terça-feira, 24 de dezembro de 2013
Feliz Natal !!
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
E passou... o fim de semana!!!
Voada por Joana Lopes à(s) 14:36:00 0 comentários
sábado, 9 de fevereiro de 2013
It´s a girl =)
Voada por Joana Lopes à(s) 13:43:00 0 comentários
Asas... Famelga
domingo, 7 de agosto de 2011
Esta tarde...
Voada por Joanita à(s) 22:18:00 0 comentários
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Parabéns!!
Voada por Joanita à(s) 21:40:00 0 comentários
Asas... Aniversário, Famelga
sábado, 19 de março de 2011
Feliz dia do Pai!
Pelo lado bom da vida que Ele me mostra, me ensina, me proporciona. Pelos passos que me ensinou a dar, por aqueles que dou e ainda pelos que hei-de dar. A Ele devo-lhe a vida, a criança que Ele quer ver sempre, mesmo eu já sendo uma mulher, porque para ele fui, sou e serei sempre a sua menina, a sua pequenina! A capacidade de rir das pequenas coisas, e alegria de viver os pequenos momentos ao máximo, a capacidade de perceber se estou certa ou errada a Ele lhe devo, porque mesmo não querendo deixas-me cair, deixas-me errar para eu perceber que afinal o mundo a minha volta não é assim tão cor de rosa como eu penso que é!!
Por isto e por muito mais, agradeço todos os dias a tua presença a meu lado, enquanto deus queira que estejas, porque um dia ele já me quis tirar-te e porque cada momento pode ser o último, estive, vou e estarei sempre a teu lado e Tu ao meu, mas por enquanto e ainda por muito tempo vais estar aqui, a mostrar-me que a vida é para ser vivida!!
Voada por Joanita à(s) 12:34:00 0 comentários
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
O Orgulho
Voada por Joanita à(s) 21:41:00 0 comentários
Asas... Famelga
domingo, 29 de agosto de 2010
A minha Bia!!!
Voada por Joanita à(s) 00:10:00 0 comentários
Asas... Amores, Aniversário, Famelga
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Parabéns!!!
Ontem dia 18, os meus pais comemoraram mais um ano de casados e pelo que parece já lá vão 31, ao que diz o meu pai "mas que belo trinta e um eu arranjei!"
Aos recém casados de há trinta e um anos atrás, que venham mais trinta!! Mas agora com netos à mistura (agora nós filhos é para nós, já que somos três, se cada um fizer também três serão nove netos, da minha parte espero poder dar mais, se assim a vida me permitir, hão de vir os gémeos!!! lol!)
Voada por Joanita à(s) 12:23:00 0 comentários
Asas... Aniversário, Famelga
sábado, 17 de abril de 2010
Compras!
sexta-feira, 19 de março de 2010
O Meu Pai...
Voada por Joanita à(s) 19:17:00 0 comentários
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
O Fim de Semana
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Fim de Semana Aproxima-se
sábado, 26 de dezembro de 2009
Belo Presente!
Voada por Joanita à(s) 21:06:00 0 comentários
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Cheira a Natal!
Voada por Joanita à(s) 14:26:00 0 comentários











