faça, bem como, mas espero que não deslizes que possam existir, portanto aqui digo, esta terça tenho consulta no médico, e START!!!!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

De rastos

Depois de uma semana que foi completamente obrigada a parar com o ginásio, hoje o regresso foi a doer, as perninhas nem as sinto. Mas é e será sempre por um excelente causa, eu própria. Porque me faz sentir bem, feliz, e saudável, mas com uma pedalada!! Amanhã espera-se outro dia de esforço, mas sempre compensa a longo prazo. Sacrifícios que se fazem em prol da nossa saúde e beleza!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Doctor!!

Hoje foi dia de médico!! E pelo que pareceu ambas as partes ficaram satisfeitas porque desde a última consulta até agora foram-se 4 kg!! E como é óbvio estou orgulhosa de mim própria, tem valido a pena a mudança de hábitos e as dores musculares aiii!!!

sábado, 9 de julho de 2011

Tudo é possível...

Esta semana comecei em grande as aulas de ginásio. Estão ser muito trabalhosas, dói-me o corpo como é normal depois de tanto tempo sem exercício, mas já estão a dar os seus frutos, para esta semana menos 2 kg... Razão para estar bem contente!!!
O prometido é 6 kg num mês, e 2 já foram, que venham agora a desaparecer os outros 4 kg =)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Aii a balança!!

Da última vez que fui ao nutricionista levei na cabeça!! 
Esta semaninha mais dois kilos já foram!! Agora a perda tem sido lenta o que me desmotiva um pouco, sou sincera. Mas já que acabaram as aulas o ginásio já chama por mim e marcado também já está!! Força de vontade não me falta, agora é empenho!! =) Vamos ver como corre o ganho de músculo!!

sábado, 23 de abril de 2011

Boas Notícias!!


No meio deste reboliço todo, estou muito feliz e orgulhosa de mim própria desde o início da minha dieta, do meu mudar de vida já perdi 14kg!!
Agora o tempo tem de  voltar a ficar bom, porque ir correr à chuva não é o meu forte, sair com uma gripe em cima!!
E já se nota na roupa!! O meu Giraço também está orgulhoso do meu esforço!! Agora vamos continuar!!