Pois é amanhã já volto a trabalhar, depois de umas merecidas férias, uma semaninha apenas e de uns dias de dispensa devido aos exames. Passou tão rápido, ficava mais semanas, porque será que o que é bom acaba sempre rápido, assim não vale!!! LOL
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Trabalho
Voada por Joanita à(s) 12:24:00 0 comentários
Asas... Trabalho
domingo, 7 de agosto de 2011
Esta tarde...
Voada por Joanita à(s) 22:18:00 0 comentários
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Work
Voada por Joanita à(s) 22:54:00 0 comentários
Asas... Trabalho
domingo, 14 de novembro de 2010
Oficial!!
Voada por Joanita à(s) 13:54:00 0 comentários
Asas... Férias, Trabalho, Universidade
domingo, 19 de setembro de 2010
Ansiosa... pelo trabalho!!
Voada por Joanita à(s) 13:43:00 0 comentários
Asas... Eu, Trabalho, Universidade
terça-feira, 27 de julho de 2010
Finalmente!!
Voada por Joanita à(s) 22:53:00 0 comentários
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Regresso...
Tudo volta ao seu ritmo habitual à confusão, ao stress de um lado para o outro, dentro da tranquilidade LoL
Aqui temos:
a) Universidade (2ºSemestre, mais aulitas)
b) Trabalho (ao horário habitual)
c) Orquestra (Depois das mini-férias)
d) Concertos (em Braga e Lisboa)
e) Viagens (Estarmos todos juntos, porque só faz falta quem está) ;)
f) ....
Voada por Joanita à(s) 13:23:00 0 comentários
Asas... FDS, Orquestra, Trabalho, Universidade
domingo, 24 de janeiro de 2010
Desaparecida
Bem em resumo, correu tudo muito bem, os próximos dias serão igualmente de muito trabalho visto que ainda estou com exames, ainda tenho o meu trabalho e ainda bem, juntamente com o meu fim-de-semana de aniversário dos 20 anos, apenas muito para fazer ao mesmo tempo, e pouco tempo, por vezes gostava que o dia tivesse mais de 24 horas, mas por outro lado penso e melhor não, porque se o dia fosse maior arranjava mais coisas para fazer, por isso deixar estar assim, ta bem!?!
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Trabalho
Por mim ficava mais uns diazitos sem preocupações, sem chatices, sem ter de levantar cedo...
Voada por Joanita à(s) 23:03:00 0 comentários
Asas... Trabalho





.jpg)


