BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrar mensagens com a etiqueta Trabalho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Trabalho. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Trabalho

Pois é amanhã já volto a trabalhar, depois de umas merecidas férias, uma semaninha apenas e de uns dias de dispensa devido aos exames. Passou tão rápido, ficava mais semanas, porque será que o que é bom acaba sempre rápido, assim não vale!!! LOL

O que vale é que são apenas por uns dias, porque aproximam-se mais exames hihi

domingo, 7 de agosto de 2011

Esta tarde...

Hoje reservei o dia para a famelga. Fomos até uma sardinha que foi feita ao meu pai. Foi um dia diferente e bem passado. A tarde foi mesmo de luxo, não fazer nada, sentada numa esplanada depois da bela sardinha, ao solinho para alourar a pele e planificar o bronze!! Bem passou rápido infelizmente, tudo o que é bom é assim. Foi um domingo bem passado com muita animação.
Hoje percebi realmente que preciso de descanso, de férias, estou nas últimas, as baterias já não conseguem ser recarregadas apenas ao fim de semana. Ando mesmo cansada, sinto isso mesmo. Eu sei que as minhas férias, se for isso que posso chamar, será apenas uma semana. Espero que consiga ser eterna de forma a esquecer a rotina, como o trabalho, a faculdade, os problemas, a confusão de Lisboa.
Para amanhã regresso ao trabalho... Mas vá não vou desanimar apenas faltam duas semanas para as merecidas férias!!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Work

O convite foi feito esta sexta-feira, melhores condições, melhor salário, o trabalho dentro do mesmo género, e foi de imediato aceite de acordo com as duas partes!!!



domingo, 14 de novembro de 2010

Oficial!!

Uma semaninha de férias do trabalho!!!
Mas continuarei com os trabalho de faculdade, as noites serão preenchidas, juntamente com as aulas de condução!


domingo, 19 de setembro de 2010

Ansiosa... pelo trabalho!!

Os início das aulas na faculdade está previsto para dia 27 de Setembro, e já começo a sentir a ansiedade das aulas se iniciarem. Eu própria fiz a escolha de querer ir estudar a noite, sempre disse que provavelmente não seria para mim, mas o ano passado serviu-me de ensinamento, andei de um lado para o outro com o horário completamente preenchido, isto é de manhã aulas na faculdade, a tarde o meu trabalho, no qual ainda fiz o meu pai andar de um lado para o outro de carro para me ir buscar a faculdade e levar-me ao trabalho, algo que não me deu muito gosto, visto que ele estava durante o dia dependente de mim, e também a noite os ensaios da Orquestra no qual já chegava lá e o ensaio a terminar, e mais uma vez tinha que ser o meu pai a ir buscar-me para poder levar-me ao ensaio.
Com todas estas andanças e porque não gosto de depender de ninguém como não gosto de prejudicar os outros, fiz a escolha de ir estudar a noite, estou entusiasmada, é verdade, sei que não vou ter o ambiente habitual da manhã, será o da noite, onde as pessoas já costumam ser mais adultos, trabalhadores, em que a ideia principal é fazer a cadeira. Sei que uma coisa é certa vou aproveitar ao máximo o ambiente de pessoas mais velhas, com mais experiência e conhecimento, para também me instruir a outros níveis. Mas sei que não vou estar sozinha tenho colegas do ano passado que também passaram para a noite e já estão combinadas as ceias de assim for possível.
Já tenho os cadernos adquiridos, os livros serão os mesmos, portanto menos um custo, o dos livros, que já é óptimo.
Por agora ainda tenho mais uma semana até começar a luta de oito horas de trabalho e de seguida as aulas, mas em compensação tenho os fins de semana, algo que lutei tanto, e que me agora compensa de poder ter feito a escolha de estudar a noite.


terça-feira, 27 de julho de 2010

Finalmente!!


 Just Happy!!

Ao fim de dois anos a trabalhar para a empresa que represento, depois de tanto insistir vi finalmente um dos meus objectivos cumpridos e recompensados, isto é no meu trabalho que se inicia tem também que trabalhar durante o fim de semana, eu após tantos pedidos, vi o meu aceite e completamente aprovado, sem tirar nem pôr!! 
Agora os meus domingos vão finalmente ser dormidos até às tantas!! (Espero)
Este domingo já se inicia e vou dormir, ou pegar a praia cedo. Logo se vê. 
O meu Giraço já fez questão de dizer que agora já que tenho tempo que devem ser programados mais fins de semana do Gang da Machibumba, e penso que a próxima ida será até ao Algarve, agora queremos é fofinhos!! Apanhámos o gosto!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Regresso...

Tudo volta ao seu ritmo habitual à confusão, ao stress de um lado para o outro, dentro da tranquilidade LoL
Aqui temos:
a) Universidade (2ºSemestre, mais aulitas)
b) Trabalho (ao horário habitual)
c) Orquestra (Depois das mini-férias)
d) Concertos (em Braga e Lisboa)
e) Viagens (Estarmos todos juntos, porque só faz falta quem está) ;)
f) ....

Pergunto-me PREPARADA?



domingo, 24 de janeiro de 2010

Desaparecida

Mas agora de volta!
As últimas duas semanas foram completas e de muito trabalho, além de tanto esperado final das aulitas, mas também da vinda de exames (muito estudo), de alguns aniversários lol, fora a responsabilidade do trabalho.
Bem em resumo, correu tudo muito bem, os próximos dias serão igualmente de muito trabalho visto que ainda estou com exames, ainda tenho o meu trabalho e ainda bem, juntamente com o meu fim-de-semana de aniversário dos 20 anos, apenas muito para fazer ao mesmo tempo, e pouco tempo, por vezes gostava que o dia tivesse mais de 24 horas, mas por outro lado penso e melhor não, porque se o dia fosse maior arranjava mais coisas para fazer, por isso deixar estar assim, ta bem!?!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Trabalho

Amanhã já de regresso aos dias normais, a faculdade, ao trabalho e orquestra... Enfim, ao stress diário...

Por mim ficava mais uns diazitos sem preocupações, sem chatices, sem ter de levantar cedo...

Mas bora lá... Animo Ju!! Existem objectivos a atingir e sonhos a concretizar...