segunda-feira, 12 de julho de 2010
Espirrar
Voada por Joanita à(s) 23:46:00 0 comentários
Secret_Book
Voada por Joanita à(s) 23:39:00 0 comentários
Asas... Secret_Book
domingo, 11 de julho de 2010
Preparada?
Voada por Joanita à(s) 22:49:00 0 comentários
Asas... Dia-a-Dia
Mentira
Voada por Joanita à(s) 22:40:00 0 comentários
Asas... Amor, Eu, Música, Saudade, Significados
Hoje é o dia!
Voada por Joanita à(s) 22:27:00 0 comentários
Asas... Frases Nicola
B! O lado B da Vida!

Um dos meus preferidos, não dispenso na escolha de algo refrescante com este calor. Seja limonada, seja groselha, apenas deve ser sempre bem fresco!!
Por isso trato de aproveitar o lado B! da vida!!!
Voada por Joanita à(s) 21:14:00 0 comentários
sábado, 10 de julho de 2010
Mamonas Assassinas
Parte 3
Parte 5
Parte 7
Voada por Joanita à(s) 23:49:00 0 comentários
Asas... Música
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Hoje é o dia!
Voada por Joanita à(s) 23:03:00 0 comentários
Asas... Frases Nicola
Ao meu giraço!!
Voada por Joanita à(s) 23:02:00 0 comentários
Asas... Amigos
Aii as décimas!!
Mais uma vez fui traída pelas décimas, fiquei mesmo fula, quando vi o resultado, e só me pergunto fiz algum mal às décimas??Voada por Joanita à(s) 22:47:00 0 comentários
Asas... Aiiii
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Secret_Book
Voada por Joanita à(s) 23:17:00 0 comentários
Asas... Secret_Book
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Hoje é o dia!
Voada por Joanita à(s) 22:45:00 0 comentários
Asas... Frases Nicola
Ontem
Voada por Joanita à(s) 22:36:00 0 comentários
Bionic - Christina Aguilera
Mais um álbum realizado pela diva Christina Aguilera, já o tenho e ando a deliciar-me com as músicas, composto por vários estilos, e com muitas edições especiais. Deixo aqui uma das músicas que me tocou.
Voada por Joanita à(s) 22:10:00 0 comentários
Asas... Eu, Música, Sentir, Significados
Neste...
... preciso momento a comer um Rol... :P
Voada por Joanita à(s) 21:07:00 0 comentários
Asas... Momentos
terça-feira, 6 de julho de 2010
Giraço!!!
As minhas energias, forças, pensamentos, centraram-se todos em ti!! O meu giraço, foi fazer os testes da marinha. Espero que tenha corrido tudo bem :PVoada por Joanita à(s) 23:12:00 0 comentários
O Segredo
Voada por Joanita à(s) 22:28:00 0 comentários
Asas... Livros
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Hoje é o dia!
Hoje é o dia!
Voada por Joanita à(s) 23:02:00 0 comentários
Asas... Frases Nicola
domingo, 4 de julho de 2010
Um único momento
Voada por Joanita à(s) 23:00:00 0 comentários
Parabens!!
Voada por Joanita à(s) 21:52:00 0 comentários
Asas... Datas
Já Julho!!
Voada por Joanita à(s) 21:04:00 0 comentários
Asas... Dia-a-Dia
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Férias!!!!!!
Voada por Joanita à(s) 22:09:00 0 comentários
Compras
Voada por Joanita à(s) 22:05:00 0 comentários
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Este verão...
Portugal tem excelentes maravilhas que merecem ser visitadas!!
Voada por Joanita à(s) 14:13:00 0 comentários
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Hoje é o dia!
Voada por Joanita à(s) 12:12:00 0 comentários
Asas... Frases Nicola
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Exames
Voada por Joanita à(s) 22:48:00 0 comentários
Asas... Universidade
terça-feira, 22 de junho de 2010
Não Chores Por Ter Acabado
hmmmmm
Ninguém te conheceu como eu te conheci
Nunca me haviam dito que seria assim
Não estava preparada para enfrentar um grande amor
Quando este chega ao fim
Beijavas-me como ninguém
De ti não poderei esquecer
Ainda que tenha um outro alguém
Guardarei as marcas que deixaste em mim
Aconteça o que acontecer
Eu prometo que não esquecerei de ti
Não chores por ter acabado
Não há culpados, nem tu, nem eu
Não chores por ter acabado
Sorri antes porque aconteceu
Não chores por ter acabado
Terás sempre um lugar em mim
Pois sabes, a vida é mesmo assim
Começamos a escrever o nosso livro
Um capitulo hoje inacabado
Não vale a pena desperdiçar o futuro
A reviver o que já é passado
Guardarei as marcas que deixaste em mim
Aconteça o que acontecer
Eu prometo que não esquecerei de ti
Não chores por ter acabado
Não há culpados, nem tu, nem eu
Não chores por ter acabado
Sorri antes porque aconteceu
Não chores por ter acabado
Terás sempre um lugar em mim
Bem sabes, a vida é mesmo assim
Não chores por ter acabado
Não há culpados, nem tu, nem eu
Não chores por ter acabado
Sorri antes porque aconteceu
Não chores por ter acabado
Terás para sempre um lugar em mim
Bem sabes, a vida é mesmo assim....
Voada por Joanita à(s) 00:50:00 0 comentários
Asas... Amo, Música, Significados
Parabéns Selecção
Voada por Joanita à(s) 00:32:00 0 comentários
Asas... Dia-a-Dia
Best Of Music
Voada por Joanita à(s) 00:24:00 0 comentários
Asas... Orquestra
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Verão
Voada por Joanita à(s) 23:55:00 0 comentários
Asas... Tempo
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Música
Voada por Joanita à(s) 12:07:00 0 comentários
Asas... Orquestra
terça-feira, 15 de junho de 2010
Portugal
Neste preciso momento decorre o primeiro jogo da equipa das Quinas no Mundial 2010.
Esperemos contar com uma excelente participação de Portugal!
Força Portugal!!
Como diz a frase do nosso autocarro:
Voada por Joanita à(s) 16:23:00 0 comentários
Asas... Dia-a-Dia
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Exame
Para hoje exame de matemática!!
Vamos ver como corre!!
Voada por Joanita à(s) 14:59:00 0 comentários
Asas... Universidade
Convite Done!! :P
Voada por Joanita à(s) 00:09:00 0 comentários
Asas... Datas
domingo, 13 de junho de 2010
E a vencedora é...
Voada por Joanita à(s) 16:49:00 0 comentários
Asas... Datas
sábado, 12 de junho de 2010
Hoje é o dia!
Voada por Joanita à(s) 21:48:00 0 comentários
Asas... Frases Nicola
Santo António
Para este ano já tive oportunidade de vaguear pelas ruas de Alfama, o cheiro à sardinha assada, as características tasquinhas, tudo como manda a tradição lisboeta a quando do Santo António, e o típico Arraial Lisboeta.
O belo do manjerico, com o seu cheiro tradicional, e tradicional também o preço, continua caro!
Ontem o gang encontrou-se e foi por a conversa e o passeio em dia, fomos todos juntos, fizemos das nossas (como sempre :P), para variar. Mas tudo sempre bem e com grande animação e alegria yey!!
Voada por Joanita à(s) 21:40:00 0 comentários
sexta-feira, 11 de junho de 2010
O Tempo...
...está esquisito...
Ora faz calor, e aparece o sol, ora esta nublado e o sol quer dar a sua graça.
Mas apresenta-se sempre a brisa, um ventinho, que por vezes engana, mal por mal é melhor levar um casaquinho, não custa nada! Agora o chapéu de chuva, já é agueirar!! Prefiro não levar.
Mas ontem foi engraçado, ao final da tarde começa uma chuva miudinha a cair, que se vai alongando, mas as pessoas não fugiam, até andavam mais devagar, porque até era agradável sentir aquela chuva, sabia bem, dava frescura, porque estava calor, e nem um ventinho.
Ainda consegui ter a sorte de ver o arco-íris, algo que não via a algum tempo, dá sorte ao que parece!!
Voada por Joanita à(s) 13:47:00 0 comentários
terça-feira, 8 de junho de 2010
Marcelo Costa
Esta balada que te dou
Voada por Joanita à(s) 22:54:00 0 comentários
Asas... Magia
Hoje é o dia!
Voada por Joanita à(s) 22:31:00 0 comentários
Asas... Frases Nicola
Chuva!

Está de volta!!!
Já ontem durante a noite acordei com a chuva, depois soube tão bem enrolar-me nas mantinhas e ouvir a chuva a cair!!
Como as pequenas coisas me enchem a alma!!
Voada por Joanita à(s) 22:29:00 0 comentários
domingo, 6 de junho de 2010
O Rol
Voada por Joanita à(s) 22:33:00 0 comentários
Asas... Coisas, Datas, Saudade, Velhos-Tempos
Semestre terminado
Voada por Joanita à(s) 19:39:00 0 comentários
Asas... Universidade
sábado, 29 de maio de 2010
Dito por...
... Alexandre O'Neill
Voada por Joanita à(s) 21:04:00 0 comentários
Asas... Dito por...
Citações
Com a leitura de mais um livro de umas das escritoras portuguesas da minha preferência, aqui ficam algumas passadas que achei interessantes e com valor de pensarmos.
Voada por Joanita à(s) 20:58:00 0 comentários
Asas... Pensamentos
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Sex and the City
Voada por Joanita à(s) 14:08:00 0 comentários
Asas... Cinema
terça-feira, 25 de maio de 2010
Por aí...
Voada por Joanita à(s) 21:00:00 0 comentários
Asas... Eu, Pensamentos, Sem Asas
domingo, 23 de maio de 2010
Tardita
Para hoje a tarde foi reservada com um convite de última hora à beira mar, com excelente companhia (és mega), com um ventinho à mistura, o qual não me fazia controlar os meus caracóis, irreverentes hoje!! deve ser de andarem a acordar cedo e a adormecerem tarde, tenho que pôr o sono em dia!
Bem a ti agradeço a tarde cheia de miminhos, a mostrar-me novas maravilhas.
Praia
Voada por Joanita à(s) 21:00:00 0 comentários
sábado, 22 de maio de 2010
Portugal Olé!
Vejam o Paulito!
Deita cá para fora!
Voada por Joanita à(s) 22:42:00 0 comentários
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Música
Voada por Joanita à(s) 01:08:00 0 comentários
Asas... Orquestra
As Frequências Parte II
Voada por Joanita à(s) 01:02:00 0 comentários
Asas... Universidade
Guardar coisas :(
Bem estou completamente down, amanhã a bela da praia combinada, e não encontro o bikini, sei que estava guardado num plástico próprio para não se danificar, e tenho 100% de certezas de o ter deixado pela última vez no armário, agora que preciso dele para amanhã o calorzinho, não o encontro, estou mesmo passada comigo mesma, com raiva, porque era aquele que quero usar, e estou com a sisma daquele.Voada por Joanita à(s) 00:55:00 0 comentários
sábado, 15 de maio de 2010
Amanhã
Concerto da Orquestra Ligeira Juvenil na Lourinhã!!
Onde somos sempre muito bem recebidos!!
Deixarei depois mais novidades!!
Voada por Joanita à(s) 23:10:00 0 comentários
Asas... Orquestra
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Será possível?
Voada por Joanita à(s) 01:04:00 0 comentários
Asas... Eu, Significados
terça-feira, 11 de maio de 2010
Aumentos !?!
Voada por Joanita à(s) 23:09:00 0 comentários
Asas... Dia-a-Dia
Margem Sul State Of Mind
Voada por Joanita à(s) 12:22:00 0 comentários
Asas... Música
domingo, 9 de maio de 2010
Benfica
Voada por Joanita à(s) 22:17:00 0 comentários
sábado, 8 de maio de 2010
Nem sei
Voada por Joanita à(s) 21:48:00 0 comentários
Asas... Eu
domingo, 2 de maio de 2010
Luar
Dia da Mãe
Voada por Joanita à(s) 21:17:00 0 comentários
Asas... Datas






















