BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrar mensagens com a etiqueta Tempo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tempo. Mostrar todas as mensagens

sábado, 8 de outubro de 2011

Tempo??

Tempo??? O que é isso?
Tempo sou eu que não tenho tido para descansar estas últimas duas semanas passaram a correr, nem dei por elas!!
Ando megamente ocupada, com o trabalho, a faculdade, só estes dois itens (que já são muito importantes) ocupam mais de metade do meu dia. Apenas tem sobrados uns minutos pro Xuxu, o que Ele me tem compreendido, nos fins de semana, para além de estudar, dedicar-me há famelga, a amigos, a trabalho, tento estar o pouco que me resta com ele. Esta é a fase em que inicio a fase de preparação para o estado de hibernação, porque quando chegarem os testes e exames estou mesmo a hibernar, acho que apenas o Xuxu terá uns minutos do meu dia, pela sua compreensão.
E portanto, por muito que já organizo o meu tempo, acho que qualquer dia não sei pra onde vou, quando oiço as pessoas a dizer que o dia devia ter mais horas, digo logo que não, e sabem porquê? Porque iria arranjar mais coisas para fazer, e iria estar a escrever a mesma coisa!!

Ai o tempo, o tempo...

Para não falar que o tempo tem estado excelente, um sol de fazer inveja... O São Pedro quando quer magoa...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Chuva

Pelo que aparenta sempre ser um mês de bastante calor, mas o São Pedro anda a trocar-nos as voltas, por um lado sinto-me bem porque ainda não estou de férias, mas não quero ser egoísta com os outros. Como disse o São Pedro trocou as voltas e pelo que parece esta semana a chuva veio para ficar, mas calma, o fim de semana já se reserva um calor pra nós!!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Tempo

Hoje mudou do dia prá noite, durante a tarde foi trovoada e nalgumas zonas de Lisboa até teve direito a granizo que provocou neve, mas nós portugueses vestidos há verão gostei!! Foi bonito ver as pessoas a verem a neve de calções e t-shirt porque até estava calor :P

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Acordo...

...com a chuva a cair e pelo que vejo estão 7ºC
Fora o frio que se tem feito sentir, que está para ficar e piorar. 
A minha questão é por este andar será que Lisboa irá também sentir um pouco de neve?
Não era mau pois não?

domingo, 3 de outubro de 2010

Acordei

Hoje domingo acordei cedo como tem vindo a ser normal nos outros dias, mas acordei como gosto acompanhada com a chuva, que normalmente gosto e costumo adormecer com ela, e amei, confesso que acordei assustada devido ao vento que também se fazia sentir. Mas soube muito bem, fui comer qualquer coisa, mas rapidamente voltei para a cama que ainda quente, porque a fecho sempre lol, enrolei-me nas mantas liguei o portátil e pus-me a ver um filme, visto que sono já não tinha!
Deixo um aviso, a chuva, o vento e o frio estou de regresso e parece que vieram pra ficar!!

E já ...

... Outono!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tréguas Ok?

Este passado domingo a manhã foi acordada por várias nuvens cinzentas, chão molhado, e cheirinho a terra fresca. Com baixas temperaturas indicadas pelo instituto de metereologia.
Ao que veio a ser provado através do dia de ontem e hoje a mentira, qual baixas temperaturas, pelo contrário ainda mais calor, nem uma aragem. Para hoje verificou-se o mesmo não se consegue estar na rua, sente-se logo o ar quente.


 O calor já podia dar tréguas, e dar um aragem mais fresca de forma a que fosse mais agradável estar na rua. São Pedro vê lá isto!! Até porque temos o nosso país, para variar nesta época cheio de incêndios!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ontem

Um excelente dia de praia e muito bem acompanhada. Obrigada pela companhia foram únicos os momentos.
Não podia ir passear e aproveitar um dia de folga, sem levar a minha amiga de sempre, a minha momentos, a minha máquina, onde tirei algumas fotos aqui ficam.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Verão

Verão!! Verão!! Verão!! Verão!!

Já está de volta, cheio de energia, calor, sol (finalmente :P). Muita praia se aproxima hehe

sexta-feira, 11 de junho de 2010

O Tempo...

...está esquisito...
Ora faz calor, e aparece o sol, ora esta nublado e o sol quer dar a sua graça.
Mas apresenta-se sempre a brisa, um ventinho, que por vezes engana, mal por mal é melhor levar um casaquinho, não custa nada! Agora o chapéu de chuva, já é agueirar!! Prefiro não levar.
Mas ontem foi engraçado, ao final da tarde começa uma chuva miudinha a cair, que se vai alongando, mas as pessoas não fugiam, até andavam mais devagar, porque até era agradável sentir aquela chuva, sabia bem, dava frescura, porque estava calor, e nem um ventinho.
Ainda consegui ter a sorte de ver o arco-íris, algo que não via a algum tempo, dá sorte ao que parece!!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Chuva!


Está de volta!!!
Já ontem durante a noite acordei com a chuva, depois soube tão bem enrolar-me nas mantinhas e ouvir a chuva a cair!!
Como as pequenas coisas me enchem a alma!!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Escrever-te

Se eu soubesse escrever-te assim de leve, por entre os pensamentos que me tolhem os sentidos, traduzia palavras toscas, rudes e cinzentas em sentimentos que se assomam à lembrança de  gritantes de mil cores, esculpidos com a arte imperfeita de que ama...
Tudo parecia perfeito na inconsciência tola do sentir, tudo me consumia a alma na incansável voracidade de viver, enfim tudo pareceu, quando, docemente adormecia em ti, mas a tua realidade acordou-me!


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Para ficar...

... sim veio para ficar o frio, a chuva, o ventinho assim gelado a bater na cara, no qual nos congela o nariz, e consegue mesmo tremer os nossos dentitos.
Hoje conseguiram eles mesmos fazer bater o dente, estava mesmo a congelar. Mesmo super, hiper, megaaa agazalhada o frio conseguiu essa proeza, porque costuma ser difícil conseguirem!!
Ao mesmo tempo senti-me bem, o frio a gelar o corpo, o dentinho a barter, a acthim a aparecer, mostrou mesmo o Inverno de Portugal!! (Eu faço uma pequena ideia de como deve estar na nossa Serrinha da Estrela)
Bem mas com este frio só me apetece ficar deitadinha no sofá, a ter a minha noitinha de cinema e de preferência com muito calor humano enrolada nos braços de alguém!!


Hoje a noite promete o som da chuva a bater na janela
e apenas o cobertor para do friooo me proteger...