BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrar mensagens com a etiqueta Coisas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Coisas. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

I'm Back

A vontade de escrever por aqui tem sido realmente pouco, mas não ano parada existe sempre um caderninho pronto para receber as minhas emoções, os meus estado de alma!!
Agora regresso por aqui, tenho vontade de escrever aqui!!!
Dia a dia vou pondo a escrita em dia!! eheh
Ju!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Família Aveiro

Sendo o Cristiano Ronaldo um talentoso jogador de futebol, deviamos nós portugueses sentir orgulho dele. Lá porque ele não quis comparecer, em nenhuma gala dos globos de ouro, devemos criticá-lo por isso, teve o cuidado de ter alguém a representá-lo , as irmãs e foi bom representado. A Elma por muito que digam, porque já li e ouvi que ela parece um homem, quero vos dizer que gosto dela, é simples, discreta, e tem bom gosto, adorei o vestido que ela levou, digno de uma passadeira vermelha de hollywood. Já Kátia, sendo ela mais mediática, e normal que seja alvo de algumas críticas, mas também acho que esteve bem, mas não gostei muito do seu vestido, poderia ter levado outro, agora que anda a realiza um esforço em recuperar a sua forma física, pode abusar dos vestidos, bem como dos seus atributos. Isto tudo para dizer, que gosto muito da família Aveiro, porque meus amigos, seu eu fosse o Cristiano Ronaldo, ou o meu irmão o fosse, faria tudo o que eles fazem, e principalmente ajudava a minha família e amigos, porque senão formos nós quem o faz por nós??... Pensem nisso!!! A inveja que tanto é sentida por esta família até mete impressão, mas eles fazem o que qualquer um queria fazer, eu digo viveria da mesma forma!!! Aproveitando a vida e ajudando os meus!!!

domingo, 20 de maio de 2012

Os medicamentos não são a única solução


Os medicamentos ajudam na salvação do ser humano.
Mas por vezes uma palavra ou gesto carinhoso são a melhor forma de cura!!

sábado, 21 de abril de 2012

Como é tão verdade...


sábado, 12 de novembro de 2011

Duetos Improváveis

Nova campanha da Optimus!! Gosto!!



Duetos:

Manuel João Vieira e Mónica Ferraz



Rui Reininho e Quim Barreiros



Mind da Gap e Avô Cantigas



Moonspell e Carminho


sábado, 1 de outubro de 2011

Disney Flashmob

Uma forma especial e muito imaginativa, como eu gosto, de pedir a mulher ou homem que queremos ao nosso lado na nossa vida em casamento!! Gostei...

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

""Concentrão""

Apenas post aqui, para ser diferente, mas principalmente para percebemos que marcamos a diferença.
Uma pequena entrevista dada pelo Cristiano Ronaldo sobre a opinião dele da prestação do Fábio Coentrão seu colega de equipa no Real Madrid e na Selecção Nacional.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dia de Praia

Domingo passado depois de um sábado bem trabalhoso, mas muito animado, o descanso apareceu, e nada melhor que praia. Um dia de sol óptimo, a água agitada mas boa! Tal como a companhia, somos sempre os mesmo, como já dizemos "os mesmos de sempre" mas sempre muito animados, e estávamos demais.Foi só rir! :) Mas foi um excelente dia!! Para o início de uma semana agitada!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

De trás para a frente de de frente para trás!!

Não tenho escrito muito, devido ao tempo que anda a ser escasso!! Mas ainda bem por um lado, ando ocupada, feliz, e sempre ao lado de quem amo!! Muita agitação, muito trabalho, muito divertimento, mas sempre tudo com muita alegria!!!! 
Portanto este post tinha mesmo que se chamar "De trás para a frente e de frente para trás", visto que vou contar e escrever o que passou atrás!! 
Por onde começar? 
Eis a questão...

domingo, 1 de maio de 2011

Crianças...

Ontem o dia foi demais tanto como no lado positivo como negativo. Para começar foi bastante divertido visto que estive rodeada de crianças, e já andava mesmo a necessitar!! De ver o espírito a alegria,  a pureza, a inocência, a brincadeira, até aí tudo bem, o pior foi depois!!
Como sempre nós somos um grupo que pensa em todos, eu sei e compreendo sempre que temos dias bons e dias maus!! Eu não sou excepção e gosto que percebam, ou dou a perceber quando assim estou. Bem ontem ele estava num mau dia, para além do feitio habitual, que pelo que dizem, consigo lidar, ontem apercebi que sou impotente quando ele está assim, mas ele também fecha-se na sua concha e mais ninguém entra. Fiquei triste sim, e magoada, há muito, mas mesmo muito tempo não o via assim. Mas também tomar as atitudes que tomou não foi a melhor escolha, e fico ainda mais triste por isso, porque quando ele está assim não percebe que também magoa os outros que estão há volta dele. Mas atitudes de criança eu não tolero visto que já é um homem.
Ele pode até estar chateado, e foi o que viemos a saber, porque não gostou do que ouviu, mas também existem alturas que não se pode dizer-lhe nada. Mas pronto eu própria falarei com ele, porque não gosto de coisas mal resolvidas.
Espero que quando voltar a vê-lo que me mostra a cara, o olhar que eu gosto de receber sempre dele, até porque ele deu-me mas com alguma tristeza no fundo.

sábado, 23 de abril de 2011

Aiii a chuva

Esta semana tem sido chuva, chuva, e mais chuva!!
Mas na segunda feira a chuva foi demais, com direito a beleza da natureza trovoada, raios que se viam claramente no céu!! 
O que vale é que a chuva é apenas durante a noite, tenho pena das pessoas que trabalham há noite. Mas pelo menos não apanhei nenhuma molha, nem nenhuma constipação!!

E pelo que parece ela vai continuar pelos próximos dias...

terça-feira, 22 de março de 2011

Esteve assim...

Afinal a Lua ainda esteve muito mais bonita do que eu pensava, aqui fica o video!!

domingo, 20 de março de 2011

A Lua

Ontem pelo que dizem foi o dia do ano em que a Lua esteve maior!! De facto tive oportunidade de ver e digo que há primeira vista estava igual como em todas as noites de Lua cheia, mas com um olhar mais profundo, mais objectivo pude reparar que estava um pouco maior, como se estivesse mais próxima de mim. O meu polegar conseguia tapa-la, como se vê nos filmes lol.
Apenas tive pena de não ter a minha máquina comigo, visto estar em reparação após o acidente em Aljezur!! Mas o momento fica registado na minha memória.

Deixo por aqui uma das inúmeras versões de Blue Moon, mas esta de Dean Martin.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coisas

E porque hoje é o dia dos namorados, eu não vou cair na tentação de o festejar, eu sei eu sei, que é só uma data, mas é sempre a mesma coisa, já com o Natal, somos todos muito amigos, a paz e beca beca beca, mas depois o que se vê é a mesma coisa, basta passar a meia-noite e volta tudo ao mesmo!! Por que será que o ser humano é tão levado pela parte comercial das datas festivas!!! Portanto hoje não há festejos pra ninguém!!!

E tenho ditoooo!!!! :P


E que tal, não é por nada, lembrarmo-nos que o ano tem 365 dias, por vezes 366 dias, e sermos iguais tanto por fora como por dentro iguais!!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

RFM e Facebook

A minha rádio, a de sempre, de todos os momentos!! A minha RFM, ontem tive a oportunidade de ouvir, e decidi partilhar os parabéns ao Facebool ahh
Sendo eu uma fã de música pimba, meu amigos não foi melhor!! Uma letra bem original!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Vitinho

O Vitinho a companhia de todas as noites para a adormecer faz 25 aninhos, já ta crescido!!!
Nada melhor como juntar o útil ao agradável como unir o Vitinho ao David Fonseca!! 
Aqui fica!!!
Parabéns Vitinho!!

Mas para recordar...


 E ainda...




domingo, 30 de janeiro de 2011

Só o Unas

Mais um vídeo hilariante do nosso Rui Unas, o tema em si "Primeiro Ministro", não é um tema agradável num dos momentos crises que vivemos no nosso país! Mas como diz o povo tristezas não pagam dividas, e temos de seguir em frente, ainda acredito no meu país. Eu sei que estamos aqui neste nossa cantinho bem escondidos, mas acredito num "nosso" país bem melhor, e luto por isso. Não vamos baixar os braços. Mas agora para animar aqui fica Rui Unas feat Cláudia Semedo com o tema "Eu sou o PM"


sábado, 4 de dezembro de 2010

É raro...




... conseguir comprar uns mega sapatos de salto alto (para variar) lindos de morrer por apenas 6€, foi mesmo um achado!!! Esperavam por mim!!!






PS: Mas ainda ando louca e não vou desistir de comprar uns botins!!! Começo a panicar por não encontrar nada que goste.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Batom de Cieiro

Por motivos de ordem técnica do meu corpo, em especial da minha boca, tive que ir há farmácia comprar algum tipo de medicamento para os meus lábios, já não aguentava mais sentir após um pequeno vento frio na boca senti-los a abrirem-se, chegando a deitar sangue. Sou bastante sensível nos lábios, e não é qualquer batom de cieiro que consegue dar solução. Não é que eu ajude muito visto que passo a vida a morder os lábios e a puxar a pele, portanto medidas extremas são necessárias!! A menina da farmácia lol aconselhou-me este, o Vichy Aqualia Thermal Lip. Tendo estado durante o dia a utilizá-lo, sei que ainda é cedo para dizer isto, mas sinto já alguma diferença, estão mais macios, e uma coisa é certa, que normalmente me acontece com os outros batons ficar com os lábios completamente lambosados, passo a expressão. Com este fica meloso, e com mais de morder (palavras não minhas lol)
Aqui deixo o conselho!!


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Gostei e pus...

Uma Joaninha...