segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
E passou... o fim de semana!!!
Voada por Joana Lopes à(s) 14:36:00 0 comentários
sábado, 21 de abril de 2012
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Chá de Bebé
Voada por Joanita à(s) 21:42:00 0 comentários
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Cinema!!
Voada por Joanita à(s) 22:10:00 0 comentários
Asas... Amigos
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Hibernar
Dia de Praia
Voada por Joanita à(s) 21:00:00 0 comentários
domingo, 17 de abril de 2011
Vou ser Tia!!!
Voada por Joanita à(s) 00:09:00 0 comentários
domingo, 23 de janeiro de 2011
Aniversários!!
Sendo o mês de Janeiro um mês repleto de aniversários no que me toca ao meu grupo de amigos, estas duas últimas semanas de Janeiro são a euforia. Desde já os manos, os meus gémeos completaram mais um aninho, foi um jantar animado, uma festa surpresa, com a família e amigos reunidos.Voada por Joanita à(s) 13:55:00 0 comentários
Asas... Amigos, Aniversário, Gang
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Dia passado com os amigos...
Voada por Joanita à(s) 22:01:00 0 comentários
A Festa!
Voada por Joanita à(s) 20:46:00 0 comentários
sábado, 24 de julho de 2010
Chegouuu!!
Hoje MEGA
O grande dia, super preparado e ansiado já chegou!! Tudo está pronto daqui a pouco é para lá estar!!
Hoje é All Night Long!!
Voada por Joanita à(s) 12:16:00 0 comentários
Asas... Amigos, Amores, Aniversário, Festa
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Parabéns!!!
Voada por Joanita à(s) 21:47:00 0 comentários
Asas... Amigos, Aniversário, Datas
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Minha Fioca
Voada por Joanita à(s) 23:01:00 0 comentários
Asas... Amigos
Músicas Disney
Interpretada por João Baião e Fernando Luís.
Voada por Joanita à(s) 22:50:00 0 comentários
quarta-feira, 14 de julho de 2010
1º Passo
Voada por Joanita à(s) 22:12:00 0 comentários
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Ao meu giraço!!
Voada por Joanita à(s) 23:02:00 0 comentários
Asas... Amigos
terça-feira, 6 de julho de 2010
Giraço!!!
As minhas energias, forças, pensamentos, centraram-se todos em ti!! O meu giraço, foi fazer os testes da marinha. Espero que tenha corrido tudo bem :PVoada por Joanita à(s) 23:12:00 0 comentários
domingo, 23 de maio de 2010
Praia
Voada por Joanita à(s) 21:00:00 0 comentários
domingo, 2 de maio de 2010
terça-feira, 13 de abril de 2010
Tarde Calminha
Voada por Joanita à(s) 17:16:00 0 comentários











