sábado, 1 de outubro de 2011
Princesinha
Voada por Joanita à(s) 23:20:00 0 comentários
Asas... Gang
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Chá de Bebé
Voada por Joanita à(s) 21:42:00 0 comentários
domingo, 13 de março de 2011
AiiiiJesus!!
Voada por Joanita à(s) 20:19:00 0 comentários
domingo, 30 de janeiro de 2011
Adiado
Voada por Joanita à(s) 22:10:00 0 comentários
domingo, 23 de janeiro de 2011
Aniversários!!
Sendo o mês de Janeiro um mês repleto de aniversários no que me toca ao meu grupo de amigos, estas duas últimas semanas de Janeiro são a euforia. Desde já os manos, os meus gémeos completaram mais um aninho, foi um jantar animado, uma festa surpresa, com a família e amigos reunidos.Voada por Joanita à(s) 13:55:00 0 comentários
Asas... Amigos, Aniversário, Gang
domingo, 2 de janeiro de 2011
Janeiro!!
Voada por Joanita à(s) 22:15:00 0 comentários
Asas... Amores, Aniversário, Datas, Gang, Viagem
sábado, 18 de dezembro de 2010
A Mega Festa!!!
Foi ontem que se sucedeu a mega festa!!! O aniversário do R. (o xuxu da F.). Realizou-se na quinta do Joca!!! Fomos poucos para o que costumam ser as nossas festas, mas fomos óptimos e maravilhosos, na pura da animação!!! Muita música, pimba, latina, anos 80 e la la la la...
Voada por Joanita à(s) 22:12:00 0 comentários
domingo, 3 de outubro de 2010
Babilónia!!
BABILÓNIA
Voada por Joanita à(s) 18:35:00 0 comentários
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Praia!
Voada por Joanita à(s) 22:05:00 0 comentários
Asas... Gang
terça-feira, 17 de agosto de 2010
As do momento...
Aquela que tem feito a maioria do Gang cantar.
BandaLusa
Voada por Joanita à(s) 22:49:00 0 comentários
sábado, 12 de junho de 2010
Santo António
Para este ano já tive oportunidade de vaguear pelas ruas de Alfama, o cheiro à sardinha assada, as características tasquinhas, tudo como manda a tradição lisboeta a quando do Santo António, e o típico Arraial Lisboeta.
O belo do manjerico, com o seu cheiro tradicional, e tradicional também o preço, continua caro!
Ontem o gang encontrou-se e foi por a conversa e o passeio em dia, fomos todos juntos, fizemos das nossas (como sempre :P), para variar. Mas tudo sempre bem e com grande animação e alegria yey!!
Voada por Joanita à(s) 21:40:00 0 comentários
sábado, 10 de abril de 2010
Um Segredo
Voada por Joanita à(s) 19:22:00 0 comentários
Asas... Gang






