BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrar mensagens com a etiqueta Passear. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Passear. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Serra de Sintra

Foi um convite que surgiu da minha P. Serra de Sintra como paisagem, uma caminhada e porque não!!??
Pois é no sábado de manhã de há 2 semanas, lá fui eu!! Estava um excelente tempo, um sol maravilhoso, algum nevoeiro na serra, mas depois passou. A caminhada com muito cansaço foi feita, percorridos 12kms com muito esforço é verdade, estando quase sempre a subir, e pisos muito inclinados, mas passando por locais bem bonitos sem dúvida que a nossa serra de Sintra é lindíssima. Estive com um grupo muito animado, bem verdade que não conhecia ninguém apenas a minha P. mas valeu bem a pena!!
Ps: Assim que tiver algum tempinho e paciência para tirar as fotos da máquina colocarei por aqui algumas!! Porque muitos clik's foram tirados!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ontem

Um excelente dia de praia e muito bem acompanhada. Obrigada pela companhia foram únicos os momentos.
Não podia ir passear e aproveitar um dia de folga, sem levar a minha amiga de sempre, a minha momentos, a minha máquina, onde tirei algumas fotos aqui ficam.