BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrar mensagens com a etiqueta Festa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Festa. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal !!

No dia de hoje e já com a aproximação do dia 25, dia de Natal, desejo a todos os que lêem ou aqueles que não lêem este meu espaço de desabafo...

Aqueles que me acompanham Família, Família de Coração e Família de Trabalho desejo-vos o melhor Natal possível... tendo a minha excelentíssima pessoa por perto!!

Gosto de Vós!!!


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Chá de Bebé

A nossa menina está quase a chegar...
Ao longos destes meses foi sempre muito mimada e continuará a ser quando chegar.
Neste passado sábado realizamos o famoso chá de panela!! Muitas prendinas e fraldinhas chegaram. Uma tarde muito bem passada cheia de animação, amigos, família, diversão, e muito amor!! Como sempre somos nós!! Muita Fiesta!!! Ah
Foi uma comemoração muito calorosa, porque temos a nossa menina a chegar, o nosso orgulho, fruto de um amor incondicional. Estamos todos ansiosos por vê-la!!

sábado, 20 de agosto de 2011

Fiesta!!!

Hoje fui muito mimada por meninos lindos e eles mimaram-me a mim... eheh
Grande festa sim senhor... Fui uma Joaninha linda!!


domingo, 14 de agosto de 2011

Na Sola da Bota

A festa reinou, só a ouvir esta música!! Somos lindas, fabulosas e divas...

""Na Sola da Bota""

terça-feira, 21 de junho de 2011

Santos Populares

Depois de uma semana de descanso na santa terrinha o regresso realizou-seno domingo, e nada mais, nada menos no que na véspera de Santo António, tipinho de Lisboa!!
Como é óbvio sou alfacinha de gema, tinha de estar presenta nesta noite tão especial!! Foi bastante animada, com muito movimento e magia. A loucura da noite bairrista leva-nos a andar pelos becos de Alfama, descobrindo mundos. Uma noite cheia de alegria vivida por mim até as 7h da manhã!! A trabalhar mas valeu o esforço!! Ainda vi a minha Alfama a passar porque é lindaaa!!!
Não ganhamos, mas valeu-nos o segundo lugar, parabéns ao Alto de Pina pela sua vitória e pelo seu centenário!!


A bela da sardinha assada bem como o copo da melhor sangria não faltou =)

sábado, 18 de dezembro de 2010

A Mega Festa!!!

Foi ontem que se sucedeu a mega festa!!! O aniversário do R. (o xuxu da F.). Realizou-se na quinta do Joca!!! Fomos poucos para o que costumam ser as nossas festas, mas fomos óptimos e maravilhosos, na pura da animação!!! Muita música, pimba, latina, anos 80 e la la la la...

Muitaaa Babilónia!!!!
Correu tudo na perfeição, os amigos, o ambiente, o jantar, até mesmo a chuva. Fora o especial a entrega da prenda do Gang, foi especial o momento, lágrimas caíram, sentimentos há flor da pele!! Mas tudo ocorreu e sucedeu pelo melhor!!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Festival dos Oceanos

O festival apresenta-se a partir de amanha disponível para todos os interessados. Da minha parte espero poder comparecer. Aqui fica o programa de amanhã!!



Amanhã sendo o local o terreiro do paço torna-se mais fácil e acessível a visita, o palco já esta montado tive oportunidade de hoje ver e como reportório temos:


- Lauryn Hill
- Estelle
- Seda

segunda-feira, 26 de julho de 2010

A Festa!

Para o início da tarde correu lindamente. Iniciamos a tarde com a decoração, de seguida a vinda da banda com a montagem da parte musical. A fuga das meninas para comprar gelo!!
Ao chegarmos já tinhamos alguns convidados à espera!!
A tarde foi decorrendo cheia de animação e alegria, mesmo com todos os contratempos, mas tudo passou.
Depois ajudar a noiva a vestir o vestido de noiva. Para finalmente cantarmos os parabéns e entregar as prenditas.
Para variar parece que voltaram a roubar os noivos, a Fioca quere-os de volta, é melhor aparecerem!!
Passou rápido, mas valeu muito o esforço e dedicação.

sábado, 24 de julho de 2010

Chegouuu!!

Hoje        MEGA  

                             MEGA
                                              MEGA        Festa!!!

 
O grande dia, super preparado e ansiado já chegou!! Tudo está pronto daqui a pouco é para lá estar!!


Hoje é All Night Long!!


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tudo pronto!!

Pois é já nos encontramos em contagem decrescente para a mega festa!!
Hoje já é sexta feira amanhã como sempre será sábado, e será também o dia da festa.
Os convidados, convidados estão!
O lanche encomendado aos vários convidados está!
A banda contratada também!
As rifas já todas impressas também!
O placar de recordação e assinaturas pronto está!
Por agora é esperar pelas 16h para o grande início, estando a organização prevista estar às 13h!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Aniversário

Domingo passado dia 15 de Março, o meu giraço completou mais um aninho de vida, e como sempre tentamos rodeado das pessoas que mais significam para nós!
O dia contou com o ensaio da banda dele ( o concerto está próximo) e a noite reservou-se um jantar cheio de muita animação.
Bem a ti meu giraço, meu irmão, meu amigo, que me atura os meus humores e desamores, a minha alegria e tristeza, aquele que me liga às tantas da noite a perguntar se estou bem, se já cheguei a casa, que me acompanha à hora do almoço, e a qualquer hora, a loucura (das cores) de irmos às compras (ainda conseguimos comprar o casaco e os tennis!!) desejo-te o melhor do mundo, tu mereces. 
Sabes que és demasiadamente importante na minha vida, gosto de ti, por tudo o que és, e representas em mim. Quero-te sempre e sempre a meu lado, nem que seja para me dares duas palmadas quando mereço (ta bem), sei que que a confiança e cumplicidade que nos une é eterna, sou a munina, venha quem vier, és único, gosto de ti pelo que és!!
Obrigada por tudo o que me dás e me fazes sentir!!

Uma coisa me fizeste aprender, o significado de Amigo!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fim de Semana Aproxima-se


O grande fim de semana, para festejar o meu aniversário está a chegar!! Rodeada das pessoas que amo, família e amigos mais próximos.
Cheio de energia estes 3 dias serão com muita emoção à mistura!! Com muito poker, filmes e passeios!!

Depois deixarei aqui o resumo do fds!!

Começo a ficar um pouco ansiosa, porque afinal é o primeiro fim de semana que passamos todo juntos sem ser em viajem da Orquestra!!

Vamos ver como corre!!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Desaparecida

Mas agora de volta!
As últimas duas semanas foram completas e de muito trabalho, além de tanto esperado final das aulitas, mas também da vinda de exames (muito estudo), de alguns aniversários lol, fora a responsabilidade do trabalho.
Bem em resumo, correu tudo muito bem, os próximos dias serão igualmente de muito trabalho visto que ainda estou com exames, ainda tenho o meu trabalho e ainda bem, juntamente com o meu fim-de-semana de aniversário dos 20 anos, apenas muito para fazer ao mesmo tempo, e pouco tempo, por vezes gostava que o dia tivesse mais de 24 horas, mas por outro lado penso e melhor não, porque se o dia fosse maior arranjava mais coisas para fazer, por isso deixar estar assim, ta bem!?!

domingo, 3 de janeiro de 2010

2010 !!



Excelente 2010 para todos, 
Cheio de Maravilhas e de Sonhos Realizados!

Muitas Borboletas a Voar!!!