BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrar mensagens com a etiqueta Férias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Férias. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Férias

Pois é... Estou de regresso as férias terminaram.
Ainda não tinha tido um tempo para vir até aqui, esta semana passada já voltei ao ritmo, ao trabalho...
Foi uma semana calma, onde a normalidade de muito trabalho voltou há nossa sala!!! aha
Bem falando nas minhas férias, foi apenas uma semana, mas pareceu um mês porque aproveitei ao máximo, não me levantando às 12h, e sim às 8h30, e valeu a pena, porque os dias foram muito bem aproveitados.
Dois dias chegaram para terminar as arrumações que se arrastavam há imenso tempo na casa de férias da minha mãe, e agora está pronta, apenas falta montar uma cama, mas está tudo pronto para lá poder passar uns dias!! ehe (O Gang já pode ir upii)
O resto da semana foram passados a passear, estive também com os meus pais e também quis que eles fossem descansar, portanto fomos todos passear. Assim se chama família, e se um vai passear, vão todos!! Família é Família!!
E agora férias só pro ano!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Oficial!!!

Estou oficialmente de Férias!!!! ahh 
Venham elas...
Não quero ouvir falar de trabalho pelos próximos dias!! Ok?! =)



domingo, 7 de agosto de 2011

Esta tarde...

Hoje reservei o dia para a famelga. Fomos até uma sardinha que foi feita ao meu pai. Foi um dia diferente e bem passado. A tarde foi mesmo de luxo, não fazer nada, sentada numa esplanada depois da bela sardinha, ao solinho para alourar a pele e planificar o bronze!! Bem passou rápido infelizmente, tudo o que é bom é assim. Foi um domingo bem passado com muita animação.
Hoje percebi realmente que preciso de descanso, de férias, estou nas últimas, as baterias já não conseguem ser recarregadas apenas ao fim de semana. Ando mesmo cansada, sinto isso mesmo. Eu sei que as minhas férias, se for isso que posso chamar, será apenas uma semana. Espero que consiga ser eterna de forma a esquecer a rotina, como o trabalho, a faculdade, os problemas, a confusão de Lisboa.
Para amanhã regresso ao trabalho... Mas vá não vou desanimar apenas faltam duas semanas para as merecidas férias!!!

domingo, 15 de maio de 2011

Eu quero!!!

Férias eu quero!!
Mas já falta pouco!! Tanto para receber as da faculdade bem como do trabalho, eu sei que vai ser apenas uma semana mas vai saber que nem ginja!!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Próximos dias..

Pois é, as férias estão a informar-se como terminadas, por agora vou hibernar durante duas semanas, para que depois possa estar um mês de férias, como eu estou a prever que assim aconteça, visto que as aulas e as minhas notas estão óptimas, o que faz com que tudo fique já feito por avaliação contínua sem ter que ser necessário ir para exame!! Depois a partir de dia 15 a aulas, primeiro semestre terminam e iniciam-se as férias da universidade, porque o trabalho continua! Mas sem stress tudo se faz com calma, com muita qualidade, muito estudo e muita dedicação porque afinal são as sementes que estou a plantar para colher os melhores frutos que podem estar na minha colheita como tem acontecido este semestre!! Está a correr lindamente, dos melhores até agora!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A Propósito...

Já estou de férias da universidade, mas serão dias de muitos estudo para que tudo seja em avaliação contínua como está a correr agora, tudo bem!!!

domingo, 14 de novembro de 2010

Oficial!!

Uma semaninha de férias do trabalho!!!
Mas continuarei com os trabalho de faculdade, as noites serão preenchidas, juntamente com as aulas de condução!


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O último

Hoje posso considerar infelizmente o meu último dia de férias, visto que o fim de semana faz parte já, ao menos isso. Segunda-feira já se prevê o regresso ohhh! Tou tiste!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Já...

... Setembro!!!
E com ele o terminar as férias, o regresso ao trabalho, o regresso às aulas de faculdade (GE), o regresso dos ensaios da Orquestra.


Um ano cheio de projectos, sim para mim e para muitos o ano começa agora devido à regularização e volta aos horários, há existência de alguns dias de monotonia.
Mas não se trata apenas o regresso ao trabalho, já está marcada uma primeira viagem, a Santa Cruz, um fim de semana de pura praia, a rentré da Orquestra. Também lá para Dezembro uma ida a Manchester visitar o Ismael, para matar as saudades. Provavelmente mas nada confirmado lá para Outubro ida e tão esperada Vila Chã da Beira!! heh.
Reserva-se um ano cheio de peripécias, mas aindasó existe previsão até Dezembro, vamos ver como corre a seguir. :P

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quase a terminar...

... contanto com esta restante semana, a minha próxima semana será a última das minhas esperadas e ansiadas férias. Farei o balanço... prometido!!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Já cá!

Neste momento tal como prometido já estou no terraço a escrever, e digo já me encontro em Pedrógão Grande heh

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Já feitas!!

Neste preciso momento que me sentei na minha cadeira branca, estou de malas feitas, e até que enfim ufaa!! São apenas três, contando uma para a roupa, outra para os sapatos e outros afins e a do meu companheiro (o portátil e acessórios).

Amanhã por esta hora já estarei a escrever algures perdida no meio de Portugal, já sentada no meu terraço, ao som os grilos e ser observada pela bela Lua acompanhada com as estrelas que só lá consigo observar de forma correcta.

domingo, 15 de agosto de 2010

Férias Finalmente

Após dois anos de não poder ter férias normais, sendo uma ou duas semanas, vejo finalmente um dos meus desejos realizados. Por isso
É OFICIAL!!!! ESTOU DE FÉRIAS!!! 
Agora é aproveitar estas três semanas (sim eu disse três), para descansar o meu tico e teco, e nada melhor que a santa terrinha, como dizem os rapazes do gang, ela vai para Pedrógão.
Depois o regresso está reservado para o início de Setembro, visto que guardei a minha última semana de férias para reorganizar a vida e preparar para uma nova fase, mais um ano!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Férias

E faltam mais 7 dias de trabalho!!
aiii (a suspirar)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Férias

Faltam 9 dias de trabalho. Aii que ansiedade!!

domingo, 1 de agosto de 2010

Férias




Faltam apenas 10 dias de trabalho para as grandes e merecidas férias.
Inicia-se a contagem decrescente para as mesmas!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Férias!!!!!!

Foram hoje completamente APROVADAS as minhas férias para o mês de Agosto e Setembro, vão ser três semanas de descanço.
Pelas minhas ideias, uma semana para a famelga, outra para descanso e tratar de coisas em Lisboa, e sobra uma, no qual poderá estar reservada uma viagem algures!!


segunda-feira, 29 de março de 2010

Férias!



A Páscoa esta para aparecer, e com ela as férias, os dias são menos que no secundário, mas pronto é bem melhor que nada. Uma semanita já não é mau.
Para além de algum descanso o estudo é necessário, os primeiros testes aproximam-se!!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Férias! Férias! Férias!

Os exames já terminaram, agora aguardo os resultados.
Mas principalmente, estou de férias!!


FÉRIAS