Tudo volta ao seu ritmo habitual à confusão, ao stress de um lado para o outro, dentro da tranquilidade LoL
Aqui temos:
a) Universidade (2ºSemestre, mais aulitas)
b) Trabalho (ao horário habitual)
c) Orquestra (Depois das mini-férias)
d) Concertos (em Braga e Lisboa)
e) Viagens (Estarmos todos juntos, porque só faz falta quem está) ;)
f) ....
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Regresso...
Voada por Joanita à(s) 13:23:00 0 comentários
Asas... FDS, Orquestra, Trabalho, Universidade
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Flor Sem Tempo
Voada por Joanita à(s) 22:39:00 0 comentários
Asas... Música
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Friooooo!!
Esta noite ou até mesmo este fim de semana, promete ser bem frio. Bom, bom era estar a beira da lareira enrolada no cobertor, iria saber tão bem!!!
Voada por Joanita à(s) 22:49:00 0 comentários
Asas... Dia-a-Dia
sábado, 6 de fevereiro de 2010
A Bela e o Paparazzo - Parte II
Voada por Joanita à(s) 22:00:00 0 comentários
Asas... Cinema
Férias! Férias! Férias!
Os exames já terminaram, agora aguardo os resultados.
Mas principalmente, estou de férias!!
Voada por Joanita à(s) 13:30:00 0 comentários
Asas... Férias, Universidade
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
A do fim de semana
Com o concerto exclusivo que tivemos no fim de semana, esta sem dúvida foi a que mais se fez ouvir, e tem continuado nos meus pensamentos, e por onde tenho passado esta semana, todos ficam com a cantarolar a música até a minha supervisora andou lá ye ye ye tu foste o meu primeiro amor lol
Mas gostava de te voltar a rever
Talvez tirasse um pouco o sofrimento
Que eu sinto ao tentar te esquecer
Debaixo das estrelas ao luar
E os beijos que me davas tinham muito mais valor
Do que duas mil palavras mesmo ditas com amor
Ye ye ye
Tu foste o meu primeiro amor
Sim oh! Sim
Aquele que nunca esqueci
Ye ye ye
Tu foste o meu primeiro amor
Sim oh! Sim
Eu sempre hei-de gostar de ti
Em que demos o nosso primeiro beijo
E da vontade louca de abraçar
Seguida pela onda de desejo
Debaixo das estrelas ao luar
E os beijos que me davas tinham muito mais valor
Do que duas mil palavras mesmo ditas com amor
Ye ye ye
Tu foste o meu primeiro amor
Sim oh! Sim
Aquele que nunca esqueci
Ye ye ye
Tu foste o meu primeiro amor
Sim oh! Sim
Eu sempre hei-de gostar de ti
Ye ye ye
Tu foste o me primeiro amor
Sim oh! Sim
Aquele que nunca esqueci
Ye ye ye
Tu foste o meu primeiro amor
Sim oh! Sim
Eu sempre hei-de gostar de ti
Voada por Joanita à(s) 02:00:00 0 comentários
Asas... Música
Exames
Voada por Joanita à(s) 01:21:00 0 comentários
Asas... Universidade
O Fim de Semana
Com força mas sem ela...
Voada por Joanita à(s) 00:57:00 0 comentários
Asas... Sem Asas
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Fim de Semana Aproxima-se
Bela e o Paparazzo
Na próxima ida ao cinema o filme a ver será
Voada por Joanita à(s) 22:17:00 0 comentários
Asas... Cinema
Nine
Voada por Joanita à(s) 22:02:00 0 comentários
Asas... Cinema
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
20 Anos...
Voada por Joanita à(s) 22:32:00 0 comentários
Asas... Aniversário, Eu, Pensamentos
Há 20 Anos...
Voada por Joanita à(s) 00:41:00 0 comentários
Asas... Aniversário, Eu, Ser Feliz
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Aii a Matemática!! - Parte II
Voada por Joanita à(s) 23:50:00 0 comentários
Asas... Universidade
Aii a Matemática!!
Voada por Joanita à(s) 18:58:00 0 comentários
Asas... Universidade
domingo, 24 de janeiro de 2010
Orquestra
Braga - 26, 27 e 28 de Fevereiro de 2010
Lisboa - Cinema São Jorge - 6 de Março de 2010
Muita Música!! Muita Alegria!!
Voada por Joanita à(s) 22:11:00 0 comentários
Desaparecida
Bem em resumo, correu tudo muito bem, os próximos dias serão igualmente de muito trabalho visto que ainda estou com exames, ainda tenho o meu trabalho e ainda bem, juntamente com o meu fim-de-semana de aniversário dos 20 anos, apenas muito para fazer ao mesmo tempo, e pouco tempo, por vezes gostava que o dia tivesse mais de 24 horas, mas por outro lado penso e melhor não, porque se o dia fosse maior arranjava mais coisas para fazer, por isso deixar estar assim, ta bem!?!
Noite de Saudade
Voada por Joanita à(s) 21:46:00 0 comentários
Asas... Saudade
domingo, 10 de janeiro de 2010
Queria Amor...
Lisboa Lisboa
Lisboa para quando a neve??
Todo o Portugal anda a bater com os dentinhos de frio, algumas cidades e aldeias a neve chegou, até ao Porto!!!
Voada por Joanita à(s) 21:25:00 0 comentários
sábado, 9 de janeiro de 2010
Quando estou junto a ti
Voada por Joanita à(s) 23:47:00 0 comentários
Escrever-te
Se eu soubesse escrever-te assim de leve, por entre os pensamentos que me tolhem os sentidos, traduzia palavras toscas, rudes e cinzentas em sentimentos que se assomam à lembrança de gritantes de mil cores, esculpidos com a arte imperfeita de que ama...
Tudo parecia perfeito na inconsciência tola do sentir, tudo me consumia a alma na incansável voracidade de viver, enfim tudo pareceu, quando, docemente adormecia em ti, mas a tua realidade acordou-me!
Ufa!!
Voada por Joanita à(s) 00:36:00 0 comentários
Asas... Cansaço
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Praia Azul!!
Voada por Joanita à(s) 14:07:00 0 comentários
De que valeu?
De que valeu o suspiro da saudade?
De que valeu a melancolia pelos desencontros?
De que valeu a esperança por um novo encontro?
De que valeu aquele sorriso de seguida a uma dança?
De que valeu o desejo dos nossos corpos?
De que valeu de querer tanto que os nossos destinos se encontrassem?
De que valeu o vento nos nossos rostos?
De que valeu o beijo com gosto de quero outro?
De que valeu olhar tantas vezes para a Lua?
De que valeu o Abraço quando a Saudade era maior que nós os dois juntos?
Voada por Joanita à(s) 13:45:00 0 comentários
domingo, 3 de janeiro de 2010
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Paroles
para além do que te digo ""
Voada por Joanita à(s) 00:00:00 0 comentários
Asas... Frases
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Músicas de Outros Tempos
Não Quebre o Meu Coração - Excesso
Voada por Joanita à(s) 23:46:00 0 comentários
Asas... Música
sábado, 26 de dezembro de 2009
Falta Pouco!!
Voada por Joanita à(s) 21:30:00 0 comentários
Asas... Aniversário
Constipada!
Voada por Joanita à(s) 21:07:00 0 comentários
Asas... Doente :(
Belo Presente!
Voada por Joanita à(s) 21:06:00 0 comentários
domingo, 20 de dezembro de 2009
Paroles
Voada por Joanita à(s) 23:40:00 0 comentários
Asas... Frases
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Para ficar...
Voada por Joanita à(s) 22:03:00 0 comentários
sábado, 12 de dezembro de 2009
Chuva - Mariza
A chuva ouviu e calou
Meu segredo à cidade
E eis que ela bate no vidro
Trazendo a saudade
Voada por Joanita à(s) 21:02:00 0 comentários
Asas... Música
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Cheira a Natal!
Voada por Joanita à(s) 14:26:00 0 comentários
domingo, 6 de dezembro de 2009
Livro - "O Dia Em Que Te Esqueci"
Andava aqui a visitar outros blogs, a desfrutar-me e a saborear da escrita de alguns amigos... Quando num passar de um deles encontrei um novo livro da escritora Margarida Rebelo Pinto. Como gosto da sua escrita e identifico-me com a mesma, e visto também já ter lido algumas das suas obras como "Diário da Tua Ausência" ao qual fiquei sua fã e devoradora dos seus livros, eis que me chamou a atenção o seu recente livro...
É claro como aprecio a sua escrita e também sigo a mesma, não hesitei em procura-lo e até mesmo compra-lo!! Aproveitei a onda das compritas... :P
Voada por Joanita à(s) 16:59:00 0 comentários
Asas... Livros
Compritas para mim!
Voada por Joanita à(s) 16:55:00 0 comentários
Asas... Aquisições
sábado, 5 de dezembro de 2009
Sinto-me...
Voada por Joanita à(s) 22:57:00 0 comentários
Asas... Sentir
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Trabalho
Por mim ficava mais uns diazitos sem preocupações, sem chatices, sem ter de levantar cedo...
Voada por Joanita à(s) 23:03:00 0 comentários
Asas... Trabalho
Economia
A tarde passou-se no estudo da economia....
Já estou cansada e farta, sem vontade...
Voada por Joanita à(s) 16:21:00 0 comentários
Asas... Estudar
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Hoje
Hoje estou CONFUSA com tudo o que tem acontecido... pode ser que os próximos dias me clarifiquem as ideias...
Hoje estou triste contigo... Mas a vida é assim...
Hoje (e sempre) estou feliz e mais uma vez agradecida pela tua Grande Amizade que eu sei que é única e nossa, mas muito incompreendida por muitos... Gosto demasiadamente de tiii!!!
Voada por Joanita à(s) 12:29:00 0 comentários
Asas... Hoje
Évora
Voada por Joanita à(s) 12:23:00 0 comentários
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Fim de Semana Aproxima-se...
Grande Fim-de-Semana que vem pela frente, mas muito produtivo:
Colocando em ponto de situação:
- Teste de Contabilidade
- Ida para Évora
- Concerto Orquestra
- Jogo Benfica - Sporting
- Divertir a Grande!!!
Voada por Joanita à(s) 21:42:00 0 comentários
Asas... FDS
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Aii Hoje
Aiii hoje, hoje a tempo está escurinho, o frio aperta o corpo, a vontade de estar no aconchego e tanta, no quentinho ao pé da lareira, e perto de quem mais gostamos...
Voada por Joanita à(s) 12:23:00 0 comentários
Asas... Hoje
Já está
Voada por Joanita à(s) 12:16:00 0 comentários
Asas... Hoje
Concerto Rui Veloso
Voada por Joanita à(s) 12:09:00 0 comentários
Asas... Música
Casulos...
Voada por Joanita à(s) 11:47:00 0 comentários
sábado, 21 de novembro de 2009
Elogio ao Amor
Voada por Joanita à(s) 21:11:00 0 comentários
Asas... Amor
.jpg)

























