Mostrar mensagens com a etiqueta Ele =). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ele =). Mostrar todas as mensagens
domingo, 10 de novembro de 2013
Pablo Alboran
Pela segunda vez fui ver o Sr Pablo Alboran a convite do B. que tanto insistiu e conseguiu convencer-me!!
Faço-me de difícil mas no fundo, bem lá no fundo, queria ir vê-lo.
Está cada vez melhor e não falo só de cantoria!! O rapaz anda a melhor!!
Falando de música, grande evolução desde a última vez que nos encontrámos no coliseu. Tudo bem que no coliseu era algo mais intimista, mas agora no campo pequeno ele esmerou-se... Foi contagiante!!
A musicalidade, o salero, a alegria, o carinho que mostra ao seu público, maravilhoso...
Carminho esteve presente ou não seria o grande sucesso "Perdonname" interpretado pelos dois, realmente sem ela, e sem guitarra portuguesa não seria a mesma coisa. A entrega que ela deposita em cada música é de levar as lágrimas aos olhos.
Para concluir digo mais uma vez foi maravilhoso... e não apenas o concerto!! eheh
Deixo uma das suas músicas...
Voada por Joana Lopes à(s) 20:47:00 0 comentários
quinta-feira, 14 de março de 2013
Parabéns Meu Querido =)
A minha versão masculina faz anos, mais uma primavera, espero que nada de cabelos brancos!! Por favor!!
Hoje aproveito para lhe prestar uma homenagem, que acham?
Por onde começar?
Bem, ele é rapaz LOL, sim o meu melhor amigo, irmão, companheiro, sei lá!! Por vezes nem sei mesmo como o definir...
Uma coisa é certa, basta um olhar para nos percebermos, por de trás do meu sorriso, ele percebe as minhas lágrimas, como ele próprio diz: não podes ser sempre forte!! Mas não vou falar de mim, e sim dele!! Ok!?!
Portanto, ele é rapaz =) sim rapaz, estranho? Não pelo contrário ele sim pode dizer o que uma rapariga deve ou não fazer, já aprendi umas coisinhas!!
É um ser humano maravilhoso, querido, gentil, carinhoso, educado, tímido (por vezes), mulherengo (até parece estranho, depois do tímido), não mas é! Ele é o meu cúmplice , o meu chão, aquele que posso estar chateada (vá a fazer as minhas birras) que depois ele sabe bem dar a volta!!
As confidências são nossas, sabemos um do outro como ninguém.
Ir às compras é a comédia, como amo brincar por ele ser daltónico, perguntar pelos verdes e amarelos é uma delícia!! Oh Yeahh
Quando está mais bem disposto, canta-me Pablo Alborán, aiii aquele concerto foi magnifico!! Ainda hoje recordo!!
Não nos temos visto é verdade, tenho saudades dele!! Mas sei que me carrega no coração e na mente, como eu o carrego!!! Temos uma amizade profunda, sei que nunca me falhará!!
Obrigada por seres quem és!!
Porque na presença ou na ausência estamos juntos!!
Si a ti te gusta a mi me encanta...
Gosto de si Sr Paneleirão =)
Voada por Joana Lopes à(s) 20:45:00 0 comentários
Asas... Ele =)
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
E passou... o fim de semana!!!
Pois é mais um fim de semana passado, na calma, antes de começarem as aulas, tem de ser, aproveitar por dormir, porque em breve esta boa vida acaba.
Sábado dedicado ao cinema, enroscada na mantinha, uma maravilha!!
Já domingo um dia que acordou chuvoso mas depois melhorou, fui visitar a minha S. a B. e o R... está linda linda linda e minha B. Acordou tão bem disposta, logo a abrir os braços por um abracinho e muitos beijinhos!!! Que orgulho, a sério!!!
Depois durante a tarde, pois claro, a conversa mete-se em dia, e a minha S, é uma ouvinte maravilhosa, uma irmã mais velha!!! Fica triste por mim, por não me ver feliz, por achar que eu e ele andarmos a perder tempo e não investir logo, mas é-me tão difícil, quando estou com ele a insegurança aparece logo, aiii até me enervo a mim própria!! Que coisa!! Ela faz de tudo para nos ver juntos, é uma queria mesmo, o meu casal maravilha leva mesmo a sério que a nossa relação exista, e que tenha um excelente futuro, porque nos entendemos na perfeição, porque basta um olhar, sem serem precisas palavras, mas acho que ambos temos medo de por um causa esta mesma cumplicidade, a nossa amizade, por uma relação que pode não dar certo, porque se não der, também a amizade não vai ser a mesmo, por muito que digam a sim, eu sei que não vai, eu conheço-me!!
Mas pronto, tirando assim, não esquecemos as nossas fococas ahaha, já faz parte!!! Somos terríveis!!! =)
Agora começam as aulas, vou desaparecer mais uns tempos fisicamente, mas sempre em pensamento, sms e chamadas ehehe
Obrigada por tudo família maravilha!!! São tudo!!! Enchem-me de orgulho!!! Quando for grande quero que a minha própria família seja assim!!!
Voada por Joana Lopes à(s) 14:36:00 0 comentários
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Amizade ou Amor?
Ao longo de todos estes anos fez sempre parte da minha vida, do meu coração, da minha amizade, sim da minha amizade, por muito que possa não parecer, mas em todos os estes anos sempre o vi como um amigo, um irmão, como aquele que trocava a minha vida. Normalmente nós trocamos a nossa vida por uma outra quando alguém é-nos muito especial, daí por vezes ser o nosso namorado, marido, etc, mas comigo foi diferente ele sempre foi o meu amigo, aquele que percebe no meu sorriso, nas minhas palavras o meu choro e sofrimento, por ele sim, dou realmente a minha vida, como tenho a completo certeza do contrário. Sempre o pus em frente de tudo e todos, troquei namorados por ele, porque namorados existem muitos, amigos como ele não. Sofri muitas discussões, desconfianças por ele, mas nada me faz arrepender, acreditem que voltaria a repetir tudo outra vez.
Mas um amigo é sempre um amigo, porém tanta cumplicidade pode levar-nos a vê-lo com outros e de facto, após tantos anos de negação, parece que eu o vejo com outros olhos, porque como ele diz, eu sempre vi, pois mas eu não!! Quando me disse, caiu-me tudo, a sério!!! Pensar que alguém, e logo ele sempre pensou em mim, sempre me respeitou, contrariando os seus sentimentos, sabendo das minhas outras relações, sendo meu confidente, é realmente alguém que gosta mesmo de nós, lá está uma prova e amizade!! Nunca pisou o risco, e quando digo nunca é mesmo nunca!! Parece estranho, mas é a pura das verdades, sabendo ainda que pessoa mais mulherengo que ele não conheço.
Hoje admito, finalmente o vejo com outros olhos, sinto que devo arriscar, mas depois começo a pensar (sou mulher LOL) valerá a pena arriscar uma amizade por um amor que pode não dar certo, mas por outro lado também pode. É incentivador quando aqueles que nos conhecem bem nos dizem que realmente um dia vamos acabar juntos, devido a amizade que tempos, à nossa cumplicidade, confiança, realmente até pode ser, mas no momento de arriscar hesito, custa-me mesmo arriscar, para além de ter de o encarar de outros olhos, é fácil falar ou escrever, mas o difícil é passar à realidade, à ação!! Essa é que é essa!! Mas vou conseguir!!!
Até agora não fui mais a frente por não sentir que ele realmente queria, mas declarou-se!!! aii aii borboletas borboletas!!!
Agora pergunto Amizade ou Amor?
Qual escolher? Arriscar?
Hoje fico por aqui!!! Direi as cenas dos próximos capítulos!!!
Voada por Joana Lopes à(s) 19:41:00 0 comentários
Asas... Ele =)
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei! ♫ Ivete Sangalo
Esta música é muito especial, dedicada pelo Xuxu só podia ser assim! Ele sabe que adoro Ivete Sangalo, esta mulher é uma Diva, um furacão!! Aqui fica...
Letra
♫ Eu nunca amei alguém como eu te amei
Por isso não consigo te esquecer
Esqueça aquilo tudo que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo
Há coisas que o tempo não desfaz
Há coisas que a vida pede mais
Se ainda estou tentando me afastar
Meu coração só pensa em voltar
Sorrisos e palavras são tão fáceis
Escondem a saudade que ficou
Mas acho que cansei dos meus disfarces
Quem olha nos meus olhos
Vê que nada terminou
Amor por tudo isso que hoje eu sei
Não posso nem pensar em te perder
Queria te encontrar pra te dizer
Que eu nunca amei alguém como eu te amei.
Sorrisos e palavras são tão fáceis
Escondem a saudade que ficou
Mas acho que cansei dos meus disfarces
Quem olha nos meus olhos
Vê que nada terminou
Amor por tudo isso que hoje eu sei
Não posso nem pensar em te perder
Queria te encontrar pra te dizer
Que eu nunca amei alguém como eu te amei. ♫
Voada por Joana Lopes à(s) 20:24:00 0 comentários
segunda-feira, 28 de maio de 2012
O lado B a minha vida!!!
Admito, admito, admito!!!!
ESTAVA CHEIA DE SAUDADES DO MEU LADO B!!!
E ao que parece ele também!! Realmente confirmo que nada nos pode separar nem mesmo a distância!!! Pus-te há prova e tu passas-te!! Não é que duvidada, mas por vezes é preciso pôr há prova, para podermos ver realmente quem está ao nosso lado!! Não esperava, ouvir as palavras...
Hah é verdade... ELE TAMBÉM ESTAVA CHEIO DE SAUDADES!! (pode disfarçar com o seu ar de mau, mas a mim não me engana, mas acabou por demonstrar, mas só nos percebemos como)
Voada por Joanita à(s) 22:34:00 0 comentários
Asas... Ele =)
quarta-feira, 18 de abril de 2012
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Como sou indecisa... sou mulher!!
Realmente sou complicada, indecisa... não sei o que fazer por um lado tenho o coração a dizer-me que não quer que Ele falhe, mas por outro tenho o razão a dizer-me que Ele deve falhar, para que possa assim dar mais valor ao que tem há sua volta...
Difícil não???
Sinto, que não tenho que ser sempre Eu a lembrar-me de tudo, mesmo que Ele já me tenha dito que sou a sua "lembradora", mas acho que existem limites, e custa ter sempre que lembrar-lo de tudo, sendo Ele o principal interessado, e desta vez vou deixá-lo falhar. Ele vai ter mesmo da pior forma perceber que nada é garantido, e que Eu posso de um momento para o outro já não estar aqui, basta que Ele me dê razões. Estou a ficar realmente saturada, para apenas depois ouvir um pedido de desculpas e ouvir que "eu ia-te ligar, eu sei que estou em falha contigo", mas o filme volta sempre a repetir-se. Mas, agora já chega, estou mesmo farta, existem limites, porque se existe tempo para outras coisas, também existe tempo nem que sejam apenas cinco minutos do seu precioso dia para enviar uma simples sms com um "olá". Porque temos sempre tempo para tudo, basta queremos, sou exemplo disso, que vivo de um lado para o outro para poder estar com todos e fazer tudo o que quero. Eu já sei que vou ouvir que sou má, como oiço sempre, mas agora já vou passar da fama para o proveito!! Finalmente!! Como oiço que podia ter avisado, eu já estou mesmo a ver e a ouvir!!
Enfim vou esperar para ver, o mais certo é Ele falhar, por muito que me custe dizer ou escrever, mas principalmente sentir, e saber de quem vem!! Pessoa que, nunca espera que eu falhe, mas tem sido a primeira a falhar-me... Fico triste...
Darei notícias sobre este assunto depois, pode ser que acontece um milagre, ou agora com a chuva que a mente fique mais elucidada!!
Voada por Joanita à(s) 21:48:00 0 comentários
Asas... Ele =)
Subscrever:
Mensagens (Atom)




