sexta-feira, 30 de abril de 2010
Traje Académico
Voada por Joanita à(s) 22:55:00 0 comentários
Asas... Universidade
Spot Delta Q
El cafezito, el cafezito
Voada por Joanita à(s) 21:11:00 0 comentários
domingo, 25 de abril de 2010
O Teu Silêncio Magoa-me!
Voada por Joanita à(s) 01:38:00 0 comentários
Asas... Pensamentos
quinta-feira, 22 de abril de 2010
(Quando esse dia chegar, não lhe fales!)
Voada por Joanita à(s) 22:05:00 0 comentários
Asas... Dia-a-Dia
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Frase
Voada por Joanita à(s) 17:11:00 0 comentários
Asas... Frases
sábado, 17 de abril de 2010
Compras!
terça-feira, 13 de abril de 2010
Virar a Página - Tatuagens
Esta música faz parte do último álbum dos Anjos, um trabalho composto por 11 músicas, com a participação de Serginho Moah (Papas na Língua).
Lembro-me das noites sem dormir
Das canções que ouvíamos lado a lado
Segredos e frases que então trocamos
Naquele vazio do passado
Eu sei que tudo passa
Tudo fica para trás
É como um livro que não li
Por isso eu sinto e sei que te vou esquecer
Que desta vez irei dizer
Eu primeiro
Virar a página é querer rasgar as cartas que eu te escrevi
Sei que vou sair e viver sem ti
Por isso eu sinto e sei que te vou esquecer
Que desta vez irei dizer
Eu primeiro
Virar a página é querer rasgar as cartas que eu te escrevi
Sei que vou sair e viver sem ti
Que nada ou ninguém pode apagar
Traços de um anjo que nos dá
Asas para podermos voar
Trago no meu corpo estas imagens
Das nossas viagens pelo amor
Feitas mapa mundo onde tu és
Meu norte, meu sul, meu equador
Refrão:
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo onde eu quiser
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo... onde eu quiser.
Gravei nos meus braços tatuagens
Para os meus abraços terem cor
Para te sentires dentro de casa
Dentro dos meus braços, meu amor.
Trago no meu corpo estas imagens
Das nossas viagens pelo amor
Feitas mapa mundo onde tu és
Meu norte, meu sul, meu equador
Refrão:
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo onde eu quiser
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo... onde eu quiser
Voada por Joanita à(s) 23:16:00 0 comentários
Cálculo
Bem hoje lá conseguimos passar o teste para terça!!
Voada por Joanita à(s) 18:22:00 0 comentários
Asas... Universidade
Tarde Calminha
Voada por Joanita à(s) 17:16:00 0 comentários
domingo, 11 de abril de 2010
Sol Sol Sol
O verão já se começa a aproximar e com ele o calor, o sol já quer dar o ar da sua graça!!
Hoje mais um dia de algum calor, mesmo com a companhia do ventinho que se faz surgir!
Voada por Joanita à(s) 12:15:00 0 comentários
Asas... Dia-a-Dia
sábado, 10 de abril de 2010
Um Segredo
Voada por Joanita à(s) 19:22:00 0 comentários
Asas... Gang
Testes
2 já foram, correram bem, agora é esperar resultados!
Para a próxima semana reservam-se mais dois, de Cálculo Financeiro e de Fiscalidade.
Mais uns dias de estudo! :)
Voada por Joanita à(s) 19:15:00 0 comentários
Asas... Universidade
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Legendas...
... elas sim dão cabo de mim... :P
Ouve aí uns tempos que andava louca para perceber o truque das legendas, em alguns filmes consegui outros não mas nada de grave!!!
Hoje obtive mais um mérito meu, conseguia encontrar as legendas certas para o Alice in Wonderland, no qual amanhã será visto pelas meninas do Gang da Machibumba, visto que para o meninos reserva-se noite de poker, para variar um bocadinho!
Mas o filme já vai com legendas senão levo na cabeça, visto que ninguém e adepto do meu hábito de ver filmes sem legendas. Amanhã estará lá o filme (espero que o dvd da Fia leia - ponto muito importante) e também levarei o filme a Princesa e o Sapo :P
Voada por Joanita à(s) 22:26:00 0 comentários
Asas... Eu
terça-feira, 6 de abril de 2010
Regresso às Aulas
É já amanhã o regresso, a faculdade espera-me, com ela também os primeiros testes ou exames a porta, esta semana são dois:
para quinta o de Psicossociologia das Organizações
e
e para sábado o de Contabilidade.
Voada por Joanita à(s) 22:24:00 0 comentários
Asas... Universidade
Blog
Voada por Joanita à(s) 22:14:00 0 comentários
Asas... Blog
domingo, 4 de abril de 2010
Páscoa Feliz!!
Voada por Joanita à(s) 22:18:00 0 comentários
Asas... Datas
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Renovado :P
Voada por Joanita à(s) 23:21:00 0 comentários
Asas... Blog
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Dia das Mentiras
Voada por Joanita à(s) 23:56:00 0 comentários
Asas... Datas
Será ...
... que fui muito mazinha??
Voada por Joanita à(s) 20:48:00 0 comentários
Asas... Eu
quarta-feira, 31 de março de 2010
Uma Bomba!!!!
A minha Borboleta diz que tem uma MEGA BOMBA para me contar, anda a adiar a dias e dias dizendo que quando la for jantar a casa dela e que me conta!!! Eu ando a panicar, a curiosidade e cada vez maior!!! Hahahahh
Fiaaaaaa tens de contar!!!!
Voada por Joanita à(s) 21:33:00 0 comentários
Asas... Eu
terça-feira, 30 de março de 2010
Alice in Wonderland
Ver um filme em 3D dá mesmo a sensação dos efeitos reais (é essa a ideia) eu sou das pessoas que se mexe de um lado para outro, porque existe mesma aquela sensação de que vem contra nós, mas é mesmo divertido. Vou tentar ir ver mais filmes em 3D
Voada por Joanita à(s) 15:07:00 0 comentários
Asas... Cinema
FdSemana
Fomos ver o nosso filme e foi Mega!!!
Voada por Joanita à(s) 12:59:00 0 comentários
segunda-feira, 29 de março de 2010
Ai!
Voada por Joanita à(s) 22:59:00 0 comentários
Asas... Doente :(
Férias!
Voada por Joanita à(s) 20:13:00 0 comentários
Asas... Férias, Universidade
sábado, 20 de março de 2010
Apenas saudade...
Voada por Joanita à(s) 20:53:00 0 comentários
Já Não Me Importo
Com um olhar
Voada por Joanita à(s) 20:35:00 0 comentários
Asas... Poemas
sexta-feira, 19 de março de 2010
Brevemente
Voada por Joanita à(s) 21:30:00 0 comentários
Concerto
Voada por Joanita à(s) 21:17:00 0 comentários
O Meu Pai...
Voada por Joanita à(s) 19:17:00 0 comentários
quinta-feira, 18 de março de 2010
Aniversário
Voada por Joanita à(s) 21:36:00 0 comentários
Hoje
Voada por Joanita à(s) 21:20:00 0 comentários
Asas... Universidade
terça-feira, 16 de março de 2010
Ultimamente...
Lista de músicas tanto no cd como no dvd:
CD
1. Balakbak
2. Cadê Dalila
3. Teus Olhos - Part. Esp. de Marcelo Camelo
4. Agora Já Sei
5. Brumário - Part. Esp. de Lulu Santos
6. Meu Segredo
7. Completo - Part. Esp. de Mônica de SanGalo
8. Eu Tô Vendo
9. Na Base do Beijo
10. Sintonia e Desejo - Part. Esp. de Aviões do Forró
11. Oba Oba
12. Viver Com Amor
13. Vale Mais - Part. Esp. de Saulo Fernandes
14. Meu Maior Presente
15. Quanto Ao Tempo - Part. Esp. de Carlinhos Brown
16. Muito Obrigado Axé - Part. Esp. de Maria Bethânia
17. Não Me Faça Esperar
DVD
1. Balakbak
2. Eu Tô Vendo
3. Brumário - Part. Esp. de Lulu Santos
4. Agora Eu Já Sei
5. Teus Olhos - Part. Esp. de Marcelo Camelo
6. Meu Maior Presente
7. Completo - Part. Esp. de Mônica de SanGalo
8. Na Base do Beijo
9. Cadê Dalila
10. Sintonia e Desejo - Part. Esp. de Aviões do Forró
11. Oba Oba
12. Viver Com Amor
13. Vale Mais - Part. Esp. de Saulo Fernandes
14. Quanto ao Tempo - Part. Esp. de Carlinhos Brown
15. Muito Obrigado Axé - Part. Esp. de Maria Bethânia
16. Fã
17. Não Me Faça Esperar
Estas foram algumas das músicas que me tocaram...
Voada por Joanita à(s) 16:52:00 0 comentários
Asas... Música
terça-feira, 9 de março de 2010
Dia da Mulher
O meu foi passado tranquilamente, mas sempre com um grande sorriso na cara. Deixo aqui um poema de Florbela Espanca.
Voada por Joanita à(s) 20:26:00 0 comentários
Asas... Datas
sábado, 6 de março de 2010
Uma rosa...
Esta foi a rosa que ele me enviou, quem me conhece sabe que não tenho muito agrado por rosas, mas confesso que gosto de ver e receber, porque afinal simboliza o Amor. Bem entre mim e o João simboliza mais a grande Amizade que nos une, que já perdura a alguns anitos.
Voada por Joanita à(s) 22:45:00 0 comentários
Asas... Amigos
quarta-feira, 3 de março de 2010
O meu pé... doí-me!
Agora e continuar a cuidar dele para que fique curado.
Voada por Joanita à(s) 13:01:00 0 comentários
Asas... Eu
Braga
Voada por Joanita à(s) 12:48:00 0 comentários
terça-feira, 2 de março de 2010
Gang da Machibumba!!
Voada por Joanita à(s) 22:47:00 0 comentários
Far Far Away...
Voada por Joanita à(s) 22:23:00 0 comentários
Asas... Dia-a-Dia
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Regresso...
Tudo volta ao seu ritmo habitual à confusão, ao stress de um lado para o outro, dentro da tranquilidade LoL
Aqui temos:
a) Universidade (2ºSemestre, mais aulitas)
b) Trabalho (ao horário habitual)
c) Orquestra (Depois das mini-férias)
d) Concertos (em Braga e Lisboa)
e) Viagens (Estarmos todos juntos, porque só faz falta quem está) ;)
f) ....
Voada por Joanita à(s) 13:23:00 0 comentários
Asas... FDS, Orquestra, Trabalho, Universidade
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Flor Sem Tempo
Voada por Joanita à(s) 22:39:00 0 comentários
Asas... Música
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Friooooo!!
Esta noite ou até mesmo este fim de semana, promete ser bem frio. Bom, bom era estar a beira da lareira enrolada no cobertor, iria saber tão bem!!!
Voada por Joanita à(s) 22:49:00 0 comentários
Asas... Dia-a-Dia
sábado, 6 de fevereiro de 2010
A Bela e o Paparazzo - Parte II
Voada por Joanita à(s) 22:00:00 0 comentários
Asas... Cinema
Férias! Férias! Férias!
Os exames já terminaram, agora aguardo os resultados.
Mas principalmente, estou de férias!!
Voada por Joanita à(s) 13:30:00 0 comentários
Asas... Férias, Universidade
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
A do fim de semana
Com o concerto exclusivo que tivemos no fim de semana, esta sem dúvida foi a que mais se fez ouvir, e tem continuado nos meus pensamentos, e por onde tenho passado esta semana, todos ficam com a cantarolar a música até a minha supervisora andou lá ye ye ye tu foste o meu primeiro amor lol
Mas gostava de te voltar a rever
Talvez tirasse um pouco o sofrimento
Que eu sinto ao tentar te esquecer
Debaixo das estrelas ao luar
E os beijos que me davas tinham muito mais valor
Do que duas mil palavras mesmo ditas com amor
Ye ye ye
Tu foste o meu primeiro amor
Sim oh! Sim
Aquele que nunca esqueci
Ye ye ye
Tu foste o meu primeiro amor
Sim oh! Sim
Eu sempre hei-de gostar de ti
Em que demos o nosso primeiro beijo
E da vontade louca de abraçar
Seguida pela onda de desejo
Debaixo das estrelas ao luar
E os beijos que me davas tinham muito mais valor
Do que duas mil palavras mesmo ditas com amor
Ye ye ye
Tu foste o meu primeiro amor
Sim oh! Sim
Aquele que nunca esqueci
Ye ye ye
Tu foste o meu primeiro amor
Sim oh! Sim
Eu sempre hei-de gostar de ti
Ye ye ye
Tu foste o me primeiro amor
Sim oh! Sim
Aquele que nunca esqueci
Ye ye ye
Tu foste o meu primeiro amor
Sim oh! Sim
Eu sempre hei-de gostar de ti
Voada por Joanita à(s) 02:00:00 0 comentários
Asas... Música
Exames
Voada por Joanita à(s) 01:21:00 0 comentários
Asas... Universidade
O Fim de Semana
Com força mas sem ela...
Voada por Joanita à(s) 00:57:00 0 comentários
Asas... Sem Asas
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Fim de Semana Aproxima-se
Bela e o Paparazzo
Na próxima ida ao cinema o filme a ver será
Voada por Joanita à(s) 22:17:00 0 comentários
Asas... Cinema
Nine
Voada por Joanita à(s) 22:02:00 0 comentários
Asas... Cinema






















.jpg)





