Ontem percebi que a minha casa, o meu abrigo já chama por mim, a minha cidade "Lisboa, Lisboa!". Para ontem foram os telefonemas da minha Fia, do meu Giraço, do pessoal da faculdade entre outros. As saudades apertam, já tenho as minhas energias recarregadas, a mim também me parece que já é hora de regressar a casa!
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
As saudades...
Voada por Joanita à(s) 15:39:00 0 comentários
domingo, 11 de julho de 2010
Mentira
Voada por Joanita à(s) 22:40:00 0 comentários
Asas... Amor, Eu, Música, Saudade, Significados
domingo, 4 de julho de 2010
Um único momento
Voada por Joanita à(s) 23:00:00 0 comentários
domingo, 6 de junho de 2010
O Rol
Voada por Joanita à(s) 22:33:00 0 comentários
Asas... Coisas, Datas, Saudade, Velhos-Tempos
terça-feira, 13 de abril de 2010
Virar a Página - Tatuagens
Esta música faz parte do último álbum dos Anjos, um trabalho composto por 11 músicas, com a participação de Serginho Moah (Papas na Língua).
Lembro-me das noites sem dormir
Das canções que ouvíamos lado a lado
Segredos e frases que então trocamos
Naquele vazio do passado
Eu sei que tudo passa
Tudo fica para trás
É como um livro que não li
Por isso eu sinto e sei que te vou esquecer
Que desta vez irei dizer
Eu primeiro
Virar a página é querer rasgar as cartas que eu te escrevi
Sei que vou sair e viver sem ti
Por isso eu sinto e sei que te vou esquecer
Que desta vez irei dizer
Eu primeiro
Virar a página é querer rasgar as cartas que eu te escrevi
Sei que vou sair e viver sem ti
Que nada ou ninguém pode apagar
Traços de um anjo que nos dá
Asas para podermos voar
Trago no meu corpo estas imagens
Das nossas viagens pelo amor
Feitas mapa mundo onde tu és
Meu norte, meu sul, meu equador
Refrão:
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo onde eu quiser
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo... onde eu quiser.
Gravei nos meus braços tatuagens
Para os meus abraços terem cor
Para te sentires dentro de casa
Dentro dos meus braços, meu amor.
Trago no meu corpo estas imagens
Das nossas viagens pelo amor
Feitas mapa mundo onde tu és
Meu norte, meu sul, meu equador
Refrão:
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo onde eu quiser
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo... onde eu quiser
Voada por Joanita à(s) 23:16:00 0 comentários
domingo, 24 de janeiro de 2010
Noite de Saudade
Voada por Joanita à(s) 21:46:00 0 comentários
Asas... Saudade
domingo, 10 de janeiro de 2010
Queria Amor...
sábado, 9 de janeiro de 2010
Quando estou junto a ti
Voada por Joanita à(s) 23:47:00 0 comentários
Escrever-te
Se eu soubesse escrever-te assim de leve, por entre os pensamentos que me tolhem os sentidos, traduzia palavras toscas, rudes e cinzentas em sentimentos que se assomam à lembrança de gritantes de mil cores, esculpidos com a arte imperfeita de que ama...
Tudo parecia perfeito na inconsciência tola do sentir, tudo me consumia a alma na incansável voracidade de viver, enfim tudo pareceu, quando, docemente adormecia em ti, mas a tua realidade acordou-me!
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Praia Azul!!
Voada por Joanita à(s) 14:07:00 0 comentários
De que valeu?
De que valeu o suspiro da saudade?
De que valeu a melancolia pelos desencontros?
De que valeu a esperança por um novo encontro?
De que valeu aquele sorriso de seguida a uma dança?
De que valeu o desejo dos nossos corpos?
De que valeu de querer tanto que os nossos destinos se encontrassem?
De que valeu o vento nos nossos rostos?
De que valeu o beijo com gosto de quero outro?
De que valeu olhar tantas vezes para a Lua?
De que valeu o Abraço quando a Saudade era maior que nós os dois juntos?
Voada por Joanita à(s) 13:45:00 0 comentários
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Para ficar...
Voada por Joanita à(s) 22:03:00 0 comentários








