sábado, 8 de outubro de 2011
Tempo??
Voada por Joanita à(s) 23:53:00 0 comentários
Asas... Tempo
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Chuva
Pelo que aparenta sempre ser um mês de bastante calor, mas o São Pedro anda a trocar-nos as voltas, por um lado sinto-me bem porque ainda não estou de férias, mas não quero ser egoísta com os outros. Como disse o São Pedro trocou as voltas e pelo que parece esta semana a chuva veio para ficar, mas calma, o fim de semana já se reserva um calor pra nós!!!
Voada por Joanita à(s) 21:51:00 0 comentários
Asas... Tempo
sexta-feira, 29 de abril de 2011
O Tempo
Voada por Joanita à(s) 23:21:00 0 comentários
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Acordo...
Voada por Joanita à(s) 12:12:00 0 comentários
Asas... Tempo
domingo, 3 de outubro de 2010
Acordei
Voada por Joanita à(s) 18:27:00 0 comentários
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Tréguas Ok?
Voada por Joanita à(s) 21:13:00 0 comentários
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Ontem
Voada por Joanita à(s) 22:36:00 0 comentários
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Verão
Voada por Joanita à(s) 23:55:00 0 comentários
Asas... Tempo
sexta-feira, 11 de junho de 2010
O Tempo...
...está esquisito...
Ora faz calor, e aparece o sol, ora esta nublado e o sol quer dar a sua graça.
Mas apresenta-se sempre a brisa, um ventinho, que por vezes engana, mal por mal é melhor levar um casaquinho, não custa nada! Agora o chapéu de chuva, já é agueirar!! Prefiro não levar.
Mas ontem foi engraçado, ao final da tarde começa uma chuva miudinha a cair, que se vai alongando, mas as pessoas não fugiam, até andavam mais devagar, porque até era agradável sentir aquela chuva, sabia bem, dava frescura, porque estava calor, e nem um ventinho.
Ainda consegui ter a sorte de ver o arco-íris, algo que não via a algum tempo, dá sorte ao que parece!!
Voada por Joanita à(s) 13:47:00 0 comentários
terça-feira, 8 de junho de 2010
Chuva!

Está de volta!!!
Já ontem durante a noite acordei com a chuva, depois soube tão bem enrolar-me nas mantinhas e ouvir a chuva a cair!!
Como as pequenas coisas me enchem a alma!!
Voada por Joanita à(s) 22:29:00 0 comentários
sábado, 9 de janeiro de 2010
Escrever-te
Se eu soubesse escrever-te assim de leve, por entre os pensamentos que me tolhem os sentidos, traduzia palavras toscas, rudes e cinzentas em sentimentos que se assomam à lembrança de gritantes de mil cores, esculpidos com a arte imperfeita de que ama...
Tudo parecia perfeito na inconsciência tola do sentir, tudo me consumia a alma na incansável voracidade de viver, enfim tudo pareceu, quando, docemente adormecia em ti, mas a tua realidade acordou-me!
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Para ficar...
Voada por Joanita à(s) 22:03:00 0 comentários








