A minha Borboleta diz que tem uma MEGA BOMBA para me contar, anda a adiar a dias e dias dizendo que quando la for jantar a casa dela e que me conta!!! Eu ando a panicar, a curiosidade e cada vez maior!!! Hahahahh
Fiaaaaaa tens de contar!!!!
quarta-feira, 31 de março de 2010
Uma Bomba!!!!
Voada por Joanita à(s) 21:33:00 0 comentários
Asas... Eu
terça-feira, 30 de março de 2010
Alice in Wonderland
Ver um filme em 3D dá mesmo a sensação dos efeitos reais (é essa a ideia) eu sou das pessoas que se mexe de um lado para outro, porque existe mesma aquela sensação de que vem contra nós, mas é mesmo divertido. Vou tentar ir ver mais filmes em 3D
Voada por Joanita à(s) 15:07:00 0 comentários
Asas... Cinema
FdSemana
Fomos ver o nosso filme e foi Mega!!!
Voada por Joanita à(s) 12:59:00 0 comentários
segunda-feira, 29 de março de 2010
Ai!
Voada por Joanita à(s) 22:59:00 0 comentários
Asas... Doente :(
Férias!
Voada por Joanita à(s) 20:13:00 0 comentários
Asas... Férias, Universidade
sábado, 20 de março de 2010
Apenas saudade...
Voada por Joanita à(s) 20:53:00 0 comentários
Já Não Me Importo
Com um olhar
Voada por Joanita à(s) 20:35:00 0 comentários
Asas... Poemas
sexta-feira, 19 de março de 2010
Brevemente
Voada por Joanita à(s) 21:30:00 0 comentários
Concerto
Voada por Joanita à(s) 21:17:00 0 comentários
O Meu Pai...
Voada por Joanita à(s) 19:17:00 0 comentários
quinta-feira, 18 de março de 2010
Aniversário
Voada por Joanita à(s) 21:36:00 0 comentários
Hoje
Voada por Joanita à(s) 21:20:00 0 comentários
Asas... Universidade
terça-feira, 16 de março de 2010
Ultimamente...
Lista de músicas tanto no cd como no dvd:
CD
1. Balakbak
2. Cadê Dalila
3. Teus Olhos - Part. Esp. de Marcelo Camelo
4. Agora Já Sei
5. Brumário - Part. Esp. de Lulu Santos
6. Meu Segredo
7. Completo - Part. Esp. de Mônica de SanGalo
8. Eu Tô Vendo
9. Na Base do Beijo
10. Sintonia e Desejo - Part. Esp. de Aviões do Forró
11. Oba Oba
12. Viver Com Amor
13. Vale Mais - Part. Esp. de Saulo Fernandes
14. Meu Maior Presente
15. Quanto Ao Tempo - Part. Esp. de Carlinhos Brown
16. Muito Obrigado Axé - Part. Esp. de Maria Bethânia
17. Não Me Faça Esperar
DVD
1. Balakbak
2. Eu Tô Vendo
3. Brumário - Part. Esp. de Lulu Santos
4. Agora Eu Já Sei
5. Teus Olhos - Part. Esp. de Marcelo Camelo
6. Meu Maior Presente
7. Completo - Part. Esp. de Mônica de SanGalo
8. Na Base do Beijo
9. Cadê Dalila
10. Sintonia e Desejo - Part. Esp. de Aviões do Forró
11. Oba Oba
12. Viver Com Amor
13. Vale Mais - Part. Esp. de Saulo Fernandes
14. Quanto ao Tempo - Part. Esp. de Carlinhos Brown
15. Muito Obrigado Axé - Part. Esp. de Maria Bethânia
16. Fã
17. Não Me Faça Esperar
Estas foram algumas das músicas que me tocaram...
Voada por Joanita à(s) 16:52:00 0 comentários
Asas... Música
terça-feira, 9 de março de 2010
Dia da Mulher
O meu foi passado tranquilamente, mas sempre com um grande sorriso na cara. Deixo aqui um poema de Florbela Espanca.
Voada por Joanita à(s) 20:26:00 0 comentários
Asas... Datas
sábado, 6 de março de 2010
Uma rosa...
Esta foi a rosa que ele me enviou, quem me conhece sabe que não tenho muito agrado por rosas, mas confesso que gosto de ver e receber, porque afinal simboliza o Amor. Bem entre mim e o João simboliza mais a grande Amizade que nos une, que já perdura a alguns anitos.
Voada por Joanita à(s) 22:45:00 0 comentários
Asas... Amigos
quarta-feira, 3 de março de 2010
O meu pé... doí-me!
Agora e continuar a cuidar dele para que fique curado.
Voada por Joanita à(s) 13:01:00 0 comentários
Asas... Eu
Braga
Voada por Joanita à(s) 12:48:00 0 comentários
terça-feira, 2 de março de 2010
Gang da Machibumba!!
Voada por Joanita à(s) 22:47:00 0 comentários
Far Far Away...
Voada por Joanita à(s) 22:23:00 0 comentários
Asas... Dia-a-Dia
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Regresso...
Tudo volta ao seu ritmo habitual à confusão, ao stress de um lado para o outro, dentro da tranquilidade LoL
Aqui temos:
a) Universidade (2ºSemestre, mais aulitas)
b) Trabalho (ao horário habitual)
c) Orquestra (Depois das mini-férias)
d) Concertos (em Braga e Lisboa)
e) Viagens (Estarmos todos juntos, porque só faz falta quem está) ;)
f) ....
Voada por Joanita à(s) 13:23:00 0 comentários
Asas... FDS, Orquestra, Trabalho, Universidade
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Flor Sem Tempo
Voada por Joanita à(s) 22:39:00 0 comentários
Asas... Música
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Friooooo!!
Esta noite ou até mesmo este fim de semana, promete ser bem frio. Bom, bom era estar a beira da lareira enrolada no cobertor, iria saber tão bem!!!
Voada por Joanita à(s) 22:49:00 0 comentários
Asas... Dia-a-Dia
sábado, 6 de fevereiro de 2010
A Bela e o Paparazzo - Parte II
Voada por Joanita à(s) 22:00:00 0 comentários
Asas... Cinema
Férias! Férias! Férias!
Os exames já terminaram, agora aguardo os resultados.
Mas principalmente, estou de férias!!
Voada por Joanita à(s) 13:30:00 0 comentários
Asas... Férias, Universidade
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
A do fim de semana
Com o concerto exclusivo que tivemos no fim de semana, esta sem dúvida foi a que mais se fez ouvir, e tem continuado nos meus pensamentos, e por onde tenho passado esta semana, todos ficam com a cantarolar a música até a minha supervisora andou lá ye ye ye tu foste o meu primeiro amor lol
Mas gostava de te voltar a rever
Talvez tirasse um pouco o sofrimento
Que eu sinto ao tentar te esquecer
Debaixo das estrelas ao luar
E os beijos que me davas tinham muito mais valor
Do que duas mil palavras mesmo ditas com amor
Ye ye ye
Tu foste o meu primeiro amor
Sim oh! Sim
Aquele que nunca esqueci
Ye ye ye
Tu foste o meu primeiro amor
Sim oh! Sim
Eu sempre hei-de gostar de ti
Em que demos o nosso primeiro beijo
E da vontade louca de abraçar
Seguida pela onda de desejo
Debaixo das estrelas ao luar
E os beijos que me davas tinham muito mais valor
Do que duas mil palavras mesmo ditas com amor
Ye ye ye
Tu foste o meu primeiro amor
Sim oh! Sim
Aquele que nunca esqueci
Ye ye ye
Tu foste o meu primeiro amor
Sim oh! Sim
Eu sempre hei-de gostar de ti
Ye ye ye
Tu foste o me primeiro amor
Sim oh! Sim
Aquele que nunca esqueci
Ye ye ye
Tu foste o meu primeiro amor
Sim oh! Sim
Eu sempre hei-de gostar de ti
Voada por Joanita à(s) 02:00:00 0 comentários
Asas... Música
Exames
Voada por Joanita à(s) 01:21:00 0 comentários
Asas... Universidade
O Fim de Semana
Com força mas sem ela...
Voada por Joanita à(s) 00:57:00 0 comentários
Asas... Sem Asas
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Fim de Semana Aproxima-se
Bela e o Paparazzo
Na próxima ida ao cinema o filme a ver será
Voada por Joanita à(s) 22:17:00 0 comentários
Asas... Cinema
Nine
Voada por Joanita à(s) 22:02:00 0 comentários
Asas... Cinema
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
20 Anos...
Voada por Joanita à(s) 22:32:00 0 comentários
Asas... Aniversário, Eu, Pensamentos
Há 20 Anos...
Voada por Joanita à(s) 00:41:00 0 comentários
Asas... Aniversário, Eu, Ser Feliz
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Aii a Matemática!! - Parte II
Voada por Joanita à(s) 23:50:00 0 comentários
Asas... Universidade
Aii a Matemática!!
Voada por Joanita à(s) 18:58:00 0 comentários
Asas... Universidade
domingo, 24 de janeiro de 2010
Orquestra
Braga - 26, 27 e 28 de Fevereiro de 2010
Lisboa - Cinema São Jorge - 6 de Março de 2010
Muita Música!! Muita Alegria!!
Voada por Joanita à(s) 22:11:00 0 comentários
Desaparecida
Bem em resumo, correu tudo muito bem, os próximos dias serão igualmente de muito trabalho visto que ainda estou com exames, ainda tenho o meu trabalho e ainda bem, juntamente com o meu fim-de-semana de aniversário dos 20 anos, apenas muito para fazer ao mesmo tempo, e pouco tempo, por vezes gostava que o dia tivesse mais de 24 horas, mas por outro lado penso e melhor não, porque se o dia fosse maior arranjava mais coisas para fazer, por isso deixar estar assim, ta bem!?!
Noite de Saudade
Voada por Joanita à(s) 21:46:00 0 comentários
Asas... Saudade
domingo, 10 de janeiro de 2010
Queria Amor...
Lisboa Lisboa
Lisboa para quando a neve??
Todo o Portugal anda a bater com os dentinhos de frio, algumas cidades e aldeias a neve chegou, até ao Porto!!!
Voada por Joanita à(s) 21:25:00 0 comentários
sábado, 9 de janeiro de 2010
Quando estou junto a ti
Voada por Joanita à(s) 23:47:00 0 comentários
Escrever-te
Se eu soubesse escrever-te assim de leve, por entre os pensamentos que me tolhem os sentidos, traduzia palavras toscas, rudes e cinzentas em sentimentos que se assomam à lembrança de gritantes de mil cores, esculpidos com a arte imperfeita de que ama...
Tudo parecia perfeito na inconsciência tola do sentir, tudo me consumia a alma na incansável voracidade de viver, enfim tudo pareceu, quando, docemente adormecia em ti, mas a tua realidade acordou-me!
Ufa!!
Voada por Joanita à(s) 00:36:00 0 comentários
Asas... Cansaço
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Praia Azul!!
Voada por Joanita à(s) 14:07:00 0 comentários
De que valeu?
De que valeu o suspiro da saudade?
De que valeu a melancolia pelos desencontros?
De que valeu a esperança por um novo encontro?
De que valeu aquele sorriso de seguida a uma dança?
De que valeu o desejo dos nossos corpos?
De que valeu de querer tanto que os nossos destinos se encontrassem?
De que valeu o vento nos nossos rostos?
De que valeu o beijo com gosto de quero outro?
De que valeu olhar tantas vezes para a Lua?
De que valeu o Abraço quando a Saudade era maior que nós os dois juntos?
Voada por Joanita à(s) 13:45:00 0 comentários
domingo, 3 de janeiro de 2010
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Paroles
para além do que te digo ""
Voada por Joanita à(s) 00:00:00 0 comentários
Asas... Frases
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Músicas de Outros Tempos
Não Quebre o Meu Coração - Excesso
Voada por Joanita à(s) 23:46:00 0 comentários
Asas... Música
sábado, 26 de dezembro de 2009
Falta Pouco!!
Voada por Joanita à(s) 21:30:00 0 comentários
Asas... Aniversário












.jpg)











