BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrar mensagens com a etiqueta Gang. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Gang. Mostrar todas as mensagens

sábado, 1 de outubro de 2011

Princesinha

Foi numa manhã de domingo que nasceu a nossa princesinha... 
Nasceu saudável, com algum cabelinho, um olho azul, cheia de saúde e vida, para finalizar é linda, linda, linda!!
Já todos aguardava-mos a chegada dela, agora é só miminhos!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Chá de Bebé

A nossa menina está quase a chegar...
Ao longos destes meses foi sempre muito mimada e continuará a ser quando chegar.
Neste passado sábado realizamos o famoso chá de panela!! Muitas prendinas e fraldinhas chegaram. Uma tarde muito bem passada cheia de animação, amigos, família, diversão, e muito amor!! Como sempre somos nós!! Muita Fiesta!!! Ah
Foi uma comemoração muito calorosa, porque temos a nossa menina a chegar, o nosso orgulho, fruto de um amor incondicional. Estamos todos ansiosos por vê-la!!

domingo, 13 de março de 2011

AiiiiJesus!!

Para festejar um aniversário, nós somos realmente muito bons!! É preciso irmos viajar, até porque nós adoramos viajar, logo tudo é pretexto. E fomos até Aljezur no Algarve. Foi uma viagem maravilhosa, sempre a ouvir Michael Jackson (não é que não goste, mas uma viagem de 2h30m, por favor!!) Um almoço animado e leve com cheirinho a verão, uma tarde animada com um passeio, aproveitando para ver os nossos turistas, porque afinal eles não estão cá apenas no verão, mas sim durante todo o ano como pareceu, mesmo com o frio que estava!!
A noite reservou-se uma loucura, para início uma como hei-de chamar "serenata" talvez? para as meninas, foi delirante!! Tão lindos, o orgulho sem sombra de dúvidas!
Para melhorar um jantar também leve com direito a sobremesa especial!! O serão também em si animado com movie night!! O soninho lá nos chamou dormir, a noite para descansar-mos até porque a manhã reservou uma peladinha no relvado, mas com um equipamento especial, que ficaram bem bónitos, os pijamas, foi o fartar de rir!! Um mega churrasco, do melhor sem dúvida, bem animado, e a tarde para refrescar as ideias com uma ida há praia com momentos hilariantes ou não!! A minha máquina tirou uma das suas últimas fotos, até ter caído!! Mas por agora encontra-se em recuperação pelo hospital, daqui a uns dias vou buscá-la!! O regresso a Lisboa, foi o pânico, mesmo panicar, a troca de direcções, o pensar que já íamos a caminho de Espanha foi animado, mas o cansaço já era muito, e o regresso foi bem sucedido!! Sem problema!! Mas como sempre tudo e tudo bem animado!!
Mas o fim de semana foi realmente o AiiiJesus!! Com algumas revelações!! :P


domingo, 30 de janeiro de 2011

Adiado

Este seria o mega fim de semana do Gang, mas por motivos pessoas e de força maior, o mesmo foi cancelado para este fim de semana, mas não ficou esquecido será marcado para ainda este mês de Fevereiro visto que queremos ir há Serra da Estrela, e obviamente queremos neve, portanto será para breve. mas por lado ainda bem que não fomos neste, visto que, pelo que vi nas notícias as estradas de acesso, estão cortadas, portanto foi bom a nossa ida não se ter realizado, mas estou triste, estava combinada há tanto tempo!!! Vai ser para breve!!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Aniversários!!

Sendo o mês de Janeiro um mês repleto de aniversários no que me toca ao meu grupo de amigos, estas duas últimas semanas de Janeiro são a euforia. Desde já os manos, os meus gémeos completaram mais um aninho, foi um jantar animado, uma festa surpresa, com a família e amigos reunidos.



Para hoje a minha Caracol, temos apenas três dias de diferença, espero que seja feliz, e que passe um excelente dia junto dos seus.


Durante esta semana são mais dois o meu (aha) e o da nossa menina do gang!! Que obviamente será megamente comemorado no já combinadíssimo fim de semana em Vila Chã do Gang da Machibumba...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Janeiro!!


O início de 2011 promete ser recordado pelo resto do ano, para além de muito trabalho, também muita diversão. Para estas duas primeiras semanas os exames da universidade, depois as festas!! Os aniversários, agora somos quatro do gang que faz anos em Janeiro, aquarianos por sinal!! Incluindo a minha pessoa!! Este mês será mais um aniversário passado em grande o meu e o da S. será festejado no fim de semana do gang na nossa Vila Chã com uma passagem pela Serra de Estrela!! Espera-se muito frio, para minha diversão visto que sou uma criança tem que haver neve. Mas de certo que será mais uma viagem e momentos para serem colocados no nosso livro de recordações, mais um capítulo para ser preenchido. Bem sobre isso darei novidades ao longo do mês, porque todos os pormenores começam a ser preparados!!

sábado, 18 de dezembro de 2010

A Mega Festa!!!

Foi ontem que se sucedeu a mega festa!!! O aniversário do R. (o xuxu da F.). Realizou-se na quinta do Joca!!! Fomos poucos para o que costumam ser as nossas festas, mas fomos óptimos e maravilhosos, na pura da animação!!! Muita música, pimba, latina, anos 80 e la la la la...

Muitaaa Babilónia!!!!
Correu tudo na perfeição, os amigos, o ambiente, o jantar, até mesmo a chuva. Fora o especial a entrega da prenda do Gang, foi especial o momento, lágrimas caíram, sentimentos há flor da pele!! Mas tudo ocorreu e sucedeu pelo melhor!!

domingo, 3 de outubro de 2010

Babilónia!!

A nossa recente aquisição!! Dedicada às meninas do Gang!!!

BABILÓNIA

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Praia!

Ontem o dia foi reservado para um dia de praia na companhia do Gang, não nos víamos já há algum tempo, para a Fia o último dia de férias, a minha Aninha, também queria descansar, portanto nada melhor que uma praia para relaxar.

O tempo não estava muito abafado, ainda esteve um pouco de frio, mas a água estava óptima. A manhã passada na brincadeira como sempre. Para o almoço para alguns caldo verde, pão com chouriço, carne ou misto, o sumo, e o belo do arroz doce, fora depois o gelado heh.
Provavelmente para sábado pode estar outro dia de praia a ser preparado.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

As do momento...

Aquela que tem feito a maioria do Gang cantar.


Quem será? Quem será? (o pai da criança)
Carlos Neves



e para não esquecer...

Levo-te para casa
BandaLusa


entre muitas outras...

sábado, 12 de junho de 2010

Santo António

Para este ano já tive oportunidade de vaguear pelas ruas de Alfama, o cheiro à sardinha assada, as características tasquinhas, tudo como manda a tradição lisboeta a quando do Santo António, e o típico Arraial Lisboeta.
O belo do manjerico, com o seu cheiro tradicional, e tradicional também o preço, continua caro!
Ontem o gang encontrou-se e foi por a conversa e o passeio em dia, fomos todos juntos, fizemos das nossas (como sempre :P), para variar. Mas tudo sempre bem e com grande animação e alegria yey!!


sábado, 10 de abril de 2010

Um Segredo


Eis que ontem a bomba vai desvendada finalmente, depois de duas semanas a insistir!! É uma excelente novidade para o Gang da Machibomba!! Ficamos em silêncio, porque não estavamos mesmo nada à espera. É segredo, mas o tempo por si só logo dirá!!
Quando contaram não acreditei, tive que ver as provas!!
É Mega!! uhhh