quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
O Amor é Fodido de Miguel Esteves Cardoso
Voada por Joana Lopes à(s) 18:42:00 0 comentários
Asas... Livros
domingo, 6 de fevereiro de 2011
O Fácil e o Díficil
Voada por Joanita à(s) 15:43:00 0 comentários
domingo, 30 de janeiro de 2011
O Homem da Carbonária
Depois de muito e muito adiado, estou a ler "O Homem da Carbonária" de Carlos Ademar. Uma história reflectida sobre a sociedade portuguesa nos anos 20 passada em Lisboa, a minha cidade...
Voada por Joanita à(s) 22:14:00 0 comentários
Asas... Livros
domingo, 5 de dezembro de 2010
Do livro da Margarida...
... logo para primeira história comoveu-me, as lágrimas caíram, fez-me ver que devemos atirar as laranjas ao ar... Aqui deixo uma das histórias ou cartas.
Voada por Joanita à(s) 00:09:00 0 comentários
Asas... Amor, Casulos, Livros, Pensamentos, Sem Asas
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
As Leituras...
Voada por Joanita à(s) 21:40:00 0 comentários
Asas... Livros
sábado, 27 de novembro de 2010
Próxima Leitura...
Este é um livro de histórias entre amigas, entre amantes, de mulheres para mulheres, de homens para mulheres e de mulheres para homens. Cada história é uma viagem pela condição humana. A amizade, a cumplicidade e a razão estão do lado do amor, da paixão, do abandono, da desilusão e da descoberta.
Voada por Joanita à(s) 17:06:00 0 comentários
Asas... Livros
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Leituras
terça-feira, 7 de setembro de 2010
A ler
Voada por Joanita à(s) 22:04:00 0 comentários
Asas... Livros
domingo, 15 de agosto de 2010
I need...
Neste momento estou sem um dos meus gostos, a leitura, acabei o livro do chocolate em pleno metro, tiro a conclusão nós mulheres somos assim, e que são os três desejos lá descritos que nós procuramos.
Ainda me resta o segredo do amor, comecei a ler, mas ainda não terminei, mas ele vai comigo para acompanhar nas férias para poder terminá-lo.
Mesmo assim espero amanhã ter um cadinho à tarde para passar na fnac (a minha biblioteca) para adquirir um ou dois livros, isto porque além do meu desconto por ter cartão, tenho também a campanha que eles estão neste momento a divulgar, por isso é de aproveitar.
Sou uma leitora dependente, mas prefiro comprar os livros para depois de algum tempo (mas mesmo muito tempo) poder ler novamente.
Voada por Joanita à(s) 00:46:00 0 comentários
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Tomar nota!
Voada por Joanita à(s) 21:16:00 0 comentários
terça-feira, 6 de julho de 2010
O Segredo
Voada por Joanita à(s) 22:28:00 0 comentários
Asas... Livros
domingo, 6 de dezembro de 2009
Livro - "O Dia Em Que Te Esqueci"
Andava aqui a visitar outros blogs, a desfrutar-me e a saborear da escrita de alguns amigos... Quando num passar de um deles encontrei um novo livro da escritora Margarida Rebelo Pinto. Como gosto da sua escrita e identifico-me com a mesma, e visto também já ter lido algumas das suas obras como "Diário da Tua Ausência" ao qual fiquei sua fã e devoradora dos seus livros, eis que me chamou a atenção o seu recente livro...
É claro como aprecio a sua escrita e também sigo a mesma, não hesitei em procura-lo e até mesmo compra-lo!! Aproveitei a onda das compritas... :P
Voada por Joanita à(s) 16:59:00 0 comentários
Asas... Livros






