sexta-feira, 24 de junho de 2011
33ª Audição Anual de Música
Voada por Joanita à(s) 12:55:00 0 comentários
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Orquestra Concerto
Voada por Joanita à(s) 20:55:00 0 comentários
Asas... Orquestra
domingo, 3 de outubro de 2010
Praia Azul_FDS
Voada por Joanita à(s) 17:57:00 0 comentários
Asas... Orquestra
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Praia Azul
Amanhã às 9 horinhas temos que estão na música para a partida à Praia Azul, daqui a pouco tenho que ir fazer a mala!!! :PVoada por Joanita à(s) 15:42:00 0 comentários
Asas... Orquestra
sábado, 18 de setembro de 2010
Orquestra - O regresso!
Voada por Joanita à(s) 12:56:00 0 comentários
Asas... Orquestra
domingo, 12 de setembro de 2010
Ensaios... O regresso!
Voada por Joanita à(s) 14:06:00 0 comentários
Asas... Orquestra
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Já...
Voada por Joanita à(s) 21:59:00 0 comentários
Asas... Dia-a-Dia, Eu, Férias, Orquestra, Universidade
terça-feira, 22 de junho de 2010
Best Of Music
Voada por Joanita à(s) 00:24:00 0 comentários
Asas... Orquestra
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Música
Voada por Joanita à(s) 12:07:00 0 comentários
Asas... Orquestra
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Música
Voada por Joanita à(s) 01:08:00 0 comentários
Asas... Orquestra
sábado, 15 de maio de 2010
Amanhã
Concerto da Orquestra Ligeira Juvenil na Lourinhã!!
Onde somos sempre muito bem recebidos!!
Deixarei depois mais novidades!!
Voada por Joanita à(s) 23:10:00 0 comentários
Asas... Orquestra
sexta-feira, 19 de março de 2010
Concerto
Voada por Joanita à(s) 21:17:00 0 comentários
quarta-feira, 3 de março de 2010
Braga
Voada por Joanita à(s) 12:48:00 0 comentários
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Regresso...
Tudo volta ao seu ritmo habitual à confusão, ao stress de um lado para o outro, dentro da tranquilidade LoL
Aqui temos:
a) Universidade (2ºSemestre, mais aulitas)
b) Trabalho (ao horário habitual)
c) Orquestra (Depois das mini-férias)
d) Concertos (em Braga e Lisboa)
e) Viagens (Estarmos todos juntos, porque só faz falta quem está) ;)
f) ....
Voada por Joanita à(s) 13:23:00 0 comentários
Asas... FDS, Orquestra, Trabalho, Universidade
domingo, 24 de janeiro de 2010
Orquestra
Braga - 26, 27 e 28 de Fevereiro de 2010
Lisboa - Cinema São Jorge - 6 de Março de 2010
Muita Música!! Muita Alegria!!
Voada por Joanita à(s) 22:11:00 0 comentários
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Évora
Voada por Joanita à(s) 12:23:00 0 comentários









.jpg)

