terça-feira, 24 de dezembro de 2013
Feliz Natal !!
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Chá de Bebé
Voada por Joanita à(s) 21:42:00 0 comentários
sábado, 20 de agosto de 2011
Fiesta!!!
Voada por Joanita à(s) 23:19:00 0 comentários
Asas... Festa
domingo, 14 de agosto de 2011
Na Sola da Bota
Voada por Joanita à(s) 14:25:00 0 comentários
terça-feira, 21 de junho de 2011
Santos Populares
Voada por Joanita à(s) 14:15:00 0 comentários
sábado, 18 de dezembro de 2010
A Mega Festa!!!
Foi ontem que se sucedeu a mega festa!!! O aniversário do R. (o xuxu da F.). Realizou-se na quinta do Joca!!! Fomos poucos para o que costumam ser as nossas festas, mas fomos óptimos e maravilhosos, na pura da animação!!! Muita música, pimba, latina, anos 80 e la la la la...
Voada por Joanita à(s) 22:12:00 0 comentários
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Festival dos Oceanos
Amanhã sendo o local o terreiro do paço torna-se mais fácil e acessível a visita, o palco já esta montado tive oportunidade de hoje ver e como reportório temos:
Voada por Joanita à(s) 21:24:00 0 comentários
Asas... Festa
segunda-feira, 26 de julho de 2010
A Festa!
Voada por Joanita à(s) 20:46:00 0 comentários
sábado, 24 de julho de 2010
Chegouuu!!
Hoje MEGA
O grande dia, super preparado e ansiado já chegou!! Tudo está pronto daqui a pouco é para lá estar!!
Hoje é All Night Long!!
Voada por Joanita à(s) 12:16:00 0 comentários
Asas... Amigos, Amores, Aniversário, Festa
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Tudo pronto!!
Voada por Joanita à(s) 11:51:00 0 comentários
Asas... Festa
quinta-feira, 18 de março de 2010
Aniversário
Voada por Joanita à(s) 21:36:00 0 comentários
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Fim de Semana Aproxima-se
domingo, 24 de janeiro de 2010
Desaparecida
Bem em resumo, correu tudo muito bem, os próximos dias serão igualmente de muito trabalho visto que ainda estou com exames, ainda tenho o meu trabalho e ainda bem, juntamente com o meu fim-de-semana de aniversário dos 20 anos, apenas muito para fazer ao mesmo tempo, e pouco tempo, por vezes gostava que o dia tivesse mais de 24 horas, mas por outro lado penso e melhor não, porque se o dia fosse maior arranjava mais coisas para fazer, por isso deixar estar assim, ta bem!?!








