sábado, 9 de junho de 2012
É Oficial!!!!!!
Voada por Joanita à(s) 11:49:00 0 comentários
Asas... Universidade
terça-feira, 5 de junho de 2012
Estou a dar em doida!!!
Voada por Joanita à(s) 12:30:00 0 comentários
Asas... Universidade
quarta-feira, 28 de março de 2012
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
E vais mais um!!!
Voada por Joanita à(s) 11:52:00 0 comentários
Asas... Universidade
terça-feira, 28 de junho de 2011
Já foi!!
Voada por Joanita à(s) 20:20:00 0 comentários
Asas... Universidade
domingo, 5 de junho de 2011
Jantar de Fim de Ano
Voada por Joanita à(s) 18:12:00 0 comentários
Asas... Universidade
Mais um
E agora venham as férias...
Voada por Joanita à(s) 17:49:00 0 comentários
Asas... Universidade
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Semana Agitada
Voada por Joanita à(s) 21:13:00 0 comentários
Asas... Universidade
domingo, 3 de abril de 2011
Há mistura...
Voada por Joanita à(s) 17:43:00 0 comentários
Asas... Universidade
sábado, 26 de março de 2011
E este fds...
Voada por Joanita à(s) 22:21:00 0 comentários
Asas... Universidade
quarta-feira, 23 de março de 2011
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Euforia!!
Voada por Joanita à(s) 22:14:00 0 comentários
Asas... Universidade
domingo, 2 de janeiro de 2011
Próximos dias..
Voada por Joanita à(s) 22:05:00 0 comentários
Asas... Férias, Universidade
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
A Propósito...
Voada por Joanita à(s) 22:40:00 0 comentários
Asas... Férias, Universidade
sábado, 4 de dezembro de 2010
Por agora acabou!!!
Voada por Joanita à(s) 23:09:00 0 comentários
Asas... Universidade
Agora...
... mergulhada na Economia!!! Sinto-me preparada mas vamos ver como corre. Amanhã às 14h, sei que já passa da meia noite mas eu ainda não me fui deitar:P
Voada por Joanita à(s) 01:38:00 0 comentários
Asas... Universidade
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Os meus emblemas...
Voada por Joanita à(s) 14:20:00 0 comentários
Asas... Universidade
domingo, 14 de novembro de 2010
Oficial!!
Voada por Joanita à(s) 13:54:00 0 comentários
Asas... Férias, Trabalho, Universidade
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
O teste
Voada por Joanita à(s) 13:04:00 0 comentários
Asas... Universidade













