BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrar mensagens com a etiqueta Momentos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Momentos. Mostrar todas as mensagens

domingo, 17 de julho de 2011

Momentos

Por vezes nem eu própria me percebo, tanto me apetece estar com o mundo inteiro, como no momento a seguir já me apetece estar sozinha.
Eu sei que sou um ser difícil de compreender, porque por vezes nem eu me compreendo!
Num momento quero passar as minhas férias apenas com Ele, mas por outro lado não posso ser egoísta o suficiente para literalmente estar afastada por completo do mundo, sei que faz parte, mas realmente não sei mesmo o que fazer, nem o que lhe dizer e menos o que fazer...
Tanta indecisão!

Seria muito bom que me começasse a entender... Lol

sábado, 11 de junho de 2011

Cenas de Ciúmes

Algo que não faz mesmo o meu género é aturar e fazer cenas de ciúmes. Acho que dentro de qualquer tipo de relação um pouco de  picardia, não ciúmes são sempre bons para manter a chama acesa. Mas chegar ao extremo, acho péssimo e de uma falta de respeito para com o outro.
Existem vários tipos de ciúmes, de amores, de amigos, de família entre outros!!
Em qualquer tipo de relação acho que a confiança é a base, porque máxima liberdade, máxima confiança. Dentro de uma relação amorosa dizem ser normal os ciúmes, provam que se gosta do outro, não sou contra nem a favor, apenas acho que existem várias formas de provar o que sentimos, e para mim provocar ciúmes no outro nunca foi um método. Mesmo assim dentro das relações amorosas após as mesmas terminarem devem ser resolvidas entre si. Acho que ao terminar uma relação se mesmo após algum tempo ainda existem cenas de ciúmes, é porque ainda algo se encontra por resolver. 


Já nas relações amizade, acho que é mais difícil gerir, até porque amigos são amigos, e temos sempre disponibilidade para todos se assim quisermos. Mas cenas, provocações, queixinhas não admito.
Faz pensar como os ciúmes podem mudar as pessoas, faz perceber o que realmente são e também o que somos.

domingo, 17 de abril de 2011

Vou ser Tia!!!

Apenas uma simples sms serviu para ser a alegria do meu dia!!! A minha F. está grávida, já está com 3 meses, o meu Giraço já andava desconfiado, mas não falou nada! 
Admito que depois da última experiência de tentativa de gravidez da F., o tema tornou-se um pouco tabu, visto que não correu bem, porque teve um aborto!! Mas já passou agora estamos mega contentes. Até porque mais um elemento teremos.
Visto já ter sido também efectuadas aquelas consultas necessárias e próprias da gravidez, pelos resultados parece que vem por aí uma menina, visto que até estamos em minoria só vem compensar!! Mas pouco importa o sexo do bebé, queremos é que venha com muita saúde e bem.

A barriga já se nota, e também já tive a oportunidade de dar festinhas, foi uma sensação incrível, admito que a lágrima caiu, sou e ando lamechas mas porque vi o casal crescer, e agora estão a construir a sua família, passo a passo e dá um enorme orgulho de ver que estamos todos crescidos e cada um a seguir os seus caminhos e objectivos, mas sempre juntos a continuar a partilhar bons e maus momentos da enorme amizade  que temos de anos.
Darei mais novidades assim que tiver!!
Estou feliz!!

sábado, 2 de abril de 2011

Química do Amor

Para começar Abril da melhor maneira, para comemorar o Amor, a chegada da Primavera e dos passarinhos!!
Aqui fica a música que me tem feito vibrar, saltar, cantar...

""Química do Amor""
Luan Santana com Ivete Sangalo




Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário
Queria ser a data pra marcar seu calendário
Eu e você espera pra ver

Que tal a gente agora misturar a nossa cor
Pra ver a combustão, a química do nosso amor
Eu e você, quer pagar pra ver?

Me diga, que você vai entrar na minha vida
Que eu sou a sua musa preferida
Diga que eu sou seu bem me quer
Seu anjo, sua fada, o que você quiser

Fala no meu ouvido bem baixinho que me ama
E me leva de uma vez pra sua cama
Me dá uma noite de prazer
Eu topo tudo com você

Vambora, não demora
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louco pra me entregar, aa, aa
E aí paixão, o meu coração,
Tá xonado de tanto desejo
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louca pra me entregar, aa, aa
Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te amar.


Me diga, que você vai entrar na minha vida
Que eu sou a sua musa preferida
Diga que eu sou seu bem me quer
Seu anjo, sua fada, o que você quiser

Fala no meu ouvido bem baixinho que me ama
E me leva de uma vez pra sua cama
Me dá uma noite de prazer
Eu topo tudo com você

Vambora, não demora
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louco pra me entregar, aa, aa
E aí paixão, o meu coração,
Tá xonado de tanto desejo
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louca pra me entregar, aa, aa
Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te amar.

sábado, 19 de março de 2011

Feliz dia do Pai!

Feliz dia do Pai!!


Agradeço sempre a presença do Meu por todos os seus ensinamentos.
Pelo lado bom da vida que Ele me mostra, me ensina, me proporciona. Pelos passos que me ensinou a dar, por aqueles que dou e ainda pelos que hei-de dar. A Ele devo-lhe a vida, a criança que Ele quer ver sempre, mesmo eu já sendo uma mulher, porque para ele fui, sou e serei sempre a sua menina, a sua pequenina! A capacidade de rir das pequenas coisas, e alegria de viver os pequenos momentos ao máximo, a capacidade de perceber se estou certa ou errada a Ele lhe devo, porque mesmo não querendo deixas-me cair, deixas-me errar para eu perceber que afinal o mundo a minha volta não é assim tão cor de rosa como eu penso que é!!
Por isto e por muito mais, agradeço todos os dias a tua presença a meu lado, enquanto deus queira que estejas, porque um dia ele já me quis tirar-te e porque cada momento pode ser o último, estive, vou e estarei sempre a teu lado e Tu ao meu, mas por enquanto e ainda por muito tempo vais estar aqui, a mostrar-me que a vida é para ser vivida!! 

OBRIGADA PAI

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Vitinho

O Vitinho a companhia de todas as noites para a adormecer faz 25 aninhos, já ta crescido!!!
Nada melhor como juntar o útil ao agradável como unir o Vitinho ao David Fonseca!! 
Aqui fica!!!
Parabéns Vitinho!!

Mas para recordar...


 E ainda...




quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Please Forgive Me - Bryan Adams

Esta é uma das músicas, entre o meu leque de escolha e não só do grande Bryan Adams que me fazem fazer recordar emoções vividas, suspirar por sentimentos explorados e encher o meu peito de emoções, mas principalmente porque é uma das que as lágrimas da saudade, caiem, de recordação, de momentos, de sentimentos, de ares sentidos, de emoções inexplicáveis, só mesmo sentido-as e vivendo-as! Um romântico nato o Bryan Adams, original nas suas letras cheias de sentimento e recordações vividas. Deixo aqui uma das mais profundas que posso dar-vos a conhecer, esta é daquelas que vai mesmo ao profundo do meu ser, a minha conchinha, ao meu mundo...

""Please Forgive Me"" - Bryan Adams
""Por Favor, Perdoa-me""


It still feels like our first night together
Ainda sinto a nossa primeira noite
It feels like the first kiss
Eu sinto como o primeiro beijo
And it's getting better, baby
E está a melhor, amor
No one can better this
Ninguém pode melhor isto
I'm still holding on
Ainda continuo a aguentar
You're still the one
Pois tu ainda continuas a ser a número 1

The first time our eyes met
A primeira vez que os nossos olhos se encontraram
It's the same feeling I get
É assim que ainda me sinto
Only feels much stronger
E sinto-me cada vez mais forte
I wanna love you longer
E quero amá-la para sempre
You still turn the fire on
Tu ainda acendes o fogo

So, if you're feeling lonely, don't!
Então, se te estiveres a sentir sozinha, não!
You're the only one I'd ever want!
Tu és a única que eu sempre quis!
I only wanna make it go,
Eu só quero continuar assim.
So, if I love you
Então, se eu te amo
A little more than I should
Mais do que eu deveria

Refrão:
Please, forgive me
Por favor, perdoa-me
I know not what I do
Eu não sei o que faço
Please, forgive me
Por favor, perdoa-me
I can't stop loving you
Eu não posso parar de amar-te
Don't deny me
Não me negues
This pain I'm going through
Esta dor que eu tenho sentido
Please, forgive me
Por favor, perdoa-me
If I need you like I do
Se eu preciso tanto de ti
Please, believe me
Por favor, acredita em mim
Every word I say is true
Cada palavra que eu digo é verdade
Please, forgive me
Por favor, acredita em mim
I can't stop loving you.
Eu não posso parar de amar-te

Still feels like our best times together
Ainda sinto os nossos melhores momentos juntos
Feels like the first touch
Sinto como se fosse o primeiro toque
We're still getting closer, baby
Estamos cada vez mais próximos, amor
Can't get close enough
Mas não o suficientemente próximos
I'm still holding on
Eu continuo a aguentar
You're still number one
Pois tu continuas a ser a número um

I remember the smell of your skin
Eu lembro-me do cheiro da tua pele
I remember everything
Lembro-me de tudo
I remember all your moves
Eu lembro-me de todos os teus movimentos
I remember you, yeah...
Eu lembro-me de ti, yeah…
I remember the night
Eu lembro-me da noite
You know I still do!
Tu sabes que eu ainda me lembro!

So, if you're feeling lonely, don't!
Então, se te estiveres a sentir sozinha, não!
You're the only one I'd ever want!
Tu és a única que eu sempre quis!
I only wanna make it go,
Eu só quero continuar assim.
So, if I love you
Então, se eu te amo
A little more than I should
Mais do que eu deveria

Refrão:
Please, forgive me
Por favor, perdoa-me
I know not what I do
Eu não sei o que faço
Please, forgive me
Por favor, perdoa-me
I can't stop loving you
Eu não posso parar de amar-te
Don't deny me
Não me negues
This pain I'm going through
Esta dor que eu tenho sentido
Please, forgive me
Por favor, perdoa-me
If I need you like I do
Se eu preciso tanto de ti
Please, believe me
Por favor, acredita em mim
Every word I say is true
Cada palavra que eu digo é verdade
Please, forgive me
Por favor, acredita em mim
I can't stop loving you.
Eu não posso parar de amar-te

The one thing I'm sure of
A única coisa que eu tenho a certeza
Is the way we make love!
É da forma que fazemos amor!
The one thing I depend on
Que é aquilo da qual eu dependo
Is for us to stay strong
Para que possamos continuar fortes
With every word and every breath, I'm praying
Com cada palavra, cada respiração, eu rezo
That's why I'm saying...
É por isso que eu digo…

Refrão:
Please, forgive me
Por favor, perdoa-me
I know not what I do
Eu não sei o que faço
Please, forgive me
Por favor, perdoa-me
I can't stop loving you
Eu não posso parar de amar-te
Don't deny me
Não me negues
This pain I'm going through
Esta dor que eu tenho sentido
Please, forgive me
Por favor, perdoa-me
If I need you like I do
Se eu preciso tanto de ti
Please, believe me
Por favor, acredita em mim
Every word I say is true
Cada palavra que eu digo é verdade
Please, forgive me
Por favor, acredita em mim
I can't stop loving you.
Eu não posso parar de amar-te

Yeah! I can’t stop loving you.
Yeah! Eu não posso parar de amar-te.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Neste...

... preciso momento a comer um Rol... :P