BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrar mensagens com a etiqueta Amigos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Amigos. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

E passou... o fim de semana!!!

Pois é mais um fim de semana passado, na calma, antes de começarem as aulas, tem de ser, aproveitar por dormir, porque em breve esta boa vida acaba.
Sábado dedicado ao cinema, enroscada na mantinha, uma maravilha!!
Já domingo um dia que acordou chuvoso mas depois melhorou, fui visitar a minha S. a B. e o R... está linda linda linda e minha B. Acordou tão bem disposta, logo a abrir os braços por um abracinho e muitos beijinhos!!! Que orgulho, a sério!!! 
Depois durante a tarde, pois claro, a conversa mete-se em dia, e a minha S, é uma ouvinte maravilhosa, uma irmã mais velha!!! Fica triste por mim, por não me ver feliz, por achar que eu e ele andarmos a perder tempo e não investir logo, mas é-me tão difícil, quando estou com ele a insegurança aparece logo, aiii até me enervo a mim própria!! Que coisa!! Ela faz de tudo para nos ver juntos, é uma queria mesmo, o meu casal maravilha leva mesmo a sério que a nossa relação exista, e que tenha um excelente futuro, porque nos entendemos na perfeição, porque basta um olhar, sem serem precisas palavras, mas acho que ambos temos medo de por um causa esta mesma cumplicidade, a nossa amizade, por uma relação que pode não dar certo, porque se não der, também a amizade não vai ser a mesmo, por muito que digam a sim, eu sei que não vai, eu conheço-me!!
Mas pronto, tirando assim, não esquecemos as nossas fococas ahaha, já faz parte!!! Somos terríveis!!! =)
Agora começam as aulas, vou desaparecer mais uns tempos fisicamente, mas sempre em pensamento, sms e chamadas ehehe
Obrigada por tudo família maravilha!!! São tudo!!! Enchem-me de orgulho!!! Quando for grande quero que a minha própria família seja assim!!! 

sábado, 21 de abril de 2012

Como é tão verdade...


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Chá de Bebé

A nossa menina está quase a chegar...
Ao longos destes meses foi sempre muito mimada e continuará a ser quando chegar.
Neste passado sábado realizamos o famoso chá de panela!! Muitas prendinas e fraldinhas chegaram. Uma tarde muito bem passada cheia de animação, amigos, família, diversão, e muito amor!! Como sempre somos nós!! Muita Fiesta!!! Ah
Foi uma comemoração muito calorosa, porque temos a nossa menina a chegar, o nosso orgulho, fruto de um amor incondicional. Estamos todos ansiosos por vê-la!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cinema!!

Como combinado, já não via as minhas meninas a alguns dias!! E portanto combinamos uma sessão de cinema, porque já haviam uns bilhetes para utilizar a algum tempo e então foram utilizados hoje, finalmente!!
 Fomos ver "A Melhor Despedida de Solteira", é passada uma boa tarde, mas não é uma comédia que voltaria a pagar para ver, foi divertido, a história é engraçada, mas ao ver o início já se vai saber logo o filme!! Aconselho como escolha para quem não tiver nada para fazer lol.
Tirando o filme, que foi a melhor parte, eu acho que já não sabia o que era um cinema, há já algum tempo que não ia, e ir durante a tarde, é ver apenas casais adolescentes, que apenas fazem barulho, falam alto, andam de um lado para outro, e respeito pelos outros é algo que não existe na vida deles. Assim é complicado ver, ouvir, ler legendas, mas tirando isso correu bem. 
Matei saudades, passai uma boa tarde, muita conversa foi posta em dia!!
Mas já está prometido um serão!! Por agora descanso!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Hibernar

Um obrigada e desculpa tenho de pedir a todos! 
Obrigada pela paciência, pelo tempo e espaço que me dão, pela força e ambição para não desistir.
Desculpa pela minha ausência, pela minha falta de paciência por vezes, mas mesmo pela minha hibernação nesta mesma altura, aquela fase de exames crucial!
Um especial obrigada e desculpa a Ti, tu que fazes parte da minha vida, dos meus dias, que me dás força, garra, amizade, carinho, amor quando mais me sinto a cair, a desistir devido ao enorme esforço e sobrecarga horária que tenho em cima, mas principalmente um pedido de desculpas e um enorme obrigada pela compreensão de respeitares a minha ausência, a minha pouca dedicação a Ti, as minhas poucas palavras, os meus poucos abraços! Serás compensado eu prometo!!

Dia de Praia

Domingo passado depois de um sábado bem trabalhoso, mas muito animado, o descanso apareceu, e nada melhor que praia. Um dia de sol óptimo, a água agitada mas boa! Tal como a companhia, somos sempre os mesmo, como já dizemos "os mesmos de sempre" mas sempre muito animados, e estávamos demais.Foi só rir! :) Mas foi um excelente dia!! Para o início de uma semana agitada!

domingo, 17 de abril de 2011

Vou ser Tia!!!

Apenas uma simples sms serviu para ser a alegria do meu dia!!! A minha F. está grávida, já está com 3 meses, o meu Giraço já andava desconfiado, mas não falou nada! 
Admito que depois da última experiência de tentativa de gravidez da F., o tema tornou-se um pouco tabu, visto que não correu bem, porque teve um aborto!! Mas já passou agora estamos mega contentes. Até porque mais um elemento teremos.
Visto já ter sido também efectuadas aquelas consultas necessárias e próprias da gravidez, pelos resultados parece que vem por aí uma menina, visto que até estamos em minoria só vem compensar!! Mas pouco importa o sexo do bebé, queremos é que venha com muita saúde e bem.

A barriga já se nota, e também já tive a oportunidade de dar festinhas, foi uma sensação incrível, admito que a lágrima caiu, sou e ando lamechas mas porque vi o casal crescer, e agora estão a construir a sua família, passo a passo e dá um enorme orgulho de ver que estamos todos crescidos e cada um a seguir os seus caminhos e objectivos, mas sempre juntos a continuar a partilhar bons e maus momentos da enorme amizade  que temos de anos.
Darei mais novidades assim que tiver!!
Estou feliz!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Aniversários!!

Sendo o mês de Janeiro um mês repleto de aniversários no que me toca ao meu grupo de amigos, estas duas últimas semanas de Janeiro são a euforia. Desde já os manos, os meus gémeos completaram mais um aninho, foi um jantar animado, uma festa surpresa, com a família e amigos reunidos.



Para hoje a minha Caracol, temos apenas três dias de diferença, espero que seja feliz, e que passe um excelente dia junto dos seus.


Durante esta semana são mais dois o meu (aha) e o da nossa menina do gang!! Que obviamente será megamente comemorado no já combinadíssimo fim de semana em Vila Chã do Gang da Machibumba...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia passado com os amigos...

Para domingo, dia do descanso e do senhor (como costumo dizer) o merecido descanso chegou, a primeiro ideia foi a ida à praia, mas após a mega festa em convívio com familiares da Fioca combinámos ir até as piscinas de Santarém. Logo de manhã, e bem cedo la fomos. A animação foi total, e com bastante divertimento. Quanto às piscinas aconselho vivamente, um espaço bastante diferente, para um dia agradável, em família, ou amigos, mas principalmente um dia diferente e animado.
Bem rápido de Lisboa, o que custa mais é depois estar lá na fila, devido ao calor, mas aconselho vivamente, é muito divertido com as várias piscinas, com os "fofinhos", e os "s's".

A Festa!

Para o início da tarde correu lindamente. Iniciamos a tarde com a decoração, de seguida a vinda da banda com a montagem da parte musical. A fuga das meninas para comprar gelo!!
Ao chegarmos já tinhamos alguns convidados à espera!!
A tarde foi decorrendo cheia de animação e alegria, mesmo com todos os contratempos, mas tudo passou.
Depois ajudar a noiva a vestir o vestido de noiva. Para finalmente cantarmos os parabéns e entregar as prenditas.
Para variar parece que voltaram a roubar os noivos, a Fioca quere-os de volta, é melhor aparecerem!!
Passou rápido, mas valeu muito o esforço e dedicação.

sábado, 24 de julho de 2010

Chegouuu!!

Hoje        MEGA  

                             MEGA
                                              MEGA        Festa!!!

 
O grande dia, super preparado e ansiado já chegou!! Tudo está pronto daqui a pouco é para lá estar!!


Hoje é All Night Long!!


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Parabéns!!!

Um dos meus exemplos de casal, hoje completa um aninho de vida em comum, como casados, a eles desejo as maiores felicidades e que venham mais e mais e muitos mais anos para comemorar.
Neste próximo fim de semana será realizada a mega festa para que todos nós possamos comemoram com eles este aninho de vida.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Minha Fioca

Minha Fioca, tudo vai correr bem todos juntos vamos conseguir arranjar e juntar tudo o que é necessário!!
Agora exijo-te que não penses mais em problemas, e trata de pensar na mini lua de mel, que vais ter para este fim de semana com o teu xuxu, comemorem um ano em conjunto em grande!! Por isso esquece Lisboa e pensa só em Aveiro, que tem locais fantásticos para vocês visitarem. 
Na próxima semana encontramo-nos todos para a mega festa, ehe!! Onde vamos conseguir arranjar mais para juntar e aos pouquinhos vamos conseguir até chegar ao final, e teres novamente, porque grão a grão enche a galinha o saco!!
Aviso-te a ti e ao teu xuxu que pretendo uma caixa de ovos moles!! :P

Ps: Estava a brincar quanto aos ovos moles, antes que o xuxu ralhe!! Lol
Mas se vier é bem vinda!!!

Músicas Disney

Qualquer filme da Disney, tem sempre uma excelente banda sonora, como romântica assumida que sou, e tanto com os filmes como com as músicas as lágrimas caem sempre!!
Esta é uma das músicas que ao ouvir faz -me logo começar a cantar.
Esta pertence ao filme Monstros e Companhia, dedico-a a todos os meus amigos, que eu sei que são verdadeiros, em especial ao gang!!! ehe
Aninha eu sei que por vezes ficas um pouco farta quando ando a cantarolá-la!!

Se Eu Vivesse Sem Ti


Interpretada por João Baião e Fernando Luís.




quarta-feira, 14 de julho de 2010

1º Passo

Hoje a tarde foi reservada para o meu Giraço, tal como ele me pediu, acompanhei-o até ao centro de emprego, onde ele foi procurar formação. O pedido foi feito e a escolha dele não poderia fugir muito à regra do que ele gosta, mas encontámos a opção certa para ele e será gestão desportiva, penso que para o futuro teremos ou um José Mourinho, ou Luis Felipe Veira (sendo ele benfiquista :P), ou quiçá Valentim Loureiro!! Bem vou deixar de adivinhar, ou de pensar nisso, apenas agora desejo que ele faça o seu curso, na área que pretende e assim conclua o 12º ano, pode ser que também o convença a tirar uma licenciatura, um dia vou pensar nisso!!
Por agora o primeiro passo está dado, e vamos continuar, juntando cada passo até chegar ao teu objectivo final!! 

 

Bora Lá!! 


Não vais desistir!



 




Por agora é aguardar que ele seja chamado para poder prosseguir, estou a fazer figas =)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ao meu giraço!!

Ao meu giraço apenas desejo muita força, sorte, e muita força de vontade, eu sei que agora te sentes como se o teu mundo tivesse desabado, mas ele não desabou, apenas pensa que fecha-se uma janela mas abre-se uma porta, a vida vai continuar e tu não podes desistir.
Estou e sempre estarei contigo, a luta continua, não vou deixar-te cair, porque nunca me deixas-te cair quando precisei, quando também o meu mundo desabou, por isso agora é a minha vez, como irmão que te tenho, como amigo de coração, sei que estamos juntos para os momentos difíceis. Agora tens um, e vais ultrapassá-lo, tenho a certeza absoluta disso, porque tudo na vida se resolve, e algo deve estar preparado para ti, simplesmente a vida está a por-te à prova mais uma vez, e vais conseguir dar a volta em grande. Sabes que tanto eu, como todos os que te rodeiam estamos cá para tudo.


PS: Se um dia leres isto, espero que não me dês na cabeça, eu conheço-te, apenas pensa que estamos cá venha o que vier! Para ti uma beijoca boa, uma apalpadela no peito e nas orelhas eheh :P

terça-feira, 6 de julho de 2010

Giraço!!!

As minhas energias, forças, pensamentos, centraram-se todos em ti!! O meu giraço, foi fazer os testes da marinha. Espero que tenha corrido tudo bem :P
Já estou a vê-lo com a sua farda!! Aiii meus deus!! 
Prepara as malas que vais para o outro lado :)

domingo, 23 de maio de 2010

Praia

As temperaturas de verão fizeram-se sentir nesta primavera, com alguns dos testes passados, aproveitei no dia de folga para por a praia em dia, como primeiro dia, a apanhar bronze, visto que a praia já desfrutou da minha companhia =) noutras histórias este ano, bem já consegui um ligeiro bronze, ainda pouco, mas já não estou branca de neve! lol
Cascais como sempre a minha escolha quanto às praias da linha, na companhia da Aninha, a tarde decorreu bem, com alguns mergulhos, a água estava óptima, o mar calminho, deu muito bem para flutuar...

domingo, 2 de maio de 2010

Trust


Tudo vai correr bem.
Basta acreditar.
Pensamento Positivo!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Tarde Calminha

Para domingo como já tinha sido falado na sexta em casa do casal xuxu, combinámos, ira dar um passeio a tarde, visto já não haver concerto (com muita pena nossa). E tal foi dito, lá no domingo de manhã combinamos tudo, muito à rápida.
Fomos até a Costa, visto que o dia pedia praia! O sol foi bem mais forte. Já meio atrasados, fomos almoçar, a pizza caiu bem.
De seguida a tardita foi passada a beira mar, o tempo estava agradável, o mar convidava ir até ele, deu para molhar os pés, e até mesmo para ficar com a minha cara, que é das coisas em primeiro lugar em mim que fica logo atacada pelo sol, a cara já se fazia sentir o calorzinho, e a ficar moreninha, mas nada que um creme nivea quando cheguei a casa não resolvesse!!
Para fugir ao trânsito no regresso, tivemos caminho alternativo, no qual o mesmo foi feito de barco, pena pena, é ter chegado mesmo a porta e dizerem-nos vão ter de esperar pelo próximo barco, tivemos 40 a 30 min à espera, uma coisa é certa deu para comer os primeiros caracóis do verão, não estavam maus!!