quarta-feira, 30 de junho de 2010
Férias!!!!!!
Voada por Joanita à(s) 22:09:00 0 comentários
Compras
Voada por Joanita à(s) 22:05:00 0 comentários
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Este verão...
Portugal tem excelentes maravilhas que merecem ser visitadas!!
Voada por Joanita à(s) 14:13:00 0 comentários
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Hoje é o dia!
Voada por Joanita à(s) 12:12:00 0 comentários
Asas... Frases Nicola
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Exames
Voada por Joanita à(s) 22:48:00 0 comentários
Asas... Universidade
terça-feira, 22 de junho de 2010
Não Chores Por Ter Acabado
hmmmmm
Ninguém te conheceu como eu te conheci
Nunca me haviam dito que seria assim
Não estava preparada para enfrentar um grande amor
Quando este chega ao fim
Beijavas-me como ninguém
De ti não poderei esquecer
Ainda que tenha um outro alguém
Guardarei as marcas que deixaste em mim
Aconteça o que acontecer
Eu prometo que não esquecerei de ti
Não chores por ter acabado
Não há culpados, nem tu, nem eu
Não chores por ter acabado
Sorri antes porque aconteceu
Não chores por ter acabado
Terás sempre um lugar em mim
Pois sabes, a vida é mesmo assim
Começamos a escrever o nosso livro
Um capitulo hoje inacabado
Não vale a pena desperdiçar o futuro
A reviver o que já é passado
Guardarei as marcas que deixaste em mim
Aconteça o que acontecer
Eu prometo que não esquecerei de ti
Não chores por ter acabado
Não há culpados, nem tu, nem eu
Não chores por ter acabado
Sorri antes porque aconteceu
Não chores por ter acabado
Terás sempre um lugar em mim
Bem sabes, a vida é mesmo assim
Não chores por ter acabado
Não há culpados, nem tu, nem eu
Não chores por ter acabado
Sorri antes porque aconteceu
Não chores por ter acabado
Terás para sempre um lugar em mim
Bem sabes, a vida é mesmo assim....
Voada por Joanita à(s) 00:50:00 0 comentários
Asas... Amo, Música, Significados
Parabéns Selecção
Voada por Joanita à(s) 00:32:00 0 comentários
Asas... Dia-a-Dia
Best Of Music
Voada por Joanita à(s) 00:24:00 0 comentários
Asas... Orquestra
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Verão
Voada por Joanita à(s) 23:55:00 0 comentários
Asas... Tempo
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Música
Voada por Joanita à(s) 12:07:00 0 comentários
Asas... Orquestra
terça-feira, 15 de junho de 2010
Portugal
Neste preciso momento decorre o primeiro jogo da equipa das Quinas no Mundial 2010.
Esperemos contar com uma excelente participação de Portugal!
Força Portugal!!
Como diz a frase do nosso autocarro:
Voada por Joanita à(s) 16:23:00 0 comentários
Asas... Dia-a-Dia
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Exame
Para hoje exame de matemática!!
Vamos ver como corre!!
Voada por Joanita à(s) 14:59:00 0 comentários
Asas... Universidade
Convite Done!! :P
Voada por Joanita à(s) 00:09:00 0 comentários
Asas... Datas
domingo, 13 de junho de 2010
E a vencedora é...
Voada por Joanita à(s) 16:49:00 0 comentários
Asas... Datas
sábado, 12 de junho de 2010
Hoje é o dia!
Voada por Joanita à(s) 21:48:00 0 comentários
Asas... Frases Nicola
Santo António
Para este ano já tive oportunidade de vaguear pelas ruas de Alfama, o cheiro à sardinha assada, as características tasquinhas, tudo como manda a tradição lisboeta a quando do Santo António, e o típico Arraial Lisboeta.
O belo do manjerico, com o seu cheiro tradicional, e tradicional também o preço, continua caro!
Ontem o gang encontrou-se e foi por a conversa e o passeio em dia, fomos todos juntos, fizemos das nossas (como sempre :P), para variar. Mas tudo sempre bem e com grande animação e alegria yey!!
Voada por Joanita à(s) 21:40:00 0 comentários
sexta-feira, 11 de junho de 2010
O Tempo...
...está esquisito...
Ora faz calor, e aparece o sol, ora esta nublado e o sol quer dar a sua graça.
Mas apresenta-se sempre a brisa, um ventinho, que por vezes engana, mal por mal é melhor levar um casaquinho, não custa nada! Agora o chapéu de chuva, já é agueirar!! Prefiro não levar.
Mas ontem foi engraçado, ao final da tarde começa uma chuva miudinha a cair, que se vai alongando, mas as pessoas não fugiam, até andavam mais devagar, porque até era agradável sentir aquela chuva, sabia bem, dava frescura, porque estava calor, e nem um ventinho.
Ainda consegui ter a sorte de ver o arco-íris, algo que não via a algum tempo, dá sorte ao que parece!!
Voada por Joanita à(s) 13:47:00 0 comentários
terça-feira, 8 de junho de 2010
Marcelo Costa
Esta balada que te dou
Voada por Joanita à(s) 22:54:00 0 comentários
Asas... Magia
Hoje é o dia!
Voada por Joanita à(s) 22:31:00 0 comentários
Asas... Frases Nicola
Chuva!

Está de volta!!!
Já ontem durante a noite acordei com a chuva, depois soube tão bem enrolar-me nas mantinhas e ouvir a chuva a cair!!
Como as pequenas coisas me enchem a alma!!
Voada por Joanita à(s) 22:29:00 0 comentários
domingo, 6 de junho de 2010
O Rol
Voada por Joanita à(s) 22:33:00 0 comentários
Asas... Coisas, Datas, Saudade, Velhos-Tempos
Semestre terminado
Voada por Joanita à(s) 19:39:00 0 comentários
Asas... Universidade
sábado, 29 de maio de 2010
Dito por...
... Alexandre O'Neill
Voada por Joanita à(s) 21:04:00 0 comentários
Asas... Dito por...
Citações
Com a leitura de mais um livro de umas das escritoras portuguesas da minha preferência, aqui ficam algumas passadas que achei interessantes e com valor de pensarmos.
Voada por Joanita à(s) 20:58:00 0 comentários
Asas... Pensamentos
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Sex and the City
Voada por Joanita à(s) 14:08:00 0 comentários
Asas... Cinema
terça-feira, 25 de maio de 2010
Por aí...
Voada por Joanita à(s) 21:00:00 0 comentários
Asas... Eu, Pensamentos, Sem Asas
domingo, 23 de maio de 2010
Tardita
Para hoje a tarde foi reservada com um convite de última hora à beira mar, com excelente companhia (és mega), com um ventinho à mistura, o qual não me fazia controlar os meus caracóis, irreverentes hoje!! deve ser de andarem a acordar cedo e a adormecerem tarde, tenho que pôr o sono em dia!
Bem a ti agradeço a tarde cheia de miminhos, a mostrar-me novas maravilhas.
Praia
Voada por Joanita à(s) 21:00:00 0 comentários
sábado, 22 de maio de 2010
Portugal Olé!
Vejam o Paulito!
Deita cá para fora!
Voada por Joanita à(s) 22:42:00 0 comentários
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Música
Voada por Joanita à(s) 01:08:00 0 comentários
Asas... Orquestra
As Frequências Parte II
Voada por Joanita à(s) 01:02:00 0 comentários
Asas... Universidade
Guardar coisas :(
Bem estou completamente down, amanhã a bela da praia combinada, e não encontro o bikini, sei que estava guardado num plástico próprio para não se danificar, e tenho 100% de certezas de o ter deixado pela última vez no armário, agora que preciso dele para amanhã o calorzinho, não o encontro, estou mesmo passada comigo mesma, com raiva, porque era aquele que quero usar, e estou com a sisma daquele.Voada por Joanita à(s) 00:55:00 0 comentários
sábado, 15 de maio de 2010
Amanhã
Concerto da Orquestra Ligeira Juvenil na Lourinhã!!
Onde somos sempre muito bem recebidos!!
Deixarei depois mais novidades!!
Voada por Joanita à(s) 23:10:00 0 comentários
Asas... Orquestra
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Será possível?
Voada por Joanita à(s) 01:04:00 0 comentários
Asas... Eu, Significados
terça-feira, 11 de maio de 2010
Aumentos !?!
Voada por Joanita à(s) 23:09:00 0 comentários
Asas... Dia-a-Dia
Margem Sul State Of Mind
Voada por Joanita à(s) 12:22:00 0 comentários
Asas... Música
domingo, 9 de maio de 2010
Benfica
Voada por Joanita à(s) 22:17:00 0 comentários
sábado, 8 de maio de 2010
Nem sei
Voada por Joanita à(s) 21:48:00 0 comentários
Asas... Eu
domingo, 2 de maio de 2010
Luar
Dia da Mãe
Voada por Joanita à(s) 21:17:00 0 comentários
Asas... Datas
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Traje Académico
Voada por Joanita à(s) 22:55:00 0 comentários
Asas... Universidade
Spot Delta Q
El cafezito, el cafezito
Voada por Joanita à(s) 21:11:00 0 comentários
domingo, 25 de abril de 2010
O Teu Silêncio Magoa-me!
Voada por Joanita à(s) 01:38:00 0 comentários
Asas... Pensamentos
quinta-feira, 22 de abril de 2010
(Quando esse dia chegar, não lhe fales!)
Voada por Joanita à(s) 22:05:00 0 comentários
Asas... Dia-a-Dia
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Frase
Voada por Joanita à(s) 17:11:00 0 comentários
Asas... Frases
sábado, 17 de abril de 2010
Compras!
terça-feira, 13 de abril de 2010
Virar a Página - Tatuagens
Esta música faz parte do último álbum dos Anjos, um trabalho composto por 11 músicas, com a participação de Serginho Moah (Papas na Língua).
Lembro-me das noites sem dormir
Das canções que ouvíamos lado a lado
Segredos e frases que então trocamos
Naquele vazio do passado
Eu sei que tudo passa
Tudo fica para trás
É como um livro que não li
Por isso eu sinto e sei que te vou esquecer
Que desta vez irei dizer
Eu primeiro
Virar a página é querer rasgar as cartas que eu te escrevi
Sei que vou sair e viver sem ti
Por isso eu sinto e sei que te vou esquecer
Que desta vez irei dizer
Eu primeiro
Virar a página é querer rasgar as cartas que eu te escrevi
Sei que vou sair e viver sem ti
Que nada ou ninguém pode apagar
Traços de um anjo que nos dá
Asas para podermos voar
Trago no meu corpo estas imagens
Das nossas viagens pelo amor
Feitas mapa mundo onde tu és
Meu norte, meu sul, meu equador
Refrão:
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo onde eu quiser
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo... onde eu quiser.
Gravei nos meus braços tatuagens
Para os meus abraços terem cor
Para te sentires dentro de casa
Dentro dos meus braços, meu amor.
Trago no meu corpo estas imagens
Das nossas viagens pelo amor
Feitas mapa mundo onde tu és
Meu norte, meu sul, meu equador
Refrão:
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo onde eu quiser
Vem comigo, vem comigo e onde eu estiver
Serás as tatuagens do meu corpo... onde eu quiser
Voada por Joanita à(s) 23:16:00 0 comentários
Cálculo
Bem hoje lá conseguimos passar o teste para terça!!
Voada por Joanita à(s) 18:22:00 0 comentários
Asas... Universidade
Tarde Calminha
Voada por Joanita à(s) 17:16:00 0 comentários
domingo, 11 de abril de 2010
Sol Sol Sol
O verão já se começa a aproximar e com ele o calor, o sol já quer dar o ar da sua graça!!
Hoje mais um dia de algum calor, mesmo com a companhia do ventinho que se faz surgir!
Voada por Joanita à(s) 12:15:00 0 comentários
Asas... Dia-a-Dia
sábado, 10 de abril de 2010
Um Segredo
Voada por Joanita à(s) 19:22:00 0 comentários
Asas... Gang
Testes
2 já foram, correram bem, agora é esperar resultados!
Para a próxima semana reservam-se mais dois, de Cálculo Financeiro e de Fiscalidade.
Mais uns dias de estudo! :)
Voada por Joanita à(s) 19:15:00 0 comentários
Asas... Universidade
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Legendas...
... elas sim dão cabo de mim... :P
Ouve aí uns tempos que andava louca para perceber o truque das legendas, em alguns filmes consegui outros não mas nada de grave!!!
Hoje obtive mais um mérito meu, conseguia encontrar as legendas certas para o Alice in Wonderland, no qual amanhã será visto pelas meninas do Gang da Machibumba, visto que para o meninos reserva-se noite de poker, para variar um bocadinho!
Mas o filme já vai com legendas senão levo na cabeça, visto que ninguém e adepto do meu hábito de ver filmes sem legendas. Amanhã estará lá o filme (espero que o dvd da Fia leia - ponto muito importante) e também levarei o filme a Princesa e o Sapo :P
Voada por Joanita à(s) 22:26:00 0 comentários
Asas... Eu
terça-feira, 6 de abril de 2010
Regresso às Aulas
É já amanhã o regresso, a faculdade espera-me, com ela também os primeiros testes ou exames a porta, esta semana são dois:
para quinta o de Psicossociologia das Organizações
e
e para sábado o de Contabilidade.
Voada por Joanita à(s) 22:24:00 0 comentários
Asas... Universidade
Blog
Voada por Joanita à(s) 22:14:00 0 comentários
Asas... Blog
domingo, 4 de abril de 2010
Páscoa Feliz!!
Voada por Joanita à(s) 22:18:00 0 comentários
Asas... Datas
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Renovado :P
Voada por Joanita à(s) 23:21:00 0 comentários
Asas... Blog
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Dia das Mentiras
Voada por Joanita à(s) 23:56:00 0 comentários
Asas... Datas
Será ...
... que fui muito mazinha??
Voada por Joanita à(s) 20:48:00 0 comentários
Asas... Eu
quarta-feira, 31 de março de 2010
Uma Bomba!!!!
A minha Borboleta diz que tem uma MEGA BOMBA para me contar, anda a adiar a dias e dias dizendo que quando la for jantar a casa dela e que me conta!!! Eu ando a panicar, a curiosidade e cada vez maior!!! Hahahahh
Fiaaaaaa tens de contar!!!!
Voada por Joanita à(s) 21:33:00 0 comentários
Asas... Eu
terça-feira, 30 de março de 2010
Alice in Wonderland
Ver um filme em 3D dá mesmo a sensação dos efeitos reais (é essa a ideia) eu sou das pessoas que se mexe de um lado para outro, porque existe mesma aquela sensação de que vem contra nós, mas é mesmo divertido. Vou tentar ir ver mais filmes em 3D
Voada por Joanita à(s) 15:07:00 0 comentários
Asas... Cinema
FdSemana
Fomos ver o nosso filme e foi Mega!!!
Voada por Joanita à(s) 12:59:00 0 comentários
segunda-feira, 29 de março de 2010
Ai!
Voada por Joanita à(s) 22:59:00 0 comentários
Asas... Doente :(
Férias!
Voada por Joanita à(s) 20:13:00 0 comentários
Asas... Férias, Universidade
sábado, 20 de março de 2010
Apenas saudade...
Voada por Joanita à(s) 20:53:00 0 comentários
Já Não Me Importo
Com um olhar
Voada por Joanita à(s) 20:35:00 0 comentários
Asas... Poemas
sexta-feira, 19 de março de 2010
Brevemente
Voada por Joanita à(s) 21:30:00 0 comentários
Concerto
Voada por Joanita à(s) 21:17:00 0 comentários
O Meu Pai...
Voada por Joanita à(s) 19:17:00 0 comentários
quinta-feira, 18 de março de 2010
Aniversário
Voada por Joanita à(s) 21:36:00 0 comentários
Hoje
Voada por Joanita à(s) 21:20:00 0 comentários
Asas... Universidade
terça-feira, 16 de março de 2010
Ultimamente...
Lista de músicas tanto no cd como no dvd:
CD
1. Balakbak
2. Cadê Dalila
3. Teus Olhos - Part. Esp. de Marcelo Camelo
4. Agora Já Sei
5. Brumário - Part. Esp. de Lulu Santos
6. Meu Segredo
7. Completo - Part. Esp. de Mônica de SanGalo
8. Eu Tô Vendo
9. Na Base do Beijo
10. Sintonia e Desejo - Part. Esp. de Aviões do Forró
11. Oba Oba
12. Viver Com Amor
13. Vale Mais - Part. Esp. de Saulo Fernandes
14. Meu Maior Presente
15. Quanto Ao Tempo - Part. Esp. de Carlinhos Brown
16. Muito Obrigado Axé - Part. Esp. de Maria Bethânia
17. Não Me Faça Esperar
DVD
1. Balakbak
2. Eu Tô Vendo
3. Brumário - Part. Esp. de Lulu Santos
4. Agora Eu Já Sei
5. Teus Olhos - Part. Esp. de Marcelo Camelo
6. Meu Maior Presente
7. Completo - Part. Esp. de Mônica de SanGalo
8. Na Base do Beijo
9. Cadê Dalila
10. Sintonia e Desejo - Part. Esp. de Aviões do Forró
11. Oba Oba
12. Viver Com Amor
13. Vale Mais - Part. Esp. de Saulo Fernandes
14. Quanto ao Tempo - Part. Esp. de Carlinhos Brown
15. Muito Obrigado Axé - Part. Esp. de Maria Bethânia
16. Fã
17. Não Me Faça Esperar
Estas foram algumas das músicas que me tocaram...
Voada por Joanita à(s) 16:52:00 0 comentários
Asas... Música

































