BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrar mensagens com a etiqueta Universidade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Universidade. Mostrar todas as mensagens

sábado, 9 de junho de 2012

É Oficial!!!!!!

No dia de ontem as aulas da universidade terminaram, mais um semestre feito, bem como mais uma no feito... e agora férias!!!! Venham três meses e férias da escolinha, porque o trabalho continua ehe
Ps: Apenas ainda não estou definitivamente de férias, porque tenho um exame para fazer, depois finito de universidade por este verão!!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Estou a dar em doida!!!

No espaço de 2 dois dias fiz 3 resumos de 40 páginas, um currículo, um relatório de uma conferência e não sei o que me espera mais!!! Isto tudo para a bela cadeira de gestão de recursos humanos, fora parte que tendo de dar notas até ao final da semana e corrigir os testes de hoje que o professor nem vai ler um terço o que fiz!!!
Ninguém merece, por favor!!!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Custos =)

Dedicada hoje a contabilidade de custos eheh

Vamos ver como isto corre...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

E vais mais um!!!

Pois é, mais um teste está feito.desta vez foi de Marketing!!! Uma boa nota é esperada!! aha

terça-feira, 28 de junho de 2011

Já foi!!

Ufa o mais complicado na minha opinião a todos os níveis porque quero ter a cadeira feita é Matemática, já ta feito o exame. Fiz ontem correu bem, resta saber agora a nota!!
Agora quinta vem o de Economia, espero que seja canja lol

domingo, 5 de junho de 2011

Jantar de Fim de Ano

Finalmente é essa a palavra, depois de tantas marcações e cancelamentos realizou-se o grande jantar de turma.
Os ditos mesmos de sempre lá estavam presentes para variar, o bairro alto foi nosso!!
Não seguimos a tradição e fomos jantar fundeou, espero voltar lá e recomendo, é um pouco caro mas come-se lindamente.
A animação foi total, bebida à mistura, mas com muita precaução sem exageros!!

Mais um

Sexta-feira deu-se mais um final de semestre!! Uma etapa realizada com sucesso de mais um ano terminado com todas as cadeiras feitas!! Muitos frutos e objectivos realizados com muita amizade fortalecida e novos conhecimentos adquiridos!! 
Em suma foram semestres de imenso trabalho, cansaço, conhecimentos, amizades, feitas num só, isto é um excelente ano e espírito académico realizado. Obrigado a todos Vós!!


E agora venham as férias...
Descanso preciso de ti!! =)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Semana Agitada

O fim das aulas aproxima-se (graças a Deus!!! :P), e esta semana tem sido de loucos, exames e mais exames!! Apenas fui trabalhar segunda e terça, já o resto da semana foi descanso do trabalho mas da faculdade não existiu e palavra descanso!! O que considerava mais complicado já foi calculo financeiro (o Prof, ajudou-nos e muito, dando os exercícios na véspera, não dizendo nada e depois saem no teste) correu lindamente tudo feito e positiva de certeza!! Para amanhã reserva-se contabilidade financeira, estudo já foi feito mas a matéria é complicada, mas já estou a torcer os dedos para amanhã há tarde, sim há tarde, odeio, mais vale de manhã e fica logo despachado, mas pronto será há tarde, logo de início para ficar feito!


domingo, 3 de abril de 2011

Há mistura...

...com réditos, inventários, números, contas, débitos e créditos, activos a passivos e blá blá blá, isto porque o semestre vai a meio e há que estudar e o próximo é Contabilidade Financeira!!! Muita matéria pra ver! /=
Para além de continuar a estudar as outras cadeiras!!!

sábado, 26 de março de 2011

E este fds...

a namorar com o Cálculo Financeiro!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

A Matemática

Hoje teste de Matemática, até nem é complicada, a matéria baseia-se nas derivadas!! Mas elas conseguem dar a volta a minha cabeça!! Mas esse é o meu grande gosto pela matemática, o ser difícil!! Tem que se ir descobrindo aos pouquinhos!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Euforia!!

 

Acabo neste preciso momento de receber a nota de contabilidade!!! 
E estou em completa euforia!! :P
Agora inteiramente aliviada!!
Uuupppiiiiii

domingo, 2 de janeiro de 2011

Próximos dias..

Pois é, as férias estão a informar-se como terminadas, por agora vou hibernar durante duas semanas, para que depois possa estar um mês de férias, como eu estou a prever que assim aconteça, visto que as aulas e as minhas notas estão óptimas, o que faz com que tudo fique já feito por avaliação contínua sem ter que ser necessário ir para exame!! Depois a partir de dia 15 a aulas, primeiro semestre terminam e iniciam-se as férias da universidade, porque o trabalho continua! Mas sem stress tudo se faz com calma, com muita qualidade, muito estudo e muita dedicação porque afinal são as sementes que estou a plantar para colher os melhores frutos que podem estar na minha colheita como tem acontecido este semestre!! Está a correr lindamente, dos melhores até agora!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A Propósito...

Já estou de férias da universidade, mas serão dias de muitos estudo para que tudo seja em avaliação contínua como está a correr agora, tudo bem!!!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Por agora acabou!!!

Pois é depois de duas ou três semanas de puro e intenso estudo, dou por fim até ao início das férias de Natal, o pegar e marrar nos livros!!! Hoje deu-se o último o de economia, que começou a correr mal, mas que depois ao consertar o erro, tudo melhorou e a matéria fluiu, penso que irá dar para um 16 espero!!!
Destes meses já passados deste semestre tiro um grande balanço positivo, correndo bem melhor do que do ano anterior, estou convicta de que tudo fica feito, não deixando nenhuma cadeira para trás e mais um semestre completo!!! 

Agora...




... mergulhada na Economia!!! Sinto-me preparada mas vamos ver como corre. Amanhã às 14h, sei que já passa da meia noite mas eu ainda não me fui deitar:P
Porque será?!?!

De Matemática...

... já passou e correu bem... Sinto-me aliviada!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Os meus emblemas...

Com o meu traje já andava em falha, por tanto comprei hoje mais uns emblemas, para o completar, para esta semana realiza-se a sua colocação na capa!!! O orgulho de ser estudante vai ficar mais completo. Fico à espera de mais!! :P


domingo, 14 de novembro de 2010

Oficial!!

Uma semaninha de férias do trabalho!!!
Mas continuarei com os trabalho de faculdade, as noites serão preenchidas, juntamente com as aulas de condução!


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O teste

O teste de matemática não correu a 100% mas também não correu a 0%, vamos ficar pelos 50%, podia ter corrido bem melhor, mas nada de grave. Por agora é concentração nos restantes testes. Para a frente é que é caminho!!