A vontade de escrever por aqui tem sido realmente pouco, mas não ano parada existe sempre um caderninho pronto para receber as minhas emoções, os meus estado de alma!!
Agora regresso por aqui, tenho vontade de escrever aqui!!!
Dia a dia vou pondo a escrita em dia!! eheh
Ju!!
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
I'm Back
Voada por Joana Lopes à(s) 21:39:00 0 comentários
Asas... Coisas
quarta-feira, 23 de maio de 2012
Família Aveiro
Voada por Joanita à(s) 13:33:00 0 comentários
Asas... Coisas
domingo, 20 de maio de 2012
Os medicamentos não são a única solução
Voada por Joanita à(s) 13:26:00 0 comentários
sábado, 21 de abril de 2012
sábado, 12 de novembro de 2011
Duetos Improváveis
Nova campanha da Optimus!! Gosto!!
Duetos:
Rui Reininho e Quim Barreiros
Mind da Gap e Avô Cantigas
Moonspell e Carminho
Voada por Joanita à(s) 15:28:00 0 comentários
Asas... Coisas
sábado, 1 de outubro de 2011
Disney Flashmob
Voada por Joanita à(s) 22:39:00 0 comentários
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
""Concentrão""
Voada por Joanita à(s) 20:35:00 0 comentários
Asas... Coisas
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Dia de Praia
Voada por Joanita à(s) 21:00:00 0 comentários
segunda-feira, 23 de maio de 2011
De trás para a frente de de frente para trás!!
Voada por Joanita à(s) 19:04:00 0 comentários
domingo, 1 de maio de 2011
Crianças...
Voada por Joanita à(s) 20:30:00 0 comentários
Asas... Coisas
sábado, 23 de abril de 2011
Aiii a chuva
Voada por Joanita à(s) 11:58:00 0 comentários
Asas... Coisas
terça-feira, 22 de março de 2011
Esteve assim...
Voada por Joanita à(s) 12:01:00 0 comentários
Asas... Coisas
domingo, 20 de março de 2011
A Lua
Voada por Joanita à(s) 12:53:00 0 comentários
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Coisas
Voada por Joanita à(s) 21:58:00 0 comentários
sábado, 5 de fevereiro de 2011
RFM e Facebook
Voada por Joanita à(s) 14:10:00 0 comentários
Asas... Coisas
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
O Vitinho
E ainda...
Voada por Joanita à(s) 20:50:00 0 comentários
Asas... Aniversário, Coisas, Magia, Momentos
domingo, 30 de janeiro de 2011
Só o Unas
Voada por Joanita à(s) 21:59:00 0 comentários
sábado, 4 de dezembro de 2010
É raro...
Voada por Joanita à(s) 23:13:00 0 comentários
Asas... Coisas
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Batom de Cieiro
Voada por Joanita à(s) 21:58:00 0 comentários







